terça-feira, 8 de janeiro de 2013

28º Capitulo - U Smile I Smile

naql tarde, eu e Justin ficamos curtindo o Christopher...


Escureceu e justin foi embora e Christopher adormeceu sussegado, decidi tomar um banho não demorado e coloquei um camisetão do justin que deixou aqui, estava limpo, era só pra quando viesse aqui, enfim me vesti e fui ver Christopher, meu neném estava lindo dormindo igual à um anjo. Fui para cozinha e peguei um copo d'agua e tomei, estava com muita sede pois já tinha escovado os dentes, apaguei todas as luzes da sala e da cozinha e deixei o abajur aceso e fui para o meu quarto, fui ver se o meu celular tinha mensagens e encontrei uma do Thomás e uma do Justin haha.

Thomás :

Eai gatinha, vamos sair amanha ?


Respondi:

'' Ih, não vai dar n, o meu pai esta voltando de viajem amanha =/ talvez outro dia (: boooa  nooite, beijos ''


Justin:

'' Ei amoor, eu te amo muito, boa nooite linda, sonha comg :p ''


Respondi: 

 '' Sempre sonho com você, eu te amo mais, beijos, ah e amanha meu pai vai voltar de viajem então nem apareça aqui, quero ficar com meu pai um pouco amor '' 


Adormeci e quando era 5:00 da manhã o Christopher começa a chorar, fui até o quarto dele para ver oque era, e peguei ele e comecei a balançar 

SN: que foi amorzinho, para ta, esta tudo bem, vamos dormir com a mamãe hoje ?

Christopher parou de chorar e fez cara de sapeca, peguei alguns brinquedinhos e fui para o meu quarto, arrumei ele em minha cama e coloquei sobre ele um lençol, não conseguia dormir e vi uma chamada não atendida do justin no meu celular '' Ele ligando pra mim à essa hora, meu deus kk '' ri dos meus pensamentos e o retornei 

SN: Oi justin, você me ligou ?
Justin: ah, abre essa porta, estou morrendo de frio aqui fora, anda 
SN: você esta aonde ?
Justin: aqui fora da sua casa né, dã

Ri dele e fui abrir a porta, ele entrou correndo pois estava NEVANDO lá fora e ele estava sem moletom, doido 

SN: meu deus justin, oq você fez ?
Justin: só vim ver a minha gatinha, posso tomar um banho ? -selinho-
SN: claro amor, vamos, o Christopher esta na cama comigo porque ele estava chorando
Justin: ah ta, vamos

Fomos para o quarto e Christopher havia adormecido, justin deu um beijinho em sua bochecha e foi tomar banho, acabou o banho e justin gritou ..

Justin: AAAAAAAAAAAAAAAMOOOOR, ESQUECI A TOALHA, PEGA PRA MIM ?
SN: AAAAAAAAAH Justin para de gritar vai acordar  Christopher -indo pro banheiro com a toalha-
Justin: ai desculpa amor, agora tudo que eu quero é você comigo nesse frio -saimos do banheiro-
SN: vai se trocar e vem dormir comigo, ainda são 6:00 vou colocar o Christopher lá no berço -saindo com Christopher-

Coloquei Christopher no berço e cobri ele com um cobertor pois estava muito frio, fui na sala e apaguei o abajur ligado ontem, voltei para o quarto e justin estava com calça moletom e sem camisa 

SN: ooq vc esta fazendo sem camisa ? ta muito frio -pegando uma blusa p ele-
Justin: ai ta amor -colocando a blusa- agora vem aqui vem
SN: nada disso justin, vamos dormir 

Enfim dormimos de conchinha haha e acordei com selinhos de justin, já era 11:00, justin se arrumou, tomou café e foi embora, peguei Christopher dei um banho nele e dei de mamá, depois disso Christopher ficou no berço e adormeceu de novo '' Oh menino que gosta de dormir '', Fui tomar banho e coloquei uma blusa quente e uma legue com desenhos e soltei o cabelo ..


Já eram 11:30, fui ver o Christopher e ele continuava dormindo, então como minha irmã e meu pai voltariam hoje às 14:00 resolvi fazer um almoço especial, fiz lasanha como meu pai gosta e strogonoff que minha irmã adora, bom já era 13:45 e minha irmã enviou uma mensagem que já estavam no caminho para casa, sorri e fui arrumar a mesa, arrumei e coloquei o almoço em cima da mesa e a campanhia tocou, era minha irmã linda como sempre e perguntei :

SN: iiiiiiiiiiiiirmã que saudade, é.. cadê o papai ?
SI: ah ele teve que ficar pra fazer uns negocios da empresa dele, falei que '' estaVAMOS '' vindo para surpresa, haha 
SN: ah sim, entra está muito frio, preparei a comida que mais gosta ! -sorri-
SI: hmm jájá eu vejo, cade o Christopher ?
SN: esta no quarto, dormiu até agora, está cansado, vamos lá ver ele 

Ouvimos o chorinho do Christopher e fomos até lá, chegamos e si pegou ele no colo, ele tinha feito fezes então dei um banho dele e o troquei, estava lindo, arrumei o quarto dele enquanto si brincava com ele lá na sala ..

SN: ai ai, vamos comer? -chegando na sala-
SI: vamos, estou morta de fome, ah tenho o monte de presentes pra você e pro Christopher -sorriu-
SN: ah que ótimo -sorriu-

Almoçamos e dei mama pro Christopher, fomos ver os presentes, Christopher ficou  no colo da tia enquanto eu via, abri o primeiro ..

Era algumas capinhas para o meu Iphone 5, awwn que lindas, ameeei obrigada irmã -disse feliz-


SI: aaaaaaw, magina, abri o outro, você vai adorar e você pediu 

Abri e era a bota que eu tanto tinha pedido, fiquei boquiaberta 


SN: AAAAAAAAAAAAAAAAA amei irmão, obg obg obg -abracei-
SI: awwn magina, sabia que iria gostar, era essa mesma a cor ?
SN: sim, é perfeito, ainda bem que esta frio vou usar muito 
SI: agora abre o ultimo ali -apontou-

Abri e era um casaca lindo para o inverno, adorei e abracei novamente 


SN: Obrigada irmã, tudo é lindo viu -olhei-
SI: aaah tenho que pegar uma coisa, segura ele aqui 
SN: ook -segurei o Christopher e ela foi pegar a tal coisa-

Quando ela voltou me assustei quando vi, '' Como ele respirou dentro da mala, que fofinho, awn '' era um cachorrinho lindo, fofo demais que era NOSSO .

                          (era só um e é o que tem a mancha na cabeça branco com beje o do meio)

SN: Como ele vai se chamar ? -acariciando o pelo dele-
SI: hmm, deixa eu ver, pode ser Lili, oque você acha ?
SN: ótima ideia né Lili, awn que linda, Olha Christopher -passando a mãozinha dele nela-

Chistopher deu uma risada gostosa .

SN: ela pode ficar no meu quarto do lado da cama, vamos comprar uma caminha pra ela no pet-center ?
SI: vamos sim, vou tomar um banho e vamos
SN: preciso contar muita coisa pra você haha, no caminho eu conto, vou trocar o Christopher -riu-
SI; hmm sei, ook

Fui trocar o Christopher e coloquei uma touquinha uma blusinha de lã e uma calça de moletom azul e branca, SI acabou de tomar banho e colocou a coleira na Lili já que ela vai junto porque lá pode entrar cachorros e não iria deixar ela aqui sozinha, enfim trancamos as portas e janelas, apagamos tudo e fomos para o carro, estava nevando muito, estava muito frio, arrumei Christopher na cadeirinha e coloquei um cobertor quentinho por cima e Lili foi na frente com a SI, contei tudo do Justin do Thomás e da Selena pra SI.

SI: irmã eu já sabia disso, o justin que me contou, lembra que eu n podia contar p você lá no hospital ?
SN; uhuum
SI: Então era isso 
SN: ah sim, posso chamar o jus pra ir lá pra casa jantar ?
SI: pode sim, ai a gente prepara um jantar especial -sorriu-
SN: ook -sorriu de volta-

Chegamos e fomos direto para as '' Caminhas de cachorro '', escolhemos uma roxinha linda e compramos varios brinquedinhos pra ela e uma bacia de comer e beber agua, com tudo gastamos 120,00 ah barato, entramos no carro novamente e coloquei tudo no porta-malas e fomos a caminho, chegamos em casa e liguei para Justin enquanto SI ficava com Christopher e arrumava o meu quarto e o cantinho da Lili ..

SN: Oii amor, você quer vim jantar aq comigo e com a SI ? tenho uma surpresa
Justin: hmm, estou com saudade, ok, vou ai às 20:00 e já durmo ai 
SN: ook então, beijos até
Justin: até, beijos 

Já eram 17h00 e fui ver como estava meu quarto, ficou lindinho com as coisinha da Lili, Christopher estava cansado então resolvi deixa-lo no berço descansando, fui até a cozinha com a SI e Lili ficou xeretando a casa .. Fizemos macarrão com molho bolonhesa, arrumamos a mesa, colocamos tudo e arrumamos a cozinha e fui pegar o Christopher que tinha feito suas necessidades, então banhei ele e o troquei, coloquei uma roupa quentinha e levei para sala onde estava si, conversa vai conversa vem e a campanhia tocou, olhei no olho mágico e vi justin, estava lindo, me deu um selinho e entro cumprimentando si com um abraço forte de saudade, conversamos muito e resolvemos comer, justin amou Lili e ficou na sala brincando com o Christopher e Lili enquando eu e si lavavamos a louça suja, lavamos e voltamos para sala ...

SI: estou cansada da viajem vou dormir, boa noite p voocês 
SN: boa noite, e eu vou levar o Christopher p berço, já venho 

saimos e Justin ficou me esperando, coloquei Christopher no berço e fui ver o Justin ..

Justin: você esta maravilhosa hoje
SN: é obg amor, você também esta lindo -beijamos-

Ficamos se beijando horas até ...

COOOOOOONTINUAAA

------------------------------------------------------------------------------------
Ei meninas, aq é a Ana Paula se tiver algum erro me desculpem, espero q gostem desse cap, fiz o mais grande possivel p vcs, beijinhos 
Tt's: @One1Belieber and @_MrsMayer (; 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário