sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

46º Capitulo - U Smile I Smile

14 ANOS SE PASSARAM ...


Christopher: OOOOOOW MÃE JÁ TA PRONTA ?
Sn: calma Christopher falta me maquiar e ajudar a Bridgit com as coisas, meu deus
Christopher: mulheres
Justin: poois é 
Sn: EU OUVI, ficam quietos, e justin você ainda tem que tomar banho
Justin: já estou subindo -subiu- pronto -indo p banheiro-

Justin foi no banheiro e eu fui ajudar a Bridgit, enfim .. e sim já estava casada com Justin .


Bom, essa era Bridgit, que ia fazer 15 aninhos hoje, own :



 esse o Christopher, que estava com 16 anos : 

 (com o boné do mickey)

E esses são nossos filhos gemêos, Zack e Kristen, que estavam com dois anos :



Fui pro quarto da Bridgit e vi ela se olhando no espelho, fui atrás dela e o abracei ..

SN: Eu te amo querida 
Bridgit: eu também te amo mãe -se abraçamos-
SN: Hoje é o seu dia 
Bridgit: eu sei, mas ajuda eu fazer o meu cabelo e me trocar ?
SN: claro princesa ..


Peguei o vestido dela no armário e coloquei em cima da cama, peguei os sapatos e deixei no chão ..

SN: pronta ?
Bridgit: sim né mãe, me ajuda a fechar -colocando o vestido-
SN: ook -fechei- você esta parecendo uma princesa 

Ela estava assim:


SN: está linda 

Olhei p porta e justin estava lindo com terno, todo emocionado, sorri .


Justin: você esta linda 
Bridgit: obrigada papai -abraçou- para de chorar homem
Justin: ai filha, sabe passou tao rápido, só estou feliz .. -emocionado-
Bridgit: te entendo, agora sai que eu vou terminar de me arrumar só vai poder me ver depois 
Justin: ta ta ta eu te amo
Bridgit: eu taambém -justin saiu-
SN: vamos fazer o cabelo ?
Bridgit: sim -virou para o espelho sentada em uma cadeira-

Depois de um tempo, fiz um lindo penteado nela, ficou assim :


E a maquiagem :



Bridgit: Ai meu deus mãe, estou perfeita
SN: sim você esta sim 
Bridgit: você também esta linda, maravilhosa
SN: awn, obrigada filha, agora vou ver seus irmãos 
Bridgit: ok jájá eu desso
SN: ta

Eu estava assim:


Cabelo :



e maquiagem :



Desci e Christopher estava na sala de tv com justin e seus irmãos ..

Justin: MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO -me olhou de baixo p cima-
SN: aawn, você que está eu te amo
Justin: eu também
Christopher: meu deus eu mereço 
SN: xi, justin me ajuda a trocar as crianças ?
Justin: claro -saimos-

Fui p quarto da Kristen, dei um banho nela e troquei ela assim :


Fiz duas xuxinhas no cabelinho dela e arrumei as coisinhas dela em uma bolsa .

SN: princesinha da mamãe -Kristen sorriu-

Justin entrou com Zack assim :



SN: que pequeno lindo 
Justin: todos estão lindos 

Christopher estava assim, ele que vai ser o príncipe da Bridgit, *-* :


SN: só falta a Bridgit descer ..

Passou alguns minutos e escutamos barulho de salto nas escadas, sim era Bridgit, estava linda ..

Christopher: OMG -olhando p ela-
Sn: linda 
Justin: meu deus 
Sn: esta linda filha 
Bridgit: obrigada familia, vamos ?
SN: sim a limousine está nos esperando ..

Pegamos as crianças e as coisas e fomos para o salão, estavamos chegando e tinha várias fãs do Justin ..

Justin: meu deus que lindas, estão até no seu aniversário filha 
Bridgit: meu deus, quanto amor

Descemos com seguranças e entramos no salão, ainda n havia ninguém, o salão era assim :





Era enorme ..

SN: Ai meu deus, olha quanta gente esta chegando filha 

Convidamos 2.000 pessoas ..

Bridgit: ótimo 

Várias amigas e amigos da Bridgit chegaram, familiares etc .. todos estava lá se divertindo muito, todos em familia, os que eu não cumprimentei na entrada, estava cumprimentando agora com Justin, ele sempre ficava junto comigo, Chaz e Caitlin já estavam com 3 filhas, Ryan e Jasmine com 5 meninas/meninos, Chris com a minha irmã só tinham 2, Sa com Austin estavam com 3 filhos dois meninos e uma menina, Lili havia falecido ):, bom eu e justin ficamos dançando até 23:30 ..

Justin: temos que preparar lá o bolo e a surpresa da viajem p ela 
SN: é vamos 

Fomos na cozinha e perguntamos se estava tudo pronto .. disseram que estava, voltamos pro salão, estavamos dançando e se beijando lá rsrs, logo chegou 00:00 todos nós fomos cantar parabéns para Bridgit..

Todos; PAAAAARABÉNS, PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA [...] PRA BRIDGIT NADA, TUDO, ENTÃO COMO É QUE É, É PICA É PICA É PICA PICA PICA É ROLA É ROLA É ROLA ROLA ROLA  RÁ TIM BUM, BRIIIIIIIDGIIIT - abriram o teto do salão e soltaram fogos 

Bridgit ficou emocionada, demos bolo pras pessoas e eu peguei Bridgit ..

SN: vamos se trocar para a valsa, vem 
Bridgit: to indo -fomos para um camarim-
SN: você esta perfeita eu te amo cada vez mais 
Bridgit : eu te amo mãe 

Troquei Bridgit e ela ficou assim :


Coloquei mais spray na maquiagem dela, pra fixar mais, voltei no salão e Bridgit foi lá na balança, porém ia descer lá de cima até aqui em baixo de balança .. passou 10 minutos a música tocou e Bridgit apareceu, Christopher estava lá embaixo esperando ela na escada, Bridgit desceu as escadas e pegou na mão do Christopher, eles dançaram e era a vez de Justin, eles dançaram, Bridgit dançou com Chaz, Chris e Ryan, enfim, as amigas delas fizeram aquela homenagem e Bridgit chorou muito, a festa continuo com uma balada, voltei para o camarim de novo com Bridgit para trocar de vestido para a balada, ajudei ela e ela ficou  assim :


Fomos para a balada, justin e eu se beijavamos muito e dançavamos muito também, estava na hora da surpresa ... eu e justin fomos para um palco que tinha lá e todos ficaram em silêncio ..

Justin: Bom, quero dizer pra Bridgit que eu amo muito você, você é a minha vida, meu anjo, meu amor, minha filha amada, minha somente minha,  minha princesa ..

SN: Bridgit a mamãe te ama -Bridgit ficou vermelha- quero dizer que temos uma surpresa pra você, esse é o nosso presente ..

Todos: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN

SNEJUSTIN: a surpresa é uma viajem para Bahamas com um acompanhante ..

Bridgit: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS SÃO OS MELHORES PAIS DO MUNDO -gritou no meio do salão- AMIGA VOCÊ VAI COMIGO -apontando para a melhor amiga dela, Lauren a filha da SA-

Lauren: AAAAAAAAAAAAAAAA eu te amo -abraçou Bridgit-

Todos aplaudiram e eu continuei

SN: seu voo é daqui 2 horas, gente minha princesa e sua amiga vão se arrumar, curtem a festa ..
Lauren: Tia e Tio obrigada
SN: magina e olha falamos com seus pais que eu sabia que a Bridgit ia te chamar e eles deixaram ...
Justin: isso ai
Lauren: AAAAAA vocês são os melhores tios do mundo -abraço-
SN: nós te amamos, agora vai com a Bridgit se arrumar separamos uma roupa para voocês lá no camarim ..

Elas foram lá no camarim e Christopher estava beijando uma menina que quando vi era uma das meninas de Jasmine hahhah Ryan é de boa então vai deixar .. Eu e justin ficamos se pegando lá, Bridgit e Lauren aparecem assim com roupas simples, claro :

Bridgit :

(roupa da calça)


Lauren :



Sn: estão lindas, agora vão se despedir de todos, suas malas já estão na van, eu e seu pai vamos com você pro aeroporto ..
Bridgit: ta, vamos lá Lauren 
Lauren: ook 

Elas foram, deram tchau pra todos, pedi que SI ficasse de olho no Zack, Kristen e Christopher e fomos para a van, tinha o monte de fãs e paparazzis lá fora, fiquei na frente da Lauren e da Bridgit e Justin atrás de nós, finalmente conseguimos entrar e Kenny e Moshe tb, fomos conversando no caminho e chegamos no aeroporto, Kenny pegou as malas delas e fomos fazer o cheking, elas fizeram e fomos comer algo ..

SN: hhm alugamos pra vocês um avião particular, e Kenny vai juntos com as duas
Bridgit: AAAAAAAAAE TIO KENNY É NOIS SEGURANDO SACOLAS, bjao
Kenny: HHAHAHAHAHA 
SN: meu deus, vão causar lá estou até vendo 

Comemos e deu 5 minutos e ouvimos :

'' Voo 2223 destino Bahamas, jatinho particular ''

Fomos em direção ao avião, despedi deles e Moshe nos levou até a festa de novo, não gosto muito dele mais beleza, as pessoas estavam indo embora, tiramos fotos e a festa acabou, Moshe levou todos para casa (Chaz, Cailtin, Si, Chris, Ryan, Jasmine, Sa, Austin e os filhos deles tb), levamos todos e chegamos em casa ...

COONTIINUAAAAAAAAAAAA ..

------------------------------------------------------------------------------------------
Eai gostaram meninas ? haha beeeeijos, ah eu e a bella vamos viajar amanha então não vai dar p postar esses dias somente na quinta, então é isso  / ANA







Nenhum comentário:

Postar um comentário