segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

47º Capitulo - U Smile I Smile

levamos todos e chegamos em casa ...

Entramos e fui no quarto das crianças deixarem elas lá poois estavam morrendo de sono, dei mamadeira  pros dois e subi pro meu quarto com o justin e entrei no banheiro, me despi e deixei a aquela agua morna cair em meu corpo, tava feliz e no mesmo tempo preocupada com as meninas mais sei que elas vão se cuidar ainda mais com o Kenny ri dos meus pensamentos e me sequei, fui para o closet de toalha e coloquei um pijama de calor, fiz um coque e voltei para o quarto ..

Justin: agora que vai sou eu -selinho 
SN: ta 

Justin entrou no banheiro, apaguei a luz e acendi os dois abajures, peguei meu livro e começei a ler era uma historia meia estranha de uma menina que foi enganada por uma mulher que chamou ela para ser modelo e no fim foi para na '' luz vermelha '' (luz vermelha: putero) enfim, fechei o livro e me deitei, ouvi o justin desligar o chuveiro ..

Justin: ta acordada amor ?
SN: sim, mas vou dormir agora 
Justin: ook -deitou do meu lado e me abraçou-
SN: Boa Noite, te amo
Justin: Bboa noit, eu também te amo 

Adormeci e acredito que Justin também, no dia seguinte ..

Acordei e Justin ainda tava dormindo, fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais e desci pra ver as crianças, fui no quarto da Kristen e ela já estava acordada, peguei ela da cama e dei um banho e um café da manha reforçado p ela, agr é a vez do Zack, fui no quarto dele e ele n estava lá, fui na sala da tv e ela estava lá com a Maria ..

SN: BOoooooom dia meus amoores 
Zack: bom dia mamãe 
Maria: bom dia querida
SN: já que você esta todo arrumadinho, a mamãe vai tomar banho 
Zack: ta 

Eu subi e Justin estava tomando banho, deitei na cama e continuei lendo meu livro, escutei a porta se abrindo e ... 

Justin: bom dia amor 
SN: Bom dia lindo -selinho-
Justin: meu pai minha mãe e meus irmãos vão vim hoje aq 
SN: hhhmmm dona Pattie e seu Jeremy, sei sei 
Justin: hahhhahahah ah claro 
SN: vou tomar banho -entrei no banheiro-

Me despi liguei o chuveiro e fiquei tomando meu banho lá, sai e fui pro closet, coloquei uma roupa fresca assim e desci :



Tomei meu café da manhã com o justin e fui assistir desenho com os meninos, Christopher tava em uma casa de um amigo segundo a Maria né, ficamos lá assistindo desenho em familia, e resolvi ligar pra Bridgit ...

SN: Oii filha
Bridgit: oii mãe, estou com saudades, aqui é perfeito 
SN: hm imagino, tb estou com saudades n vejo a hora de ter você aq de volta 
Bridgit: ta mãaaae, vou lá com o Kenny e com a Lauren no shopping, beijos eu te amo 
SN: se cuidem eu tb te amo 

Desliguei e pensei '' coitado do Kenny '' ri dos meus pensamentos e a campainha tocou, era minha sogra e meu sogro lindos 

Jazzy: Eaae maninho -fazendo um toque lá com o justin-
Justin: eaaai 
SN: OOOII amoooor 
Jazzy: Oii gaaaaata como vai ? -abraço-
SN: bem e voocê ?
Jazzy: ótima 
Pattie: Olá queridoooos 
Todos: OIIIIIIIIIIIIIIIII -abraço na pattie-
Pattie: meu deus vocês estão me enforcando 
Jeremy: ihuuuu eai gente oi p todo mundo 
SN: Oii sogrinho -araço- cade o Jaxon ?
Jeremy: ai óo -apontou p porta-
Kristen: JAAAAAXOOOOOO -foi correndo até ele e deu um abraço-
SN: eeeeeeai lindãao -beijo na bochecha-
Jaxon: Oii, eai Justin
Justin: eaaai bro 
Zack: EAAAAAAAAAAAI TIIIIIIIIIIIOOO 
Jaxon: oooooi gaotão como você ta ?
Zack: beeeeem
SN: Ai gente vamooos p piscina ?
Toodos: VAAAAMOOOS, EBAAAA, LEGAAAL, IHUU 

Fui no meu quarto com a Jazzy se trocar e coloquei esse biquini:


e Jazzy esse :


SN: que lindo o seu biquini jazzy ! omb 
Jazzy: obrigada o seu também é lindo amor 
SN: obrigada, eu e você poderia ir no shopping oq acha ?
Jazzy: boaideia -descendo as escadas

Fomos na piscina e os homens estavam tudo lá, Pattie estava tomando sol ..

Justin: EEEEEEEEEEEEEITA -olhando p mim e mordendo os labios-
SN: QUE FOI AGORA BIEBER ?
Justin: nada n, n vai entrar ?
SN: agoora n -Maria veio com as crianças-
Kristen: mãe vou p piscina com o papi
Cristopher: eeeu tb 
SN: Justin pega eles ai 

Elees entraram na piscina e justin ficou com os dois no colo, tomei um pouco de sol e resolvi entrar na piscina estava muito sol, Jazzy não queria ir então eu fui, entrei na piscina e Justin se aproximou ..
SN: se vc jogar agua em mim você ta fodido 
Justin: calma amor, vem cá -me puxou e me deu um beijo-
SN: Justin ..

Ele nem deixou eu falar e me beijou de novo .

Justin: ta agr vem 

Fiz um coque no cabelo e entrei na piscina, curti bastante la´com eles, Jazzy e Pattie entraram, ficamos lá curtindo, almoçamos e já eram 17:00 e fui tomar banho p ir no shopping com a Jazzy 

Justin: onde voocê vaai ?
SN: No shopping com a Jazzy 
Justin: vou junto 
SN: ta, chama o Jaxo tb 
Justin: vou chamar 
SN: vou tomar banho 

Entrei no banheiro, me despi e tomei meu banho, me sequei e fui pro closet, escolhi essa roupa ..


Justin: hmmm linda -beijando meu pescoço- 
SN: vai tomar banho vai amor, o Jaxo vaai 
Justin: siim
SN:  vou arrumar as crianças 
Justin: ta 

Fui arrumar as crianças que estavam com Jazzy, ela já tinha tomado banho e Jaxon tb, peguei os dois e subi pro quarto, dei banho neles e coloquei essa roupa .

Kristen:


E Zack :


SN: prontinho, vamos 

Descemos as escadas e fomos pra sala .. 

SN: Eaai vamos ?
Todos: vamos 
SN: A Pattie e o Jeremy vão ficar ?
Justin: sim 
SN: HMMMMMMMMMMMMMMMM 

Fomos pro carro e partimos, chegamos no shopping e havia muitos paparazzis, peguei a Kristen e o Justin pegou o Zack no colo e fomos para a entrada, entramos no shopping e fomos comprar coisas, eu e Jazzy saimos correndo em direção na loja da victoria's secrets, saimos com muitas sacolas de lá ..

Justin: meu deus, nem compraram nada 
SN: xi, olha p voocê, ta cheio de sacola da supra meu deus 
Justin: só um pouquinho 
SN: vamos comprar coisas p Kristen e pro Zack, veeem -puxei o justin-

Saimos do shopping com as sacolas até o topo da cabeça kk, tinha varios paparazzis, conseguimos sair dali, e voltamos pra casa ..

SN: mds a casa ta toda escura 
Justin: né, credo 
SN: vamos ver 
Justin: ah n tenho medo de escuro
SN: ai justin, então espera que eu vou com a Jazzy 
Jazzy: to indo 

Entramos e vimos Pattie e Jeremy se beijando . 

SN: ai meu deus, vamos contar p eles veem 
Jazzy: KAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKA A
SN: n ri alto kkkkk

Fomos aonde Justin e Jaxo estavam .

SN: ta rolando 
Justin: rolando ooq ?
SN: PATTIE E JEREMY HAHAHHA
Justin: meeeu deus sério que incrivel vamoos
SN: vamoos 

Entramos em casa e eles ainda estavam se beijando, eles iam dormir lá hoje, subimos para o quarto bem devagarinho, arrumei as crianças p dormirem e deixei elas em suas camas, e fui no quarto do Christopher que estava jogado na cama dormindo, Jazzy e Jaxon ficaram no quarto de hóspedes e Eu fui tomar banho, quando sai Justin tava dormindo, não acordei ele, liguei p Bridgit e estava tudo bem, fiquei mais aliviada e dormi também ..


No dia seguinte ..

------------------------------------------------------------------------
Meninas comentem prfvr, beeeeeijoos, espero q goostem ! / Ana 










3 comentários: