quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

29º Capitulo - U Smile I Smile + BIG

Ficamos se beijando horas até ...

.. que o celular do justin toca, era a SELENA 

Justin: Preciso atender amor, espera
SN: àaaaaar -bufei-

~Justin on~

Justin: Alô ?
Selena: AONDE VOCÊ ESTÁ ? -gritando-
Justin: é.. é.. na padaria 
Selena: eu sei que você está na sn, padaria n está aberta à essa hora, olha justin cuidado, o perigo está perto -desligou-
Justin: selena .. selena .. desculpa, ah droga ela desligou -batendo na mesa-

~Justin off~

Justin: MAS QUE MERDA ! -saindo-
SN: aonde você vai ?
Justin: pra casa da selena, q droga, ela disse que o perigo está perto, àaaar -ele estava vermelho-
SN: ai meu deus 
Justin: Olha sn cuida bem do Christopher, cuidado, fecha e tranca tudo aqui, vou ir -beijo-
SN: ta ta, vai logo -abrindo a porta-

Se beijamos e Justin foi embora, tranquei tudo, fechei as janelas e as cortinas, apaguei tudo e dexei o abajur ligado, fui ver o Christopher e me assustei quando vi que ele não estava lá, fiquei desesperada e entrei no quarto da si e a chamei 

SN: SI SI SI pelo amor de deus, acorda 

Ela acordou e perguntou :

SI : Oq aconteceu ? Oq foi, calma respira 
SN: pelo amor de deus vamos ligar p policia o Christopher n está no berço e a Selena ligou para o Justin e afirmou que ele estava aqui e que o perigo está perto, foi ela si foi ela -chorando-
SI: AI MEU DEUS vaaaaaamos logo, vou me trocar vamos vamos, n deixa a Lili aqui pega ela 

Fui pegar Lili e vi que meu celular tinha uma mensagem de desconhecido 


'' Não ligue e nem vá na policia, se não eu o mato '' 

SN : ai n como ela pode fazer isso, não 
SI: Oqq aconteceu ?
SN: OLHA -chorando- -dei o celular pra ela-
SI: ai meu deus como ela pode fazer isso, vamos ficar aqui, melhor LIGA PRO JUSTIN AGORA 
SN: isso vou ligar 

SN: alô justin, você esta aonde ? -chorando-
Justin: estou no caminho pra casa da selena, oq aconteceu ?
SN: Justin, o Christopher...
Justin: oq aconteceu, fala sn
SN: Quando eu fui ver ele no quarto ele n estava mais lá Justin, vem pra cá agora  
Justin: ai meu deus, já estou indo -senti ele chorando-
SN: cuidado 

Desliguei o telefone e fui no quarto do Christopher com SI e vi que a janela estava aberta e olhei para si 

SN: Olha ! -apontei para janela-
SI: mas como ?
SN: eu tranquei ela, eu juro que eu tranquei e n ouvi barulho nenhum
SI: essa selena vai se ver comg, ah se vai -saindo do quarto-

Tranquei a janela do Christopher e fechei a porta dele e fui para a sala, logo a campainha tocou 

SN: JUUUUUUSTIN ! -abracei e comecei a chorar mais e mais-
Justin: SN -chorando-

Nos soltamos e fomos para a sala 

SN: ela disse para n ir na policia e nem ligar se não ela pode matar ele 
Justin: você trancou o quarto dele ?
SN: sim tranquei, quando fui ver com a si agora a janela estava aberta !
Justin; ai meu deus, n é possivel, esta tudo trancado n tem como ela entrar !
SI : é justin, mas ela é a SELENA, ela '' pode tudo e consegue tudo '' 
Justin: pois é, vocês vão ter que se mudar dessa casa -olhando sério pra mim-
SN: ta, podemos ver isso amanha ? 
Justin: ook, é mais seguro, apartamento 
SN: ta, mais que n seja grande
Justin: ok, amanha vemos 
SN: ta, ai Justin estou mt preocupada -abraçando-o-
Justin: n fica assim, ta -beijo-
SI: ei ei ei, agora n, estou aq
Justin&SN: tabooooom -coral-
Justin: vou dormir aqui hoje, e nós vamos ter que dormir TODOS juntos 
SI: está de brincadeira né ?
Justin: não -olhou sério p ela-
SI: ai ok, vamos arrumar o quarto da sn 

Todos foram até a lili .. pegamos um colchão e colocamos do lado da minha cama e lili irá dormir com a si, do nada lili começou a latir e logo ouvimos um choro de bebe vindo da sala, todos foram pra lá e vimos Christopher e fomos correndo, abracei ele e si ficou segurando, junto à ele tinha uma carta dizendo ..

'' JUSTIN É PARA VOCÊ VOLTAR PRA CASA AGORA, SE NÃO VOLTAR AGORA PEGAREI AQUELE MENINO FOFO AWN, SÓ PRA MIM E NUNCA MAIS DEVOLVO, QUE FIQUE BEEM CLARO '' 

Fiquei assustada ao ver e pedi para que justin fosse, ele sorriu e pegou Christopher e lhe abraçou forte e falou :

Justin: amanha volto aqui, vocês vão se mudar daqui ! -saindo 
SN: ook, vamos dormir todos juntos hoje 
Justin: bom, tchau, amanha venho aqui 11:00 da manha
SN: ta -selinho-

Justin foi embora e eu e si fomos com Christopher para o meu quarto, pegamos o berço do Christopher e coloquei ao lado da minha cama e si vai dormir no colchão ao lado da minha cama, lili vai dormir com a si, arrumamos o meu quarto e adormecemos ..

No dia seguinte .. já eram 10:30, olhei para o lado e vi todos ali e sorri aliviada, corri para o banheiro e tomei um banho relaxante e como o justin viria aqui pra levarmos p conhecer casas, me arrumei assim ..


E sai do banheiro, e si já havia se trocado e dado banho e arrumado o Christopher, pegamos a Lili e fomos para sala esperar Justin, logo ele chegou, tomamos café e fomos ver as casas e os prédios, gostei de uma casa que ficava bem afastada da onde eu morava os cômodos eram assim :

Quarto que seria da si :


O quarto que seria meu :



Quarto que seria do Christopher : 



Sala e Cozinha :


Lavanderia :


Piscina e Casa :


Adorei tudo, a casa já era nossa, assinamos os contratos e já pagamos a casa à vista, sem nenhuma divida, justin também colocou 10 seguranças pra rondarem a casa, me senti uma rainha, e si também, nesse dia em diante moramos aqui nessa casa, ligue para o meu pai e expliquei tudo oque aconteceu e ele entendeu justin também, estavamos tudo em paz, a outra casa já foi vendida e justin foi para sua casa .

SN: eu te amo
Justin: eu também te amo -e logo em seguida se foi-


Estava cansada porém fui para o quarto de Christopher, sentei na poltrona e dei de mamá depois o próprio adormeceu, então fui para o quarto de si e ela estava lendo um livro e falei '' boa noite, se o Christopher chorar vai lá que eu vou tomar banho '' ela disse '' ok, boa noite '' fui para o banheiro e tomei um banho relaxante muito bom e coloquei um pijama de calor porque por incrivel que pareça estava muito quente, fui ver o Christopher novamente e ele dormia feito um anjo, sorri e fui até a cozinha pegar um copo d'agua e dei boa noite para um segurança que estava na sala e o mesmo falou '' igualmente '' sorri e fui para meu quarto e liguei o ar condicionado, meu celular estava vibrando e era a minha melhor amiga ai que ótimo 

SN: Alô amiga ??
(SA): AAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADE garota, aonde vc se enfiou dessa vez ? -riu-
SN: -ri- e contei tudo e ela ficou abobada e disse que comprou uma casa no Canada e ainda quando ela falou o endereço me indentifiquei e é na mesma rua do que a minha casa, tipo O.O
SA : Sérioo que vc mora na mesma rua do que eu ? ai meu deus n acredito
SN: AAAAAAAAAAAA sério, que legal, vem aqui amanha, o numero é 2103 vem p gente conversar e curtir a piscina, minha irmã esta aqui e Christopher também 
SA: aah que ótimo vou siiim, umas 13h ? 
SN: ook, ai você já almoça aqui 
SA: ok então amiga, beijos tchau, até amanha 
SN : beijoos, até -desliguei-

Ai que ótimo ela esta aqui do meu lado, me sinto mais segura, amanha vai ser um ótimo e longo dia, adormeci ..

                                                             [...]

Acordei com o sol forte batendo no meu rosto, abri os olhos e vejo SI com Christopher no colo falando 

SI: BOOOOOM DIA FLOR DO DIA -cantando-
SN: boom dia mana haha -abraçando ela- Oii amorzinho -pegando o Christopher-
SI: ele já tomou banho com a titia e vai tomar mamá agoora né mamãe 
SN: ai que ótimo, obrigada -dei de mamá pro Christopher e dei o Christopher pra si-
SI: vai tomar banho ?
SN: vou sim, fica com ele que eu já vou lá p baixo
SI; ook, ah e temos uma nova empregada chama Maria 
SN: hmm, ótimo, ah a sa esta morando aqui do lado e ela vai vim aq hoje às 13h
SI: AAAAAAAAAAA que ótimo, estou com saudades dela -descendo-

Ri e fui tomar banho, um banho gelado pois estava muito calor, sai e coloquei essa roupa ..

                                                             (primeira da esquerda)


Fiz um coque no cabelo e desci, cumprimentei e me apresentei para Maria e tomei café com todos e depois sentei no sofá com Christopher, SI e lili e assistimos um filme '' Sem Saida '' e já eram 13h e meu celular tocou era justin ..

SN: Alô ?
Justin: Oii amor 
SN: Oii tudo bem ?
Justin: aham e com você ?
SN: tudo ótimo, sabe que eu fiquei sabendo ?
Justin: Oqq ?
SN: que a SA mora na mesma rua que a nossa casa, isso não é incrivel ?
Justin; WOW sim, muito, posso curtir uma piscina com vocês ai agora ?
SN: claro a SA vai vim pra cá agora haha 
Justin: ok então, a Selena me liberou ir pra sua casa ta acreditando ? 
SN: nossa que ótimo, ok venha logo 
Justin: faltam 2 quadras, beijos 
SN: ok beijos 

Sorri ao escutar de justin que a selena liberou ele vir aqui em casa e contei pra SI que também ficou surpresa, a campainha tocou e pedi pra entrar, era a SA 

SA: AAAAAAAA amiga, que casa é essa ? q luxo eim, tem até segurança ui -olhando para um deles-
SN: safada kkkk -abracei- que saudade 
SA: muito, OOOOOI SI 
SI: Oii amor, tudo bem ?
SA: tudo siim haha -riu- Cade o Christopher ?
SN: ta com a Maria vem ver -fomos- 

Sa apaixonou por ele e ficou o tempo todo com ele, falei p gente ir na piscina e Sa foi com Christopher colocar uma sunguinha haha, fomos para o nosso quarto e mostrei tudo p Sa ela ficou boquiaberta, coloquei meu biquini e uma sunguinha e um chapeuzinho no Christopher e Sa foi colocar seu biquini com a SI, todos estavam prontos e a campainha tocou, falei p elas indo que eu já ia, era Justin.

SN: Oii amor -beijando-
Justin: ual, quer me matar com esse corpinho ?
SN; que isso justin, vamos lá na piscina a sa e a si esta lá com Christopher 
Justin: vamos -pegou na minha cintura-

Chegamos lá e justin cumprimentou um por um, curtimos muito a tarde e já amoçamos e justin teve uma ideia de todos dormirem aqui depois de uma balada a noite haha, todos toparam e já eram 17h fomos assistir filme até da a hora da balada, finalmente deu 21h jantamos em casa mesmo, tomamos banho e colocamos essas roupas :

SI:

SA: 


Eu:

                                                            (ignorem o óculos)

Justin:

                                                            (primeira da esquerda)


Fomos para o carro e levamos Christopher para a casa da mãe de Justin e depois fomos direto pra balada, ficamos 3hrs dançando várias músicas, não bebemos muito, eu e as meninas fomos no banheiro e justin ficou esperando lá fora, chegamos e chamei justin com os dedos e ele me obedeceu, elas foram dançar e eu fiquei beijando o justin selvagemente, estava indo a loucura, e resolvemos ir embora por que já eram 2h da manha, fomos embora e Chirstopher dormiu na casa da Pattie, chegamos em casa, os seguranças abriram o portão e entramos, fomos arrumar os quartos de hospedes (que eu não coloquei a foto) aonde SA ficaria, subi para meu quarto com justin, tomamos banho juntos sempre com aquelas sacanagens do justin se secamos colocamos nossas roupas e fomos dormir ...


4 meses se passaram ...

--------------------------------------------------------------------------------------------
Ei meninas, eu Ana Paula fiz um BIG capitulo p vocês, pq eu os amo, haha beijos, coomentem 
TT's : @one1belieber e @_MrsMayer (; beiijinhos





















Nenhum comentário:

Postar um comentário