terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

44º Capitulo - U Smile I Smile

Fomos para a entrada do hotel  e encontramos Scotter e Kenny, no carro fomos cantarolando call me maybe kk até o Christopher entrou na onda, e começou a mexer as mãozinhas .. entramos no restaurante e ...


fomos para uma mesma bem afastada, que ficava lá fora, sentamos e fizemos os pedidos a comida chegou, comemos e fomos embora ..

Scott: você tem um show hj a noite né ?
Justin: siim
Sn: voou com as crianças, viu !
Justin: tabom amor .

Chegamos no hotel, já eram 17:00 fomos nos arrumar para o show, tomei um banho com as crianças, sai com eles de toalha, e fui para o closet, Justin entrou logo em seguida no banheiro, escolhi essa roupa  p eles ..

Bridgit: 


(do tamanho dela, claro)


Christopher :



Eu:



Justin: estão lindos meu deus, que familia linda 
SN: siim -beijo-
Justin: eu te amo, vou me trocar
Sn: eu tb te amo, ook

Passou 30 minutos e justin saiu assim para o show :


Sn: principe 
Justin: princesa 

Ouvimos alguém entrar no quarto, era o Kenny 

Kenny: todos estão lindos, agr vamos se n o jaybe vai atrasar 
Sn: vamos 

Peguei Christopher e Bridgit e minha bolsa e fomos para a van, claro como sempre mts paparazzis, n tinha mts fãs porém estavam no show, saimos de lá e fomos ao local do show que era no estadio '' Abu Dhabi '', enfim, chegamos e entramos .. Justin foi para o seu camarim, e eu fui atrás ..

Sn: ta nervoso né -vi justin fazendo aquelas dançinhas-
Justin: sim
Sn: voocê vai arrasar, boa sorte 

XXx: 10 minutos 
Justin: estou indo
Sn: eu te amo muito, boa sorte, vou estar ali sempre do seu lado 
Justin: eu te amo muito tb, vamos ir lá 
Sn: vamos

Fomos, Justin foi pro negocio aonde coloca as asas de anjo e eu fiquei atrás do palco só observando o show 

Xx: senhora Bieber ?
Sn: sim, poois não ?
Xxx: providenciamos uma cadeira especial lá embaixo com a gente pra você, Christopher e Bridgit 
Sn: estou indo 

O show começou e me sentei com as crianças, peguei Bridgit no colo e Christopher ficou sentado do meu, vi Pattie ali e fui lá abraçar ela, n sabia que ela viria 

Sn: OOOI Pattie, como vai, que saudades ? -abraço-
Pattie: ooi querida, vou bem e voocê ? mts saudades 
Sn: beem, quer pegar a Bridgit, ta hospedada aq  ?
Pattie: claroo, sim -pegou- mas vou embora hoje 
Sn: amanha a gente vai embora

Pattie ficou com ela até o show acabar, Avalanna foi a one less lonely girl (vou chorar), fomos até o camarim do justin que estava sentando em um sofá vermelho que tinha lá com a respiração ofegante ..

Todos: PARABÉNS 

Justin levantou e abraçou um por um, e por ultimo eu que me deu um beijo dos deuses ..

Sn; incrivel 
Justin: eu te amo 
Sn: eu tb te amo muito -beijo-
Kenny: POOMBINHOS *O*

Olhamos pro Kenny e começamos a rir, ficamos mais um pouco lá e dps fomos p van, estava lotado de beliebers, eu, Christopher, Bridgit, Avalanna, Pattie, Dan, Scotter, Allison, Mama Jan, Usher, Fredo e Ryan, ficamos na van e logo chegou Justin e Kenny .. nós vamos comemorar em um restaurante, os dançarinos foram em outra van .. ficamos, conversando, zuando, brincando e chegamos no local ...

Justin: SWWWWWWWWWWWWWAGIE 
SN: SWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG
Christopher: Swag
Avalanna: Swag
Todos: SWWWWWWWWWAGUERRRRRRRR
Dançarinos: SWWWWWWWWWWWWWACHEGAMOSG 
Todos: kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Todos os outros ficaram olhando p nos no restaurante, sentamos e fizemos nossos pedidos, a mesa tava enorme, comemos muito, estava apertada p ir no banheiro, fui e fiz minha higiene lá e voltei, a comida chegou, demos as mãos e rezamos, comemos e fomos embora p hotel, eram 1:00 da manhã n estava cansada, chegamos no hotel, coloquei Bridgit e Christopher na cama e fui fazer nossas malas, pois iriamos sair hoje às 7:00 pra tar no aeroporto 8:00, peguei minha mala e a do justin, e coloquei tdas as nossas roupas, peguei a do Christopher e da Bridgit e arrumei tudo, e por ultimo peguei nossos sapatos no closet ..entrei no banheiro e tomei um banho relaxante até demais, quase dormi ali na banheiro de tão bom q tava, me enrolei na toalha e tinha separado meu pijama, coloquei e fui dormir, Justin estava capotado na cama ..adormeci 

No dia seguinte ..

Acordei com meu despertador 6:30 tocando, desliguei o despertador e fui pro banheiro 

Justin: Sn ?
Sn: oi amor, bom dia, é .. já são 6:30 continue dormindo, quando eu sair do banho acordo vc e as crianças
Justin: tabom amor

Fui para o banheiro, me despi, liguei o chuveiro e tomei meu banho, sai enrolada na toalha e peguei a roupa que eu separei ontem ..



Sn: Justin, acoorda, vai tomar seu banho amor 
Justin: to indo -levantou-
Sn: pega a toalha 
Justin: ta 

Ele entrou no banheiro e eu fui acordar as crianças, me deu uma dó de acorda-los, mas fazer oq, acordei eles,dei mamá p Bridgit e um café da manha p Christopher, passou 30 minutos e justin saiu no banheiro com essa roupa ..


Peguei as crianças e levei pro banheiro, dei banho neles e arrumei os proprios, fomos tomar café no hotel e quando terminamos Scott mandou uma sms pro justin avisando p eles iram p van no estacionamento, Kenny encontrou a gente e ajudou  com as malas, pegamos o elevador e fomos para o estacionamento, arrumei as crianças nas cadeirinhas da van e fomos lá p fora, Scott estava esperando, chamamos ele e ele entrou 

Scott: bom dia pessoal, bom dias coisinhas fofas -falando p Christopher e p Bridgit-
Justin: doido 

Fomos pro aeroporto e quando entramos .....


COONTINUUUA

---------------------------------------------------------------------------------------------
Geeeeeeente amei amei amei a musica lolly sério KAKAKKAKAKAKAKA Justin gostoso Bieber, e a voz do bieber ? mds amei, bom espero q gostem, bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs / Ana

KEEP CALM AND ---|C-O-M-E-N-T-EM---|











2 comentários: