segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

26º Capitulo - U Smile I Smile

2 semanas depooois ...


eu estava namorando com Harry, e sendo amante do Justin (66' nunca pensaria que eu 

fosse assim kkkkkkk -ri- (Justin já sabia)


Hoje temos um compromisso com Selena e Justin, P-E-N-S-A, estava de manhã e Harry 

dormiu aqui hoje então ele ainda estava dormindo, levantei e fui até o quarto do

Christopher e hoje ele não estava chorando, hmm que milagre senhor Chris.. Dei de mama 

pra ele e depois que Harry levantou deu-me um selinho e pegou Christopher e falou q eu  

podia ir tomar banho que cuidava dele, então fui para o banheiro me despi e entrei na

banheira e relaxei, fiquei uns 20 minutos lá e me enrolei na toalha e sai para o quarto

pra quem não sabe o meu quarto é assim ..


Bom, fui para o closet e peguei uma saia uma blusa, um cinto e um salto beje simples uma 

combinação perfeita e meu cabelo como ficou de coque toda manha, soltei e ficou 

ondulado, lindo..


Terminei de me arrumar e logo veio o Harry e foi tomar seu banho, terminou seu banho

enquanto foi se arrumando, terminei de trocar o Christopher que levariamos para casa da 

minha mãe, pra ela curtir um pouco ele, arrumei todas as coisas deles e fomos para o carro ..

Já tinha explicado para minha mãe sobre o Harry, chegamos na casa da minha mãe, 

deixando o Christopher junto à ela e se despedimos, Justin me mandou uma sms dizendo:


''Aonde vocês estão amor, cade
você pra tirar meu tédio ? estamos esperando você, até logo''


Ri daquilo e respondi :

'' Já estamos a caminha meu amor, estou com saudades, hmm ''


Enfim chegamos, e avistei o Justin, quando Justin me viu ficou de queixo caído, me 

olhando dos pés acima, corei e sorri de lado ..


SN: Oi jus ! -sorri-

Justin: Oi sn, tudo bem ?

SN: aham

Justin: Eai Harry ! -se cumprimentando com um toque-

Harry: eai jb !! -rindo-

SN: hm, cade a Selena ?

Justin: está em uma loja de roupas, como sempre

SN: ah

Justin: vamos até lá ?

SN&Harry: Claro


Quando chegamos ....



COONTINUAA



---------------------------------------------------------------------------------------
Haha, boa noite meninas, espero que gostem, esse ficou pequeno mais o cap 27 vai ser

grande eu prometo, amanha eu(Ana Paula) vou fazer .. beijos, desculpem os erros!

Comenteeeem ):













Nenhum comentário:

Postar um comentário