quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

48º Capitulo - U Smile I Smile

No dia seguinte ...

Acordei e Justin não estava mais no quarto, me levantei e vi um bilhete encima da comuda 

'' Fui resolver uns negócios com o Scooter, chego umas 21:00, e quando eu chegar eu te levo para jantar fora, esteja pronta, e não vá ao parque hoje, é ... é isso ''

achei estranho ele não falar eu te amo, mais nem liguei, entrei no banheiro, tirei minha roupa, e entrei no box, tomei um banho bem relachante, sai e coloquei uma roupa quente, afinal estava frio, fiquei mexendo no instagram, até que eu vi uma foto da Bridgit e ela havia acabado de postar e ja estava com mais de 1.000 curtidas



Legenda:  I love here, and do not want to go back kkkk but next week I'm back at home, bubu =(

Sorri comg mesma, e logo Zack e Kristen entraram no quarto

Zack: mamã vamos no plaque ?
SN: a mamãe ta tão cansada, não pode ser outro dia ?
Kistren: pu favoi mamã -choramingando-
Zack: que feio mamã, fazendo minha imãzinha chola, que coisa mais feia -abraçando a Kistren-
SN: ai meu deus vamos 

Pegeui os dois no colo e dei um banho, coloquei uma roupa neles um tanto quanto, SWAG 

Zack:


Kistren:


Eu:



antes de sai lembrei que o Christopher não estava em casa e poderia chegar a qualquer momento, então mandei uma mensagem para ele

'' Filho, se você chegar em casa, e não me achar, não estranhe, eu estou indo ao parque com seus irmãos, eu dei folga para a Maria (empregada) se você tiver, fome pede alguma coisa para comer, se cuida, eu te amo meu principe ''

minutos depois ele respondeu, ele era muito carinhoso comigo, não tinha vergonha de me apresentar aos amigos, andar de mão dada comigo, e nem que eu o chame de bebê na frente de seus amigos, e eu adorava isso nele

[...]

Kristen: MAMÃ !!
SN: o que foi filha ? -correndo na direção dele desesperada-
Kistren: tem uma borboleta aqui, socorro -chorando-
SN: ai que susto filha, olha -borboleta pousou no meu dedo- ela não faz nada
Kristen: mais eu tenho medo dela
SN: ela é boazinha amor
Kistren: -estende o dedinho- coloca ela no meu dedo mamã
SN: -colocou-
Kristen: ela é bonita
SN: eu sei -sorrindo-
Zack: -vindo na nossa direção- mamã, olha o papai ali
SN: cade ? -procurando-
Zack: ali olha -apontando-
SN: ué, ele não estava com o Scooter ? 
Zack: porque ele ta com aquela moxa feia ?
SN: eu tbm queria saber filho, vamos pra casa, depois voltamos, e vocês tem que me prometer, que não vão contar para o papai que estivemos aqui no parque, e sim que ficamos a tarde inteira brincando, ta bom ?
Kristen&Zack: ta bom mamã
SN: agr vamos -fomos para o carro-

Não é possivel, sera que o Justin esta me traindo, não pode ser, não não e não, chegamos em casa, e as crianças foram para seus quartos, eu liguei a TV, e passo uma reportagem

'' O cantor Justin Bieber, foi visto com Selena Gomez em um parque hoje a tarde, eles pareciam estar bem alegres, ate alguns selinhos rolaram, o que a Sra. Bieber vai achar disso ein ? se soubermos de mais alguma coisa, não vamos deixar vocês de fora, voltamos logo depois dos intervalos ''

não me contive e começei chorar, como ele pode ter feito isso ? quando vi a porta se abrindo, toquei o canal rapidamente, o Justin veio me dar um beijo mas eu virei a cara

Justin: o que foi amor ?
SN: nada, só estou me sentindo mal
Justin: hm
SN: então, foi legal la com o Scooter ?
Justin: é ... não ... foi, isso, foi mt legal
SN: aaah entendi
Justin: é ... eu preciso fazer uma ligação
SN: tudo bem, eu vou comer alguma coisa
Justin: é .. ta bom -ele subio, e eu fui atras sem fazer barulho para escultar a conversa- ela ta estranha, eu cheguei em casa e ela estava chorando ... é, eu sei ... eu ja vou para ai amor ... eu preciso de uma desculpa ... ja sei ... jaja estou ai ... eu tbm te amo princesa ... tchau -ele abriu a porta do quarto e me viu la - esta ai a mt tempo ?
SN: não, eu acabei de subir, e quando ia entrar no quarto, você abriu a porta, eu so vim tomar um banho
Justin: aaah ok, eu vou ter que sair um pouco
SN: tudo bem, eu também vou sair
Justin: pra onde ?
SN: aaah vou dar uma volta
Justin: ook, beeijo -me deu um beijo na bochecha-

ta ook, ele nunca me deu um beijo na bochecha, que raiva, porque isso tinha que tar aconteçendo comigo ? logo comigo ? bom, eu vou para uma balada, para tentar esfriar minha cabeça, eu tomei um banho e coloquei essa roupa


passei uma sombra preta brilhosa no canto do olho, e um glossrosa claro, eu passei na frente do quarto do Christopher e ele me chamou

Christopher: ÔÔÔ MÃE 
SN: Oii filho -voltando-
Christopher: onde você vai com essa roupa
SN: Olha filho -sentei na ponta da cama dele- seu pai esta me traindo, e eu preciso sair para esfriar a cabeça
Christopher: claro que não mãe, você esta viajando, me conta tudo
SN: -contei tudo, e acabei deixando que algumas lagrimas escapassem-
Christopher: poxa mãe, eu não acredito que ele fez isso, para de chorar e vai logo pra sua balada, só não quero que você fique com mais de 3 nem saia dando por ai ook ?
SN: -ri- pode deixar filho, eu te amo, o Zack e a Kristen estão dormindo, se eles acordarem cuida deles pra mim ?
Chistopher: claro mãe, vai la -beijou mnh testa e eu sai-

Entrei no carro dei partida, e fui direto para uma balada qualquer, chegando la, todos os homens ficaram me olhando, alguns vinham dar uma cantada em mim, mais eu ja saia fora, fui até o balcão, e pedi um wisk(acho que é assim), ate que dois meninos se sentaram um de cada lado e a essa altura eu ja estava bebada:



XxxX1:  eai gatinha, to sozinha ?
SN: Oi liindo, to sim
XxxX2: ai que bom -sorriso malicioso- 
SN: -sorri de volta- então gatinhos, qual o nome de vocês ?
XxxX1: me chamo Zayn, e esse é o Liam, e a gatinha, como se chama ?
SN: (seu nome) -sorri-
Liam: que nome mais lindo -me puxa pra perto dele-
Zayn: poxa, assim eu fico com ciumes -fez beiço(acho que é assim que escreve-
SN: não precisa fica gatinho -selinho nele-
Zayn: agora sim eu fiquei animado -sorriso malicioso-
Liam: -te puxa pela cintura fazendo você senta no colo dele- então gatinha, não quer ir la pra minha casa -passando a mão na sua coxa-
SN: sabe que não seria uma má ideia -passando o dedo indicador no peitoral dele-
Zayn: então vamos gatinha

~Em casa~

Justin: Christopher -gritou-
Christopher: Oi pai
Justin: cade a sua mãe ?
Christopher: ela saiu ué
Justin: pra onde ela foi ?
Christopher: Não te interessa
Justin: o que ? se ta ficando louco ?
Christopher: louco ta ficando você -ficou vermelho de raiva-
Justin: porque ? eu estou muito, mais muito bem
Christopher:  VOCE TA TRAINDO A MINHA MÃE, SEU FILHO DA PUTA 
Justin: o que ? se ta viajando ?
Christopher: você acha que eu não vi você no parque com a selena ? de mão dada, e se beijando ? e depois ainda passo uma reportagem falando disso, e agr ein ? 
Justin: eu ... eu ... não queria ter feito isso
Christopher: não queria o caralho, você acabo com a sua familia
Justin: mais sua mãe não sabe
Christopher: ela desconfia
Justin: só desconfia, mais não sabe, e você não vai contar
Christopher: você que pensa, quando ela chegar ... PERA, PUTA MERDA, SÃO 3:30 DA MANHA E ELA AINDA NÃO CHEGO, ISSO ÉE CULPA SUA SEU CANALHA -dando um soco no nariz do Justin- eu vo ir procura minha mãe
Justin: eu vou com voce 
Christopher: não vai, você vai ir pra casa da sua amante
Justin: cala a aboca mlk
Christopher: posso ser um mlk mais sei tratar uma mulher como ela mereçe ser tratada ja voce não sabe né
Justin: -abaixou a cabeça- eu ... eu amo a sua mãe
Christopher: voce me da nojo -deu um chute na barriga do Justin-
Justin: para de me bate seu filho da puta
Christopher: você chamo minha mãe doque ? puta e aquela magrela da sua amante
Justin: cala tua boca mlk, sai das fraldas primeiro
Christopher: ja sai faz tempo, você que ainda esta nela
Justin: eu so teu pai me respeita -indo bater no Christopher-
Kenny: -abre a porta na hora- opaa opaa opaa, o que ta acontecendo aq ?
Christopher: esse filho da puta ta traindo a minha mãe com a selena 
Kenny: denovo Justin ?
Christopher: DENOVO ? ENTÃO QUER DIZER QUE VOC~E JA TRAIA A MINHA MÃE ?
Justin: valeu Kenny
Christopher: agora que eu acabo com você -deu um soco no olho do Justin-
Kenny: calma Christopher -segurando ele- vai da uma volta e esfriar a cabeça depois você volta
Christopher: tudo bem eu vo aproveita e procura minha mãe
Kenny: porque ? aonde ela ta ?
Christopher: ela saiu, disse que ia em uma balada pra esfriar a cabeça
Justin: O QUE ? UMA BALADA ?
Christopher: cala a boca, isso é tudo culpa sua
Kenny: calma Christopher, vamos procurar sua mãe, Justin fica ai
Justin: ta bom -abaixa a cabeça e sobre pro quarto-
Kenny: vamos Christopher, assim voce aproveita e me conta tudo
Christopher: ook vamos

~Na casa do Liam~

Liam: vem aq gatinha -te chamando com o dedo-
SN: -foi ate ele e sento no colo dele de frente pra ele- o que foi meu gatinho -passando o dedo indicator no peitoral dele com cara de manhosa-
Liam: eu queria você, todinha pra mim sabe ... -abaixando o ziper do seu vestido-
SN: a você que é ? -manhosa-
Liam: ÔÔÔ se quero ein -morde os labios-
Zayn: e o outro gatinho aq ? -apontando pra ele mesmo-
SN: eu ja volto pra brincar um pouquinho com voce gatinho -pisca-
Liam: vamos gatinho

ele se levantou com você no colo e me levou ate seu quarto, sai de seu colo e o empurrei na cama

Liam: vem que eu to quente gatinha
SN: eu vou brincar um pouquinho com você gatinho, me espera -entrei no closet-

fiquei escolhendo uma fantasia até achar uma perfeita



Liam: ai meu deus do céu, você ta querendo me matar mesmo né gatinha ? -me puxando pela cintura-
SN: espera gatinho, quero me aproveitar um pouquinho de você -subindo em cima dele-
Liam: você ta querendo me deixar louco mesmo

começei beijar o pescoço dele, e passando minha mãe por todo seu corpo, quando cheguei em seu ''amiguinho'' dei um beijinho nele, e voltei a mnh posição inicial, e começei beijar Liam, trocamos de posição, ele ficou por cima de mim, os beijos dele eram mt selvagens, em momento algum lembrei de Justin, trocamos de posição denovo

Liam: tira logo a roupa gatinha
SN: vem tirar você gatinho

sim Eu e o Liam transamos, e depois ainda fui transar com Zayn, eu estava muito bebada e inconsiente, então fiz tudo isso sem pensar

~Christopher Mode On~

Christopher: cara não achamos minha mãe em lugar nenhum
Kenny: que tal irmosn até a balada que ela foi e perguntar se ela saiu com alguem ?
Christopher: bora la

chegando no local da balada, perguntamos a um segurança se ele viu minha mãe saindo com alguem e expliquei como ela é o segurança disse que ela saiu com dois garotos que pareciam ter ente 27 e 32 anos, pedimos para que ele nos falar onde eles moram, ele entreou chamou o gerente e explicamos tudo e o gerente concordou e nos passou o endereço e o telefone de um deles, o Kenny ligou para o numeor que o gerente da boate havia passado enquanto eu dirigia

~Ligação Mode On~

XxxX: Alô ? -voz de sono-
Kenny: Olá, desculpe encomodar, mas estamos procurando um mulher que foi vista saindo com você e um amigo seu
XxxX: a sim, a (seu nome), ela saiu comigo e com Zayn
Kenny: então, temos que ir ate ai pegar ela
Liam: ataah, sem problemas, o endereço é (um endereço qualquer)
Kenny: ook, eu sei onde é, jaja chegamos ai
Liam: ook, fllw

~Ligação Mode Off~

Kenny: ele me passou o endereço, agr vamos pra la e ... -ele olhou no retrovisor-
Christopher: o que foi Kenny ?
Kenny: aquele ali atras é o seu pai não é ?
Christopher: -olhou pra tras- filho da puta, eu não acredito que ele veio atras
Kenny: esquece isso, agora vamos buscar sua mãe

[...]

-Ding Doooong

XxxX: aaaah vocês devem ser os ... desculpe vocês são o que da (seu nome) ?
Christopher: eu sou o filho dela e esse aqui é o nosso segurança
XxxX: prazer, eu sou o Liam e esse aq é o Zayn
Christopher: tatatata, cade a minha mãe ?
Liam: esta no quarto dormindo
Christopher: ook eu vou la
Liam: fica a vontade

Eu e Kenny fomos ate o quarto onde minha mãe estava dormindo, e ela estava com a mesma roupa que foi pra balada, Kenny pegou ela no colo e levou para o carro, assim que chegamos em casa, Kenny colocou minha mãe no sofá e eu a acordei, ela cordou chorando

Christopher: calma mãe, eu to aqui com você
SN: seu pai filho ... seu pai não me ama, ele ta até com aquela magrela
Kenny: vou indo, tchau, se cuida -beija a testa da minha mãe e sai-
Christopher: calma minha rainha, eu ja tive uma briga feia com ele por causa disso
SN: eu não consigo filho, eu ... eu preciso ir embora, eu não aguento sofrer
Christopher: se você for fazer isso, eu vou com você, e não vou deixar meus irmãos aqui
SN: deixa a Bridgit chegar, que nos vamos fugir daq, enquanto isso não fala com ele, nem olha na cara dele
Christopher: ook mãe -abraça- fica calma, que tudo vai da certo
SN: eu espero meu filho, eu espero
Justin: -entra em casa- Oii familia, que saudade de vocês
SN: o que aconteceu com você ? ...

CONTINUAAA

HAHA eu(Bella) fiiz um capitulo beeeeeeeem BIG pra vocês eiin, então de reconpensa eu quero 4 comentarios eiin u.u só continuaremos com 4 comentarios
espero que tenham gostado, e eu(Bella) mudei meu twitter
twitter's: @_swaggiergirl (novo) @One1Belieber e o meu FC @CrazyBieebs
instagram: _bellatakamoto & one1belieber

3 comentários: