domingo, 13 de janeiro de 2013

31º Capitulo - U Smile I Smile

enfim entramos no carro e voltamos para casa ..

Coloquei Christopher no quarto dele pois já tinha adormecido e voltei para o meu quarto e encontrei justin deitado de cueca box preta fui em sua direçao e subi encima dele e comecei a beijar o seu pescoço, em justin gemeu baixo do nada e trocamos de lugar ele ficou em cima de mim .

Justin: você quer meu corpo ? -falando em meu ouvido-
SN: claro, gostoso vem aqui -puxando para sua boca-

Justin te beijou loucamente, um beijo quente e intenso estava bom demais, logo ele tirou minha roupa e olhou para os meu seios e disse 

Justin: esta maior, nossa -acariciando meu seio esquerdo- 
SN: àaar justin hãan 

Justin ficou excitado e tirou tudo, ficamos nus e jus me penetrou seu dedo em minha vagina, estava indo a loucura com isso, bieber parou e me beijou e senti ele finalmente me penetrar, ele estava indo devagar logo continuou rápido estava sentindo uma dor prazerosa, paramos e virei justin, fui para baixo na parte intima dele e comecei a chupar e justin quase morrendo de prazer, fizemos tudo oque devia e deitamos um ao lado do outro com a respiração ofogante ..

Justin: eu te amo amor -selinho-
SN: eu te amo mais amor 

Dormimos de conchinha, no dia seguinte ...

SN: JUUUUUUUUUUUUUSTIN, AMOR PEGA MINHA TOALHA -gritei-
Justin: tooo indo 

Peguei a toalha que justin me entregou e ele ficou sentado na tampa da privada me olhando

SN: Justin vamos viajar ?
Justin: claro, pra onde ? 
SN: não sei estava pensando em fazer o aniversário do Christopher lá em Orlando oq você acha ? -saindo do banheiro-
Justin: claro, podemos ir sim, peguei férias então podemos sim ir daqui 8 meses !
SN: ook então, oq vamos fazer hoje ? -pegando uma roupa-
Justin: não sei, oq qr fazer ?
SN: vamos ficar em casa mesmo curtindo?
Justin: ta 


Coloquei essa roupa e fiz um coque alto no meu cabelo ..



Justin foi tomar seu merecido banho e logo saiu estava lindo, pegamos o Christopher e dei de mamá pra ele e descemos para tomar o nosso café da manha, comemos e fomos pra sala, logo Si desceu e foi tomar seu café depois ficou na sala com a gente 

SN: Si, como nós já estamos em dezembro, decidimos fazer o aniversário do Christopher lá em Orlando, vamos ?
SI: Claro ! -feliz- vamos sim
SN: Ótimo 
Justin: amor o Chaz mandou uma sms e disse que esta vindo pra cá com os outros amigos meus, ta ?
SN: tudo bem amor, quem são eles ?
Justin: meus amigos de infância que n vejo a seculos 
SN: tudo bem


uns 30 minutos depois, eles chegaram, Ryan chegando ja fazendo barulho

Ryan: OLÁAAAA, tudo bem ? nn desculpa, eu só queria fazer uma entrada triunfante
Justin: tinha q ser vooce
Chaz: é, o palhaço
Jutin: Oi pra todo mundo
TODOS: Oi
Ryan: eai gatinha -falando comg- quem ée vooce ?
Justin: a mãe do meu filho babaca
Cait: filho ? eu achei q a criança q sempre estavam nas fotos com vooces, era o Jaxon
Justin: nn, ée meu filho, querem conhecer ele ?
TODOS: claaro

fomos todos la para cima, Christopher tinha acabado de acorda, e estava com o pézinho na boca



Cait: awn que coisinha mais liinda gente
Jas: awn ele é mt liindo Justin
Justin: eu sou o pai né
Jas: sem graça
Ryan: awn ele é mt liindo Justin -imitando a Jas-
Jas: puta merda, mais é um bocó mesmo
Ryan: -riu-
Jas: mais é só meu bocó -eles se beijaram-
Justin: ai meu pai, vai começa
Chris: só eu aq que nao tenho namorada ? maguo
Cait: calma maninho, voce vai encontar alguem q vala mt a pena -alguem entra no quarto-
XxxX: Mana 
SN: Oii iirma
SI: quem são esses ?
SN: Cait, Jas, Chaz, Ryan e ...
Chris: eu sou o Christian prazer -beijou a mão dela-
Justin: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih gaaaamo
SI: -ficou vermelha-
SN: liga nn mana
SA: -riu- ta boom
Cait: posso pega o Christopher um pouco (seu nome) ?
SN: claro q pode
Cait: -pegou o Christopher e ficou brincando com a mãozinha dele-
SI: vamos na piscina ?
Todos: vamoos

Todos fomos colocar nossos biquinis e os meninos foram colocar sunga, os meninos ja estavam na piscina quando descemos, fomos saindo uma por uma, e os meninos ficaram de boca abera

Cait: 


Jas:



SI: 


Eu:


Ryan: MEU DEUS (seu nome) olha oq vooce feiz comg pooha -apontando para o pau dele-
Justin&Jas: RYAN BUTLER
Ryan: queee ? -olhou assustado-
Justin: isso ée jeito de c falar com a mnh mulher
Ryan: foi mal cara, mais ela esta mt gostosa
Justin: aaah quando eu quebra sua cara ...
Jas: eu vo embora Ryan, tchau
Ryan: nn amor, desculpa desculpa
Jas: ta, seu safado -batendo no braço dele-
Ryan: vem aq -ele foi beijar ela, mais na verdade pegou ela no colo e pulou na piscina-

agnt ficou curtindo aql tarde, Eu&Justin, Cait&Chaz, Jas&Ryan smp c beijando, e a SI e o Christian conversando

Chris: vooce ée gata dms
SI: Obg -ficou vermelha- vooce tbm ée um gatinho
Chris: Obg madame
SI: -riu- vooce tem quantos anos ?
Chris: 18
SI: achei que tinha menos ¬¬
Chris: e vooce ?
SI: 14 aninhos
Chris: nn faiz mal, vem aq -puxou ela e a beijou-
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW CHRISTIAN E SI
SI: -ficou vermelha- para gente
SN: tadinha da mh irmazinha -apertei a bochecha dela-

curtimos a tarde toda ...

8 MESES SE PASSARAM ...

--------------------------------------------------------------------------------------
haha espero que goostem, coomentem, beijoos ! 






2 comentários: