sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

41º Capitulo - U Smile I Smile


Você sabia que eu te amei?
Ou que você não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum 
- Fall Justin Bieber  



No dia seguinte ....

Acordei e não vi justin, peguei meu celular encima da comoda e vi uma mensagem do justin ..


'' Vamos viajar para Dubai, fui pegar as passagens, vou voltar 12h vamos sair de casa 14h '' 

Sorri e mandei outra ..

'' Tabom amor, vou arrumando nossas malas e nossos babys, beijos te amo '' 

Desci nem me arrumei, já eram 10h e fui para a cozinha ..

Sn: Boom dia Maria -dei um beijo em sua bochecha-
Maria: Boom dia flor do dia -sorriu-
Sn: ma o justin já deve ter de avisado que a gente vai p Dubai né ?
Maria: siim, avisou sim e já arrumei suas malas e as malas da Bridgit e do Christopher 
Sn; Ah sim, ótimo muito obrigada, eu acho que a Lili dessa vez vai com a gente
Maria: que beleza, ok 
Sn: vou ver as crianças e já volto pra tomar café 

Fui no quarto da Bridgit e ela já estava acordada, peguei ela e fui dar um banho morninho nela, coloquei uma roupinha fresca e levei ela até a Maria que além de empregada  é  a babá das crianças, deixei Bridgit com ele e fui ver Christopher ..

Sn: cooisa mais linda da mamãe -ele riu-

Dei banho nele e coloquei nele uma roupa fresquinha também, desci com ele e deixei ele no andador enquanto Maria dava a papinha de pera pra ele, peguei Bridgit e dei de mamá pra ela ..

Maria: agora é sua vez de se cuidar, vai lá fazer suas coisas que eu fico aqui com as crianças
SN: ook, obrigada ma

Subi, peguei minha toalha e fui tomar meu banho merecido, lavei meu cabelo e lavei meu corpo, sai do box, me sequei, fiz um coque no cabelo e fui de toalha pro closet, escolhi essa roupa ..


Desci e fui tomar meu café, Maria tava brincando com Christopher enquanto Bridgit só observava haha, comi queijo com mamão e fui pra sala, liguei meu macbook e fiquei escutando música e mexendo lá, n vi nada de interessante só algumas beliebers me elogiando e outras me xingando, enfim é a vida né .. Deu 12h30 e até que enfim Justin chegou com Kenny ..

Justin: Oii amor -selinho-
Sn: Oiii, eai negão do sorriso colgate -deu um abraço no kenny-
Kenny: kkkkkkk sou lindo, beleza ?
Sn: sim haha nem se acha
Justin: Oii maria -cumprimentou Maria-
Maria: Olá Justin !
Justin: Oii filho liindo -deu um bj no Christopher- Oii filha liinda -deu um bj na testa dela-
Christopher: oi papá 
Justin: swag, amor oq tem pro almoço ?
Maria: OOOOOOOOVOOO E BACON -gritou da cozinha-
Justin: hmmmmmmmmmmm, isso sim 
SN: vamoos viajar né ?
Justin: sim, não quer ir ?
SN: claaro que quero ir amor, já arrumei as coisas só falta colocar no carro, podemos levar a Lili?
Justin: dessa vez poode, o hotel deixa entrar animais 
SN: q maravilha 
Justin: sim, ooow negão coloca as malas que estão lá encima no carro ? -falou com kenny-
Kenny: pra já

Comemos e fomos para o aeroporto, liguei para todos e avisei que a gente iria estar em Dubai e disse que a Lili estava comigo pra SI, só ia eu scotter justin e kenny .. 

'' Ultima chamada para o voo 007, destino à Dubai ''

Fomos à caminho do avião e estava lotado de fãs, foi dificil pro Kenny abrir a passagem, mas conseguimos, entramos no avião e decolamos, dormir no ombro do justin e não lembro mais de nada ..

Justin: SN -da um selinho-
SN: hmm, para justin deixa eu dormir 
Justin: mas nós chegamos amor 
SN: aah, já to indo -peguei Christopher e Justin a Bridgit, Kenny estava com nossas malas e Scotter com a lili -

Saimos de dentro do avião e chegando no outro aeroporto tinha uma van esperando a gente ..

SN: vc vai fazer show aq ?
Justin: vim fazer 2 entrevistas e 2 shows gratuitos, e amanha vamos visitar um hospital de crianças 
SN: hmm ótimo isso
Justin: sim, vem -entramos na van-
SN: Christopher esta morrendo de sono
Justin; novidade, Bridgit esta acordadinha, observando tudo !
SN: é 

Passou meia hora e chegamos, estava muito cansada da viajem, pegamos a chave do no quarto e ficamos nesse  quarto que era abaixo do mar, era perfeito ..


E o quarto da Bridgit e do Christopher que era no mesmo quarto que o nosso, sim era enorme ...


E o banheiro ...



E por fim o closet de todos (sn, justin, bridgit e christopher) .....



SN: caraca justin, aqq é enorme, vou me perder ..
Justin; muito, o Scotter disse que pegou o hotel mais luxuoso de Dubai ..
SN: uui -derrepente Scotter entra no quarto-
Scotter: UUUAAAL, QUE LUXO 
SN: nossa muito, adorei obg scott
Scotter: ah magina
Justin: esse foi o melhor hotel que vocês escolheu 
Scott: ook man, vou pro meu quarto, amanha vc vai no hospital 
Justin: to ligado, flw -Scotter saiu do quarto-
SN: voou arrumar nossas coisas no closet 
Justin: vou colocar as crianças no quarto, depois volto pra te ajudar 
SN: ok

Tava arrumando o closet, estava abobada, o hotel era lindo ..

Justin: terminou ?
SN: só falta colocar nossos sapatos
Justin: vai tomar seu banho que eu termino
SN; awwn te amo -saindo-
Justin: eu também te amo 

Fui tomar banho, liguei o chuveiro, tirei a minha roupa e entrei na banheira, estava ótimo, fiquei lá por uns 30 minutos e sai, me sequei coloquei esse pijama por conta da hora que era 21h e sai fazendo um coque ..

SN: ai vou dar banho nas crianças ..
Justin: da banho na Bridgit q eu dou no Christopher, vamos lá juntos
SN: ook 

Ficamos dando banho nos dois, e coloquei pijamas frescos neles ..

Christopher ..


Bridgit ...


Sn: prontinho, estão lindos 

Dei de mamá pra Bridgit e um suquinho com biscoitos pro Christopher, comeram e fizeram a digestão e levei eles pra cama, coloquei eles lá e esperei justin sair do banheiro ..

SN: ta tomando banho amoor ?
Justin: TOO -gritou do banheiro-
SN: ook -riu-

Passou uns 20 minutos e justin saiu do banheiro assim ..



SN: meu deus cresceu ou é impressão minha ? -olhando pra lá-
Justin: acho que sim eim
SN: hmmmmmmm, quero dormir, vem cá comg
Justin: voou -deitou do meu lado e me abraçou-
SN: apaga o abajur ?
Justin: claroo -apagou-
SN: booa noite amor, eu te amo mtmt
Justin: eu também te amo muito amor, boa noite


COOOOOOOOONTINUUUUAA


-------------------------------------------------------------------------------------
Gente não vou fazer coisas malvadas agoora, só bem lá no meio da ib ook ? beijooos espero que gosteeeeeeeem, bj do biebs -ANA



















Um comentário: