quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

45º Capitulo - U Smile I Smile


Fomos pro aeroporto e quando entramos .....

Fizemos o check-in e ouvimos a ultima chamada destino Canadá, fomos direto pro avião que alugamos e entramos, sentei ao lado do justin, com Bridgit no colo que adormeceu, Christopher estava no colo do justin que também adormeceu, passou alguns minutos e eu dormi ..

Scott: AAAAAAACOOOOOORDEM
Justin: AAAAAAAAA que susto, chegamos ?
Scott: sim
Justin: AAAAAAAAAAAAAE CHEGAMOS, CANADÁAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUL
Sn: oq foi gente ?
Justin: CHEGAAAAAAAAMOS
Sn: AAAAAAAAAAAAAAAAA, sério ai q sdd, vamos

Peguei Bridgit no colo que ainda estava dormindo e justin o Christopher, quando saimos estava o monte de policiais e seguranças do aeroporto fazendo uma barreira nas  fãs pra nós passarmos ..

Justin: meu deus elas vão te matar 
SN: ai justin estou com medo
Justin: calma, Kenny vai na frente da sn e Scott vai atras de mim
Todos: ook, vamos 

Quando saimos do avião, nós estavamos no meio do caminho, os seguranças não conseguiram segurar mais ela e elas começaram a correr até nós ..

Justin: COOORRE COOORRE 
SN: AI MEU DEUS

Conseguimos correr até o carro e Kenny partiu de lá ..

SN: ai meu deus, que medo elas iam me atacar 

Justin estava respirando ofegante de tanto que correu

SN: toma água amor ! -dando a garrafa d'agua p ele-
Justin: obrigado eu te amo, todos estão bem ?
Christopher: sim papi 
SN: aaawn meu bebe 

Chegando na nossa casa (sim o Justin comprou uma casa pra gente) conhecemos a casa inteira, e era linda dms

Justin: gostou da casa amor ?
SN: amei Jus ... -sai correndo para o banheiro-
Justin: -veio atras de mim- amor ? tudo bem ?
SN: tudo, eu acho q eu fiquei enjoada por causa da viagem
Justin: hm' tem certeza ?
SN: tenho, eu vo da uma saidinha amor
Justin: quer que eu vá com vooce amor ?
SN: nn, nn precisa amor, ée rapido eu ja volto -selinho-
Justin: ta bom, se cuida
SN: ta bom rs'

Eu fui até a farmacia, e comprei 2 testes de gravides, quando eu voltei para a casa Justin estaja brincando com o Christopher e a Bridgit, eu subi para o meu quarto antes que o Justin me visse, entrei no banheiro e fiz o teste, esperei alguns minutos e deu POSITIVO, Caracaaaaa, mais um ? KKKKK eu sorri e voltei para a sala, curtimos as crianças o dia inteiro, de noite, a empregada estava fazendo a janta, Christopher estavam na sala assistindo tv, eu e Justin estavamos na beira da piscina

Justin: vooce nao quer mais um filho não ? -beijando meu pescoço-
SN: Justin ... -olhou pra ele-
Justin: oq fooi amor ? -te olhou preoculpado-
SN: -sorriu, e pegou a mãe dele colocando a nasua barriga-
Justin: teem mais um pedacinho de mim ai dentro ? -sorrindo-
SN: teem, a 2 semanas -sorrindo-
Justin: -te beija-

voces ficam se beijando ate o Christopher chamar voces para jantar, jantamos, eu tomei meu banho e dei banho no Christopher e na Bridgit, e coloquei eles para dormir, cada um em seu quarto, depois Justin tomou banho e dormimos depois, no dia seguinte eu acordei e Justin ainda estava dormindo, eu levantei tomei banho, quando eu sai Justin estava sentado na cama

SN: boom dia amor -selinho-
Justin: boom dia princesa
SN: eu tava pensando, e se agnt for no shopping hooje ?
Justin: ótima ideia, eu vou tomar um banho
SN: ook
Justin: que horas são ?
SN: 11:36 -olhando no celular-
Justin: ook, vai arrumando as crianças e agnt ja vai
SN: ta boom -selinho-

fui arrumar o Christopher e Bridgit, coloquei uma roupa bem quentinha neles, afinal estava frio, eles ficaram tipo, PERFEITOS

Christopher:

(o da esquerda)

Bridgit:



Eu:




e o Justin:




Quando chegamos no shopping, estava cheio de papazziz, entramos no shopping, compramos bastante roupa, tanto para mim, Justin,Christopher&Bridgit, mais tbm para o(a) novo(a) integrante da familia Bieber, fomos lanchar, levamos o Christopher para brincar em alguns brinquedos q tinha la no shopping, quando estavamos saindo do shopping, os paparazzis cairam encima, mas nada q tivesse q chamar os seguranças, coloquei Bridgit e Christopher na cadeirinha, e saimos com o carro, eu e Justin, fomos conversando e rindo o caminho todo, até q veio um carro desgovernado em nossa direção nem eu nem Justin vimos, só percebemos quando o carro bateu de frente com agnt ...

~Justin Mode On~

acordei no hospital com um monte de tubos em meus braços, fiquei assustado, olhei pro lado e vi (seu nome) desacordada, e do lado de sua cama Christopher com um monte de aparelhos, olhei para o outro lado e vi Bridgit dormindo em um bercinho, ela parecia nn ter nada em seus braços, eu entrei em desespero e chamei a enfermeira

Justin: oq aconteceu ? -assustado-
Enfermeira: aconteceu um acidente, um carro bateu de frente no seu carro sr. Bieber
Justin: MEU DEUS, E MEUS FILHO E A (seu nome) ESTÃO BEM ?
Enfermeira: a Bridgit e o Christopher estão bem, só estam dormindo
Justin: e a (seu nome) ? ela ta bem ? e o bebe ? 
SN: -acordei- Oq aconteceu ? e poorq eu to em um hospital ?
Enfermeira: aconteceu um acidente
SN: Oq ? meus filhos estam bem ?
Enfermeira: sim, o Christopher e a Bridgit estão ótimos
Justin: e o meu filho -apontando para sua barriga- ele esta beem ?
Enfermeira: eu sinto mt, mais a (seu nome) perdeu o bebê
SN&Justin: O QUE ?


14 ANOS SE PASSARAM ...


CONTINUAAAA

Cara, eu (Bella) chorei escrevendo esse final KKKK surpresas viram, aguardem KAKAKA
comentem ;)
qualquer coisa, Twitter: @_MrsMayer @One1Belieber e o FC @CrazyBieebs
instagram: _bellatakamoto & one1belieber beijooookas mesninas <3

2 comentários: