segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

49º Capitulo - U Smile I Smile

SN: o que aconteceu com você ? ...

Justin: porque amor ?
SN: Justin você ta BEBADO, você deixou as crianças sozinhas, você tem problema ? VOCÊ É UM IDIOTA UM CANALHA, SAI DA MINHA CASA AGORA, ou melhor eu vou sair dessa merda -fui pro quarto e o justin foi atrás-
Justin: Oq eu fiz ? 
SN: OQ VC ACHA QUE VOCÊ FEZ ? ME TRAIU DE NOVO SEU CANALHA, FILHO DA PUTA, NUNCA MAIS ME PROCURA, EU TE ODEIO JUSTIN EU TE ODEIO, ACABOU, NÃO QUERO MAIS NADA ENTRE NÓS
Justin: VAI MESMO, VAI ENFRENTE, EU NÃO TE TRAI -saiu-

Começei a chorar feito louca, peguei o celular e liguei para Bridgit falando tudo oq aconteceu entre nós, desliguei, e chamei um taxi, coloquei metade das minhas roupas na mala, peguei a Kristen e o Zack e Christopher estava me esperando na sala ..

SN: Cade o seu pai ?
Christopher: ta no MEU quarto dormindo 
SN: vamos logo, deixa ele ai 

Fomos pro táxi e pedi pra que ele levasse a gente em um hotel bem distante de casa, paguei o moço do taxi e entrei no hotel com as crianças, peguei as chaves do meu quarto e a chave do quarto do Christopher, e subimos ,.

SN: filho, toma a sua chave, o seu quarto é do meu lado
Christopher: ta

Entrei no quarto com a Kristen e o Zack, dei banho neles e coloquei eles pra dormir, peguei meu celular e liguei p Bridgit, falei que ja estava no hotel e desliguei, fui tomar meu banho demorei 30 minutos, sai e coloquei meu pijama


Adormeci, no dia seguinte ..

Levantei, pedi o café da manha  pra nós, chamei o Christopher no quarto e ele veio até o meu, peguei Kristen e Zack e dei o café da manha deles, deixei eles lá brincando no quarto e ficou só eu e o Christopher na mesinha que tinha lá ..

Christopher: e agora oq vai ser da gente mãe ?
SN: simplesmente não sei meu filho não sei -chorei-
Christopher: não chora mãe, eu te amo, vamos resolver isso -me abraçou-
SN: Obrigada por tudo filho, eu amo o seu pai, mas ele fez isso mais vezes e não tem como eu perdoar uma traição 
Christopher: é, e a Bridgit ? ligou p ela ?
SN: liguei, ela tava tão feliz, isso deixou ela triste mas não sei oq fazer 

~JUSTIN ON~

Acordei e não vi ninguém em casa, avistei a Maria na cozinha e fui perguntar se ela  viu todos ..

Justin: Bom dia Maria você viu pra onde eles foram ?
Maria: eu tava indo pro mercado e vi a sn pegando um taxi com as crianças, eu segui ela pra ver aonde ela tava indo porque eu estranhei ela sair com eles e com malas, e ela entrou nesse hotel -me passou tudo-
Justin: hmm ok obrigado
Maria: aconteceu algo ?
Justin: é ..... não nada 
Maria: Justin quer desabafar ?
Justin: eu preciso -escorreu uma lágrima-
Maria: não chore vamos resolver ok -sentamos na mesa-
Justin: então, o Christopher viu eu e a Selena juntos e ..
Maria: coomo isso ? aquela va ...
Justin: Se acalma deixa eu terminar 
Maria: ok
Justin: Scotter chamou a selena para o meu video, nothing like us em homenagem a sn, e eu pedi pra ela que não fosse ao parque naquele dia para a surpresa, mas ela foi, e o Zack me viu e foi falar para a (seu nome\0 e com certeza ela interpretou aquilo errado e eu acho que a sn ouviu eu falar no telefone só no final da conversa que eu disse '' Tabom Amor, eu te amo '' não estava falando com a selena era com a Jazzy -chorando- 
Maria: poxa Justin, desculpa, eu não sei oq fazer, vou tentar ajudar, você tem que ir atrás da sn 

~JUSTIN OFF~

Estava sentada na sacada conversando com o Christopher e até que a gente resolve ir na piscina, troquei as crianças e descemos lá na piscina do hotel, ficamos lá por um bom tempo, estavamos saindo da piscina até que ..

Xxx: Oi sn, quanto tempo -quando eu virei me deparei com o Thomás-
SN: ai meu deus Thoooooomáaas -abracei- 
Thomás: tudo boom ?
SN: tudo e com você ?
Thomás: kk estou bem -chegou uma mulher e dois meninos do lado dele- essa é minha mulher Samantha e meu dois meninos, Leon e Cody 
Samantha: Olá, como vai ? -deu um beijo na minha bochecha-
SN: ah, a vida anda né, prazer -dei um sorriso-
Thomás: pois é, ah temos que ir, qualquer hora se esbarramos por ai 
SN: ook, beijos -dei beijos na bochechas deles e fui pro meu quarto-

Christopher entrou .

Christopher: quem eram eles mãe ?
SN: amigos, filho hihi
Christopher: ai vamos no shopping ? quero comprar meu supra novo
SN: ai filho, vai você, você sabe dirigir leva seus irmãos, to cansada 
Christopher: aaah tabom mãe, descansa ai, vou arrumar eles 
SN: Obrigada querido, almoça com eles ta 
Christopher: tabom

Fui no banheiro tomei meu banho, coloquei uma roupa e pedi meu almoço 


Meu almoço chegou e comi, terminei de comer e fui ver um filme, estava passando '' Sem Saida '', quando eu ia deitar na cama pra ver o filme a campainha tocou, que saco ninguém avisou quem era, droga odeio quando fazem isso, quando abri a porta ..

SN: .....



POXAAAAAA em meninas, mas uma vez vocês deixaram a gente na mão, essa é a ultima vez, se não tiver comentario não tem capitulo, e se isso continuar nós vamos desativar o blog =/ beijos





2 comentários: