quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

19º Capitulo - U Smile I Smile

Como sempre, sentamos em uma mesa um pouco afastada das outras, fizemos nossos pedidos e voltamos para o hotel, tomei um banho me enrolei na toalha, coloquei um shorts e uma blusa de manga comprida e comecei olha mnh barriga no espelho assim:

(nn com essa cara kkk e sim um sorriso de mãe coruja)

até q Justin entrou no quarto 

JB: amoooor, vamos no shopping ?
SN: fazee ?
JB: compra roupinhas para meu filhão
SN: como vooce sabe q ée menino ?
JB: instinto de pai - ele riu -
SN: -eu ri- ataah, mais e c agnt compra roupa de menino e nasce menina ?
JB: uée, agnt guarda pro proximo filho
SN: ta looko ? o primeiro nem nasceu e vooce ja ta pensando no segundo ?
JB: uée -ele riu - 
SN: uée nada
JB: taaa, vaai amor, vamooooos no shopping, pooor favoooooor
SN: TA BOM POOOHA, vamo no shopping
JB: aaeeeew -ele começou pula de alegria kkk- eu vo me arrumar  ja volto
SN: ook, eu vo faze o mesmo
JB: ta boom

Nao fooi tao dificil achar uma roupa, mnh barriga nem havia crescido ainda


uns minutos depois o Justin entrou no quarto, e ele estava lindo como sempre



JB: ta liinda, como sempre
SN: hihi Obg amoor, vooce tbm ta um gato
JB: eu seei -ele riu-

entramos no carro e Kenny ja nos esperava, fomos direto para o shopping, chegando la, claro q tinha mts paparazzis, fomos direto para a loja de roupinhas e acessorios para bebês, compramos algumas roupinhas brancas, e o Justin insistiu para que comprasse pelo menos uma azul com desenho de carrinho ¬¬ quando saimos da loja tivemos que passar mais um vez pelos paparazzis, e eles faziam perguntas do tipo ''oq vooces estavam fazendo nessa loja ein ?'' ''sera que vamos ter mais um Bieber na familia ?'' ''voce esta gravida (seu nome) ?'' chegamos no estacionamento e tentamos entrar no carro mais o Kenny estava dormindo no banco do motorista e o carro estava trancado, Justin começou bater no vidro do carro ate nn querer mais e eu so morrendo de rir, ate q o Kenny acordo e abriu a porta, e quando entramos ele começou a rir

JB: nn tem graça poha
Kenny: tem sim, vooces ficaram desesperados
JB: claaro née, mnh namorada ta gravida e vooce quer que eu fique como com um monte de paparazzis correndo atras de nós ?
Kenny: uuui desculpa cara
JB: tata agr acelera isso

o Kenny acelerou e no meio do caminho eu perguntei pro Justin

SN: como vooce vai contar q vai ser pai ?
JB: aaah eu esqueci de fala, nós temos uma entrevista hooje
SN: nós ?
JB: ée, nós, o casal do momento
SN: maais eu tenho vergonha amor
JB: vaaaai (seu nome), pfvr
SN: tudo beem amor

chegamos no hotel, e eu fui tomar mais um banho, e me arrumei para a tal entrevista, coloquei essa roupa


e o justin


chegamos no local da entrevista beem encima da hora, entao saimos do carro e fomos correndo para o palco, só fizeram os ultimos retoques e o programa começou

Apresentador: Bom, hooje estamos aq com o casal do momento, Justin Bieber e (seu nome)
JB: Oii geeente -as beliebers gritavam pra caramba-
Apresentador: poorq a (seu nome) nn fala nada ?
JB: ela ée mt envergonhada, nem liga gente
Apresentador: aaaah então ta explicado, maais poode i c soltando em (seu nome)
SN: eu to morrendo de vergonha, nunca estive em uma entrevista antes
Apresentador:  -ele riu- mais enfim, vimos em um programa de fofocas vooces dois saindo de uma loja de roupas para bebês, sera que ée oq todos nós estamos pensando ? vooce esta gravida do Justin (seu nome) ? -eu e justin nos olhamos com uma cara de assustados-
SN: ...

CONTINUAAAA 

poooxa, como eu(Bella) tava com sdd de poosta =(( a viagem fooi loonga dms sauhusahas na hora de volta entao nem c fala, das 2 da tarde ate 8 da noite dentro do caro KKKKKK maais agnt ja ta de voolta \oo/ espero q tenham gostado desse capitulo ;) comentem pleeeease
twitter's: @_bellatakamoto ,, @One1Belieber e o FC @Brazili3bers hihi >< beeeeijo mesninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário