quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

18º Capitulo - U Smile I Smile

 deitou do meu lado e coloquei o filme pra rodar, apaguei as luzes e assistimos .....



E dormimos, no outro dia ..

Acordei antes que o justin, peguei minhas coisas e fui tomar banho, acabei, estava frio então decidi colocar essa roupa ..
                                                                  (ignorem o copo do starbucks kk)

Sai do banheiro e justin continuava dormindo, então decidi acorda-lo porque se não iria ficar tarde pra tomar café, já eram 10h, chamei ..

SN: amoor acorda, vamos nos atrasar pra ir tomar café 
Justin: ah já vou amor -com voz de sono-
SN: anda justin, se você n acordar agora vou jogar um balde de água fria em você -cutucando-o-
Justin: tabom amor, boom dia -levantando-
SN: boom dia -selinho- vai tomar banho, sua toalha já esta no banheiro
Justin: ah ta, to indo ..

Passou 10 minutos e justin finalmente sai do banheiro com essa roupa ..


SN: swag swag swag on you -brinquei-
Justin: engraçadinha, eu sei que estou muito swag não precisa falar meu amor
SN: C-O-N-V-E-N-C-I-D-O -gritei brincando-
Justin: linda
SN: ai eu sei -jogando o cabelo-
Justin: C-O-N-V-E-N-C-I-D-A -me imitou-

Rimos e descemos para o sagão, chegamos e já tinham retirado o café da manhã então fomos parauma lanchonete perto do hotel, fomos para o estacionamento e justin deu a partida, chegamos e tinha o monte beliebers na porta do nada, então justin chamou Kenny para ajudar, então Kenny chegou e deu cobertura, Justin deu alguns autógrafos e tirou fotos e logo entramos na lanchonete, sentamos em uma mesa afastada e como o Kenny já tomou café com Scotter resolveu esperar nós no carro ..

XXxx: bom dia, oq vão querer ?
SN: por favor eu quero um pão de queijo com capuccino
Justin: quero um pão de batata com leite puro
XXxx: ok, tudo anotado, daqui a pouco eu venho trazer 
OK - eu e justin- 

A comida chegou e comemos, pagamos a conta e Justin mandou uma sms  pro Kenny vim e dar cobertura, porque as fãs estavam loucas kk, logo Kenny chegou e já eram 11h55, fomos para o carro e Kenny deu a partida ..

Kenny: o Scotter falou pra levar vocês pro estudio 
Justin: tabom, então vamos ..
SN: oq vai fazer lá amor ?
Justin: tenho que gravar o Believe Acoustic para minhas beliebers maravilhosas, tenho grandes surpresas em 2013 (obs- eles ainda estão em 2012 ) !
SN: aah, que maravilha -sorri orgulhosa-

Chegamos no estudio, cumprimentamos todos e justin me apresentou algumas pessoas da sua equipe que eu n conhecia e logo foi gravar, já era tarde, o tempo passou muito rápido, eram 14h, justin acabou de gravar e Scott chamou a gente pra almoçar ..

Scott: vão se trocar pra nós almoçarmos, vou levar vocês em um restaurante muito famoso daqui ..
SN: hmm, então ta senhor Scotter Braun  -brinquei-
Justin: gostei disso, hm que chique

Fomos para o hotel e nos arrumamos ..

                                                                   Eu:

                                                                     Salto:

                                                             Justin:

Justin: nossa, esta perfeita -abriu AQUELE sorriso-
SN: obrigada, você que está perfeito meu amor -selinho-
Justin: vamos ?
SN: claro

Encontramos Scott lá em baixo e fomos ao seu encontro, fomos para o carro e finalmente chegamos no restaurante era lindo, perfeito ..

Justin: caraca -olhando tudo em volta-
SN: nossa que perfeição Scotter
Scott: é lindo, não é 
SN: sim, é perfeito, vamos sentar ?
Justin: claro vem 
Scott: aquele é nossa mesa -apontando-
Justin: ok vamos

CONTINUAAAA


--------------------------------------------------------------------------------
Eii, voltamos de viajem hoje, estamos exaustas porque ficamos horas na estrada mas fiz de tudo pra que esse cap fosse perfeito, obrigada pra quem le, e gente cade os comentários poxa :c estamos tristes com isso ): boa noite, beijoooos lindas






2 comentários:

  1. Perfeitaaa
    Continuem logo,Tô viciada nessa #Ib hehehe
    PERFEITA ao extremo,tipo assim demais =D
    me avisem no @teamobi3ber. beijos

    ResponderExcluir