domingo, 7 de abril de 2013

52º Capitulo - U Smile I Smile

Saimos de casa e entramos no carro

Estavamos chegando no restaurante, estava coberto de fãs, claro Kenny com seus contatos mandou os seguranças do restaurante sairem pra dar cobertura, logo eles apareceram e fizeram uma corrente ..

Kenny: Vamos 
SN: Lauren e Bridgit na frente, Kristen com o seu pai e Zack comigo ok ?
Todos: ta 

Fomos a caminho da entrada, e nós entramos, Justin deu autógrafos e tirou fotos com as fãs etc .. já estavamos  sentados na mesa ..

Garçom: Boa noite, oq vão querer ?
SN: saladão da casa e um suco de laranja 
Justin: noussa, saudavel é .. eu quero uma coca cola com limão e bastante gelo, e o prato bolonhesa 
SN: kkkkk 
Bridgit: nós vamos querer (ela e Lauren kk) esse lanche com carne seca e coca cola 
SN: por favor traz dois pratos kids também já vem com bebida ? 
Garçom: sim, com suco de uva 
SN: hmm, pode ser crianças ?
Crianças: pode mama 
SN: ok 
Garçom: algo mais ?
Kenny: amm sim, me traz um saladão também com coca zero, só 
Garçom: ook, em 40 miutos estara pronto 
SN: ok 

Ficamos lá conversando ..

Bridgit: mãae, conheci uma moça lá em Bahamas que esta me chamando para o Turquia fazer um desfile com tudo pago, incluindo hotel .. comidas, bebidas, estudo, roupas 
SN: vamoos ver filha, porque não é muito seguro essas coisas 
Justin: é verdade, escute sua mãe 
Bridgit: ook, mas é eu queria ir muito 
SN: hmm qual é o nome da moça ?
Bridgit: Marine Moroe
SN: hmm tem o telefone ?
Bridgit: tenho sim, amanha eu te passo, porque quando nós chegarmos em casa vou estar muito cansada 
SN: ok 
Justin: que fome 
Kenny: já esta vindo grandão, acabei de ir la 
Justin: sério ? nem percebi colgaaaatão 
Kenny: kakakakkakakakakkakaka

A comida chegou, comemos tudo não sobrou nada 

SN; noussa que esfomiados 
Justin: claro né amor, sempre 

O telefone do Justin tocou e ele foi no cantinho que tinha ali para atender e logo voltou 

SN; queem era ?
Justin: o Scotter disse que a minha turne vai começar não nessa semana na outra 
SN: hmm, vou poder ir com as crianças ?
Justin: claro amor, a minha mãe vai estar lá também 
Bridgit: a Lauren disse se nessas semanas eu posso passar na casa dela 
SN: hmm ok vamos ver com a SA 
Lauren: eeeeba 
Zack: mama a gente vai no show do papai também né ?
SN: claro meu amor 
Zack&Kristen: eeeeba, ihuuu 
SN: kkkk onde o Kenny foi amor ?
Justin: pagar a conta 
SN; ah sim, to cansada 
Justin: é eu também, quando eu chegar em casa vou ligar pra minha mae pra saber como eles tão lá 
SN: seu pai vai nessa turne também ?
Justin: é verdade vou ver com eles, e vou ver também se os nossos amigos vão poder ir também ?
SN: ah SA e o marido dela não vão poder ir 
Justin: ok, mas o Christian a sua irmã, a Jasmine e o Ryan, Chaz e a Caitlin devem ir 
SN: vou ligar pra eles amanha 
Justin: tabom
Kenny: eaaaai vamos ?
SN: vamos, crianças a mesma coisa que fizemos quando entramos 
Todos: taa

Saimos e entramos no carro, ficamos cantando lá e conversando, logo chegamos em casa . 

Lauren: tia eu vou ligar pra minha mae e vou aproveitar e falar se a Bridgit pode dormir em casa as semanas que vocês estarão fora 
SN: não esta tarde ?
Lauren: não ela acabou de me mandar uma sms 
SN: ah ta, vou dar banho nas crianças e depois vou no quarto de vocês 
Bridgit: ta

Sn: crianças vem vamos tomar banho, Justin vai tomar seu banho amor 
Justin: to indo -selinho-
Zack: vamooos mama 
Kristen: veeem mamaem
Sn: estou indo crianças 

Subi pro quarto deles e dei banho em cada um, coloquei eles para dormir e fui pro quarto da Bridgit

SN: filha a Lauren ta no quarto dela ?
Bridgit: ta mãe porque ?
SN: não eu ela disse que ia ligar pra SA pra falar se você poderia ficar lá a semana que fomos pra turnê do seu pai 
Bridgit: ata, vou junto 
SN: veem meu bebezão 
Bridgit: MÃE 
sn: KKKKKKKKK 

Entramos no quarto da Lauren e ela estava sentada na cama mexendo no not

Lauren: ahh oi tia, ela disse que a Bridgit pode sim e pra lá 
SN: ok então 
Bridgit: posso dormir aqui com você hoje Lau ?
Lauren: claro senta ai 
SN: ta, meninas amanha de manha eu vou fazer compras querem ir ? 
Bridgit: que horas a gente vai sair ? 
SN: umas 10:00 
Bridgit: ta bom mãe, vamos sim 
SN: ta, boa noite meninas 
Lauren: boa noite tia 
Bridgit: boa noite mãe

Fui para o meu quarto e vi o justin dormindo, não quero acordar então fui para o banheiro, tomei meu banho  e coloquei meu pijama e me deitei, senti o justin entrelaçar as pernas nas minhas e adormecemos .. 

Na manha seguinte, acordei e Justin não estava lá, fui pro banheiro e tomei meu banho, coloquei essa roupa já que iamos pro shopping, chamei as meninas e elas já estavam arrumadas, desci e encontrei justin com as crianças .. 

SN: amr vou fazer compras com as meninas
Justin: ta, vou levar as crianças pro parque 
SN: ok, voce viu o Christopher ?
Justin: acabou de mandar mensagem e disse que ia almoçar com a gente hoje 
SN: ta, vamos almoçar aqui mesmo 
Justin: tabom, posso chamar os nossos amigos 
SN: claro vai ser ótimo, vou tomar café e já estou saindo 
Justin: ta da um beijo - se beijamos - 
Bridgit: ecaa 
SN: xiu menina vamos tomar café 

Acabamos de tomar café e fomos a caminho do shopping ... 

CONTINUA .. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas, *-* tudo bem com você ? quero que me dão ideias pro blog, oque eu devo mudar na história enfim, comenteem (: Beijoos 















2 comentários: