quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

40º Capitulo - U Smile I Smile

Parecemos dois loucos, cantando boyfriend, já eram 11:00 e decidimos ir para o shopping, Kenny chegou e fomos para o carro .....


Quando chegamos, Christopher viu uns brinquedos, fomos lá levar ele p brincar, passamos mt tempo lá e resolvemos comer, fomos para um restaurante dentro do shopping mesmo que se chama '' Porcão '' um restaurante brasileiro, entramos e fizemos nossos pedidos ..

XXx: Oq vão querem ?
Sn: voocês falam brasileiro ! hmm q ótimo
Justin: Oi ? oq vcs estao falando ?
Sn: palavras Justin
Justin: palavras Justin -me imitou- bla bla bla 

Ri dele e pedi p nós uma picanha e um guaraná p todos .. passou uns 10 minutos e a comida chegou ..

Justin: Oqq é isso ? -apontando p prato-
Sn: Picanha, experimenta
Justin: ta -experimentou- hmmm que delicia 
Sn: ahaam, agr experimenta o guaraná 
Justin: o.. oq ?
Sn: guaraná Justin, guaraná.
Justin: ta -tomou- é bom tb mais prefiro aqla bebida que eu compro u-u
Sn: come e fica quieto
Justin: aai tá 

Comemos e fomos para a parte das compras, Christopher e Bridgit  felizes e empolgados ..
Vi uma loja de sapatos e fui com Bridgit e Kenny lá, Justin foi com Christopher na loja de supras e bonés que era do lado, enfim compramos o monte de roupas, enfeites para a casa, sapatos, bonés, tudo, estavamos muito cansados e fomos tomar um sorvete, pedi o meu e do Christopher e Justin pediu o dele e o do Kenny (a Bridgit vai tomar sorvete com a sn), logo tomamos e fomos para a direção do carro, quando saimos varios paparazzis e fãs estavam esperando nós sairmos, foi dificil de sair, Justin deu alguns autografos p fãs e entramos no carro, saimos de lá e chegamos em casa, já eram 21h e fui colocar o Christopher e a Bridgit, fizemos as coisas, arrumei os enfeites que eu comprei pela casa e fui para quarto com Justin ..

SN: aai q canseira
Justin: née, mas bem que vc podia tomar banho coomg
SN: vamos logo, vai 

Vocês entraram no banheiro ..

entramos no banheiro tiramos nossas roupas e entramos no box, Justin começou passar a mão pelo meu corpo todo, ate q ele me prensou na parede e me pegou no colo, e logo penetrou em mim senti dores e prazer no meio, justin abafava meus gemidos que pareciam mais gritos do que gemidos com beijos intensos e exitantes, fala bieber em seu ouvido e ele ficava louco, enfim fizemos lá oq vc já sabe e tomamos banho .. me sequei e fui para o closet, pensei oq eu ia colocar e coloquei uma roupa do justin, essa, com uma blusa branca ..

(somente a calça e a meia)

Justin: ai    meu    deus   quanto   swag   -olhando de baixo p cima p mim-
Sn: all gotta do is swag, swag, swag yeah yeah -cantando-
Justin: ai sim em mor
Sn: claroo

Ele se secou e colocou essa roupa .. 


Justin; somos a familia SWAGGIE
Sn: always -beijo-

Descemos e fui até a cozinha, peguei um copo d'água gelada e botei p dentro, justin estava assistindo jogo dos Lakers na sala, fui até lá e assisti com ele, nosso time ganhoou ! assistimos mais algumas coisas e fomos dormir ..

No dua seguinte ...



COONTINUUUUAAA 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Geeente espero que vocês tenham gostado, a gente n faz as partes hot MUITO hots pq né, enfim então é isso amana tem mais .. bj do bieber .



(QUE PERFEIÇÃO, GEEEENTEE AA)






Um comentário: