sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

21º Capitulo - U Smile I Smile

SI: (seu nome) ? ...

SN: Oii -fiz cara de trizte-
SI: oq aconteceu ? poorq vooce ta com todas essas malas na mão
SN: Olha a mensagem ...

Eu entreguei o celular para ela, ela leu com cara de espantada, agnt entrou, e ela me deu um pouco de agua com açucar para me acalmar e logo depois disse para eu ir tomar um banho, fiz oq ela falou, tomei um banho coloquei essa roupa


e a SI para me animar como sempre, me chamou para ir ao parque tomar um sorvete, para distrair, quando estavamos na porta de casa, eu começei ficar meio zonza mais nn falei nada para a SI, estavamos andando na rua, ate q eu avistei Justin vindo de mãe dada com a ...

SN: SELENA ?
SI: oq ?
SN: olha com quem o Justin ta de mao dada
SI: que canalha
SN: SI ...
SI: que ?
SN: eu nn to me sentindo beem
SI: peeeera ! GENTE AJUDA AQ, MIHA IRMA TA PASSANDO MAL -ele gritou no meio da rua q por sinal estava cheia-

Todos vierem me ajudar, ate que 

(foi mais ou menos assim, só que ela nn ficou falando, só desmaiou mesmo)

Todos ficaram desesperados

~Justin Mode On~
Eu estava com a Selena andando na rua, tive que ficar de mao dada com ela, ate q eu vi a (seu nome) ela estava linda como sempre, ate q a SI gritou alguma coisa que eu nn consegui ouvir direito oq era, e derrepende um monte de pessoas foram em volta dela, eu me preoculpei, ate q eu vi ela desmaiada, eu queria ir la, só que a selena me impediu e disse q c eu fosse a (seu nome) morria ali mesmo, entao tive que ficar ali para o bem da mnh princesa, ate que chegou uma ambulancia e levou ela, eu cheguei para um homem que hava ajudado a (seu nome) e perguntei

JB: oq aconteceu com ela ?
XxxX: ela estava passando maal, aai acabou desmaiando e ela começou sangrar, e o enfermeiro da ambulancia disse q a bolsa dela estouro
JB: QUE ? A BOLSA ESTOURO ?
XxxX: siim
JB: eu vo pro hospital agora !
Selena: nn vai nn, c n ela morre
JB: aaah selena vai a merda, ée meu filho que vai nasce, o minimo q eu posso fazer ée ir ve ele
Selena: ta boom -fez cara de emburrada- mais eu vo com vooce
JB: taaaa, tanto faz

quando eu cheguei no hospital, eu vi a SI, o SP, o Scooter, o Kenny mnh mãe, meu pai, resumindo tava todo mundo la, eu sentei em um banco e fiquei de cabeça baixa e começei chorar ate q eu ouvi alguem me chamar

XxxX: Justin
JB: SI ?
Selena: Oii queridinha, quer alguma coisa ?
SI: vaza daq garota -selena saiu toda emburrada e batendo o pé- vooce nn feiz isso com a (seu nome) poorq quis née ?
JB: claro q nn, vooce provavelmente viu a msgm née ?
SI: vii
JB: entao, fooi a selena que mandou, ela disse q c eu nn terminasse com a (seu nome) e ficasse com ela, ela mandaria mata a seu nome e o meu filho
SI: que ? aaah mais eu mato essa vagabunda
JB: nn, pelo amor de deus nn faiz nada ainda, eu estou pensando em um jeito de c livrar da selena
SI: maais a (seu nome) pecisa saber disso
JB: nn, nn fala nada, c nn ée capaz dela querer fazer alguma coisa, e eu nn quero nem ela nem o Christopher moorto
SI: ée nem eu, maais qualquer coisa eu to aq para te ajudar ta ?
JB: ook, Obg -agnt c abraçou-
Selena: taaa, ja chega née, queridinha vaai com a sua irma vaai
SI: aaah cala boca vadia
Selena: doq vooce me chamo ? -Justin me olhou com cara de assustado e feiz um sinal negativo com a cabeça-
SI: ée ... nada
Selena: foi oq eu pensei

esperamos mais uns 20 minutos, ate q o médico veio chamar

Médico: quem ée o Pai do Christopher ?
JB: eeu 
Médico: me acompanhe por favor senhor Bieber

~Justin Mode Off~

Eu nn conseguia parar de sorrir, ver aql coisinha pequenininha no meu colo ée a melhor coisa do mundo, meu sorriso sumiu quando eu vi Justin

JB: Oii amor, esse ée o nosso pequeno Christopher ?
SN: nn me chama de amor, e sim esse ée o MEU filho
JB: vooce nn feiz soziinha
SN: affe, Justin sai daq, vai la com a sua namoradinha
Selena: eu to aq querida
SN: ave maria, quanto mais eu rezo mais aberração me aparece
Selena: oq vooce disse ?
SN: vou repetir bem devagar para vooce ouvir, quanto mais eu rezo mais aberração me aparece, entendeu agr
Selena: vadia 
SN: eu ? vadia ? tem certeza ? nn sou eu q saio dando para todo meus ''irmaozinhos''
Selena: affe ridicula, vamos Justin
JB: eu to indo -ele abaixou a cabeça e saiu-
SN: ridiculo 
Pattie: calma querida, ele ta MUITO errado, e eu tbm nn entendi o poorq ele feiz isso
SN: eu queria mt saber, vooce sabe de alguma coisa SI ?
SI: ée ... nooops
SN: ta née, eu nn vo fica me extressando com isso, eu vo curti meu filho que acabou de nascer
Pattie: isso mesmo, agr eu posso segurar um pouco meu netinho ?
SN: claaro

estavam todos mt felizes com a chegada de Christopher, ate que alguem entro no quarto

XxxX: Oii (seu nome) -todos olharam para a porta-
SN: Harry ? (pra quem n lembra é o seu melhor amigo)


CONTINUAAAAAA

Oq será que Harry veio fazer ? o.O  comentem pooor favooor ,, proximo capitulo eu (Bella) tento postar ainda hooje ou a Ana que vai poostar (:
twitter's: @_bellatakamoto @One1Belieber e o FC @Brazili3bers

Nenhum comentário:

Postar um comentário