sábado, 2 de fevereiro de 2013

42º Capitulo - U Smile I Smile

Justin: eu também te amo muito amor, boa noite


No dia seguinte ..

Acordei com o choro da Bridgit e fui lá ver oq era, peguei ela no colo e fiquei balançando até ela dormir, Christopher tava no sono tão pesado que nem deve ter ouvido a Bridgit kkk, ela dormiu e voltei para cama, eram 7:00 da manhã e dormi dnv .. passou 3h e eu acordei, já eram 10h da manhã, Justin estava falando no interfone .

Justin: Boom dia amor, já pedi nosso café da manha 
Sn: Bom diia lindo, ook vou ver as crianças 
Justin: ok 

Fui ver eles, e já estavam acordados, peguei Bridgit e dei de mamá p ela e um leite com nescau pro Christopher com pão doce, fui pro banheiro, da banho neles e coloquei os dois dentro da banheira, dei banho neles e coloquei uma roupa fresca nos dois .. deixei eles na minha cama e fui tomar o meu café que já tinha chegado .. comi algumas coisinhas com Justin e fui tomar banho, me despi e tomei um banho bem gelado, estava muito calor, me sequei indo pro closet e coloquei essa roupa porque hoje iriamos ver o hospital das crianças .. (:



Justin entrou no banheiro, passou 20 minutos, já saiu e foi pro closet, fui atrás dele pra arrumar as coisas  pras crianças em uma malinha, arrumei e justin se trocou colocou essa roupa ..



Justin: Eles mandaram a gente ir pra entrada principal, vamos ?
Sn: sim vamos, vou pegar minha bolsa e as crianças -peguei a bolsa-
Justin: vou pegar a Bridgit

Pegamos e fomos pra entrada principal e encontramos eles e o monte de fãs e paparazzis, sos

Scott: bom dia, atrasados
Sn: xi, bom dia kkk 
Justin: boom dia zé mané
Scott: bla bla bla 
Sn: bom dia negão
Kenny: boom dia branquinha
Sn: kkkk 
Justin: boom dia goordão
Kenny: quer morrer ?
Justin: eu n eu eim
Kenny: vem aqui -pegou justin no colo e mordeu a bunda dele assim-



Justin: Olha a Bridgit seu corno 
Kenny: puts é mesmo 
Sn: isso Kenny, vamos ou n ?
Scott: vamos, Kenny vai fazendo a cobertura com os outros seguranças
Kenny: ook -foi-
Scott: vamos pro estacionamento

Fomos pro estacionamento e saimos de lá, uma menina subiu no capô e começou a chorar e igual doida, justin abriu o vidro e acenou p algumas, ele pediu que a menina saisse de lá que ele ia tirar uma foto com ela, ele tirou e fechou o vidro, Kenny entrou no carro com a blusa toda rasgada ..

Sn: ai meu deus oq aconteceu ?
Kenny: elas me atacaram
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai
Scott: KKAKKAAKKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKA ai minha barriga
Sn: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

Ficamos rindo igual doidos e o Kenny só olhava, ainda bem que ele tinha uma camisa extra lá, colocou e fomos pro estacionamento do hospital, descemos e peguei o Christopher no colo e Bridgit ficou no colo no Justin, peguei minha bolsa e fomos, entramos e todos nos olhavam, estava tão feliz, entramos no quarto de uma menininha ...

Justin: Oiiiii linda, como se chama ?
Xxx: Avalanna (:
Justin: que lindo seu nome, quantos aninhos vooce tem
Avalanna: 4
Justin: -sorriu- tudo bem ?
Avalanna: tudinho -fez sinal de positivo-
Justin: essa é a sn minha mulher conhece ?
Sn: Oiii florzinha, como vai ?
Avalanna: ooi moça bonita, to bem -deu um beijinho na minha bochecha- quem são eles ? -apontando p Bridgit e pro Christopher-
Justin: são meus filhos 
Avalanna: posso pegar aquela ali no colo ? -apontando pra Bridgit-
Justin: claaro linda -justin colocou a bridgit no colo dela mais nós ficamos do lado-
Avalanna: ela parece uma bonequinha
Sn: rs parece mesmo
Avalanna: ela ta sorrindo pra mim -passando a mão no rostinho da Bridgit-
Justin: ela gostou de voce
Avalanna: eu tbm gostei dela, ela vai ser minha melhor amiga pra sempre
Justin: -escorreu uma lagrima em seu rosto-
Sn: oq foi amor ?
Justin: ée poorq essa menininha ée mt lindas e mt especial
Sn: -sorri- vem aq -abraçei ele
Avalanna: Justin, eu posso tirar uma foto com vooce ?
Justin: claaro, vem aq -peguei Bridgit do colo dela-


Avalanna: fico linda
Justin: ficou perfeita
SN: -sorri-
Scooter: Justin, vamos ver mais 1 criança ?
Justin: claaro
Avalanna: nn, não vai embora bieber
Scooter: -olhou para o Justin-
Justin: vooce quer vir comg ?
Avalanna: eu quero
Justin: entao vamos

Justin pegou Avalanna no colo e eu fiquei de mão dada com o Christopher e a Bridgit estava no meu colo, fomos ver outras crianças o Justin tirou fotos com todas, e Avalanna sempre com ele, ate que resolvemos ir embora

Avalanna: vooce vai embora Bieber ?
Justin: eu vou, mais eu juro q venho todos os dias aq te ver
Avalanna: hoje ée meu ultimo dia aq, amanha eu ja vou pra casa
Justin: serio ? que ótimo, entao eu vou todos os dias na sua casa te ver
Avalanna: vooce vai levar mnh melhor amiga ? -apontando para a Bridgit-
Justin: -olhou para a Bridgit- voce quer q eu leve ela ?
Avalanna: quero -levanto os bracinhos ><-
Justin: entao eu levo 
Avalanna: entao ta, nao esquece de ir na mnh casa ta ?
Justin: ta bom

Justin perguntou para a mãe de Avalanna qual era o endereço, ela passou tudo direitinho, ele aproveitou e anotou o celular dela, se despedimos de todos, e fomos embora, fomos almoçar em um restaurante que tinha ali perto, comemos e fomos embora, chegando no hotel

Justin: amor vamos na piscina ?
SN: vamos amor, vai se trocar e trocar o Christopher que eu troco a Bridgit
Justin: ta bom -selinho-

Justin entrou no banheiro com o Christopher, e o Christopher saiu rindo

Christopher: olha mamá o tamanho do meu jerry  -segurando lá kkk-
SN: JUSTIN ?!
Justin: -chorando de tanto ri- que fooi ? KKKKKKKKKKKKKKKKK
SN: olha oq vooce ensina pro menino
Christopher: isso ée swag mamá
SN: isso ée feio filho, não vai na onda do seu pai não, agr vai la se trocar -batendo na bunda dele, que por sinal era grande igual a do Justin-
Christopher: ta bom mamá -entrou no banheiro-
SN: toma jeito -falando com o Justin-
Justin: ta booom coisa chata, mais o meu jerry ée bem grande née ?
SN: JUSTIN ! -tacou o travisseiro nele-
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKK -entrou no banheiro-

eu ri e olhei para a Bridgit q estava gargalhando tbm

SN: vooce ri née menina ? 

ela riu mais, e eu coloquei um biquini nela amarelo, e me troquei depois, quando o Justin saiu do banheiro ele ficou todo bobo

Justin: quem é essa meina liinda ? -falando com a bridgit, e ela com um sorriso lindo no rosto- amor tira uma foto dela aq pra eu posta no instagram



ele postou a foto com a legenda '' My Life for all ''

logo quando o Justin postou a foto ja passou de 1.000 curtidas, e eu fui terminar de me arrumar

Eu:



Justin:



Christopher:



e a Bridgit:


fomos para a piscina, e ficamo ate 20:00 e voltamos para o nosso quarto, eu tomei banho e aproveitei e dei banho na bridgit e o Justin tomo banho com o Christopher

Justin: amor, vamos assistir algum filme ?
SN: vaamos, claaro, qual ?
Justin: Jorgos Mortais 5 ?
SN: ée nojento mais pode ser
Justin: -riu pelo nariz-

no começo do filme a Bridgit ja dormiu, e o Christopher nao demorou mt nao, quando o filme acabou e o Justin dormimos, todos nós dorminos juntinhos ><
No dia seguinte acordei era 11:00 a Bridgit estava acordada olhando os peixinhos passando por fora do vidro e estava com as mãozinhas esticadas como se fosse pegar os peixes, ate q passou um tubarão e ela começou a chorar

SN: -peguei ela no colo- calma meu amorzinho, ele nao vai entrar aq, e c ele entrar a mamãe nn vai deixar ele te pega -ela sorriu-

logo depois o Christopher acordou e me abraçou

Christopher: boom dia mamá
SN: boom dia principe
Christopher: boom dia imã mais linda do mundo todo -ele deu um beijinho na testa da Bridgit e ela sorriu- posso acorda meu pai mamá ?
SN: KKKKKK poode, pula encima dele
Christopher: -riu- eu te amo
SN: eu tbm te amo filho

Christopher começou pular encima do Justin, q ficou bravo na hora, mais depois fico normal, fomos almoçar, e voltamos para o quarto para se arrumar, poorq vamos ir para a casa da Avalanna, Eu coloquei uma regata branca e um shorts jeans, e o Justin colocou uma roupa qualquer e as crianças estavam com uma roupa fresca, chegando la tocamos a campainha

Avalanna: Biebeeeeer, vooce veio -correndo na direção dele-
Justin: claro que eu vim -pegou ela no colo-
Avalanna: Oii (seu nome)
SN: Oii princesinha -beijou mnh bochecha-
Avalanna: Oii melhor amiga -beijou a testa da Bridgit, e ela sorriu- poorq ela não fala comg ?
SN: ela ainda ée bebêzinha, nao sabe fala
Avalanna: ataah

ficamos brincando com a Avalanna ate q e o Justin fez um convite para ela

Justin: princesa, vooce quer ser a mnh OLLG ?
Avalanna: serio bieber ? eu quero, muito
Justin: entao, vooce vai ser a MINHA OLLG
Avalanna: só sua ?
Justin: só minha
SN: -sorri-
Christopher: Avalanna ?!
Avalanna: Oii
Christopher: voce que ser a mina namolada ?
SN: mais vooce só tem 1 ano Christopher e a Avalanna tem 4
Christopher: mais pala o amô nao tem idade
Justin: esse meu filho é um poeta
Christopher: swag
Avalanna: eu aceito ser a sua namorada 
Christopher: aaaah mlk -fez uns passos de dança estranha-
SN: rs, entao agr vooce ée a mnh norinha
Avalanna: siim -sorriu-

passamos a tarde com a Avalanna ate fomos no shopping, quando chegamos no hotel, encontramos o Alfredo beijando uma menina

Justin: o Alfredo ta aq ? e beijando uma garota ?
SN: acho q ée KKKKKKKKKKK

o Justin foi pra perto do Alfredo

Justin: EAAAAAAAAEEEEE POOOOOOHA, O QUE VOCE TA FAZENDO AQ CARALHO ? -gritou no ouvido do Alfredo-
Alfredo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH pooooha que suuusto seu cuzão
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKK e que ée ela ?
XxxX: prazer, ...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

haha, quem sera a garota que estava com o Alfredo ? KKKKK espero que gostem ein, Eu(Bella) e a Ana fizemos esse beem grande, e claaro q na nossa IB nao poderia faltar quem ? a Nossa eterna Mrs. Bieber =')
comentem ! beijookas
tt's: @_MrsMayer @CrazyBieebs @One1Belieber
instagram: _bellatakamoto ,, one1belieber <33

2 comentários:

  1. Avalanna, nossa eterna Avalanna, adorei, anciosa para o proximo cap ....

    ResponderExcluir
  2. Perfeita,continuem logo,amando a #ib
    desculpem não ter comentado os outros caps,tava com uns problemas e tal,mais vou voltar a comentar =)
    @teamobieber

    ResponderExcluir