domingo, 6 de janeiro de 2013

24º Capitulo - U Smile I Smile

SN: Justin ? ...


Justin: é (sn) podemos conversar ?
SN: claaro que não, olhe oq você fez, não vamos conversar coisa nenhuma, sai da minha casa -abrindo a porta-
Justin: mas é que ...
SN: não tem mais, sai da minha frente, sai da minha vida 
Justin: posso ver o Christopher pelo menos ?
SN: é .. pode -bufando-

Justin veio até mim e pegou o Christopher, aquele perfume do justin ficou me rodeando, estava hipnotizada com aqueles olhos cor de mel me olhando e olhando para o Christopher ...

SN: pronto ?
Justin: calma ele é meu filho, deixa eu dormir aqui hoje com ele ? por favor 
SN: está de brincadeeira né ? -debochei-
Justin: não, desculpe só queria ficar com me filho um pouco
SN: ta ta ta ..
Justin: eeeeeeeeeeba obrigado obrigado por tudo (sn) -se aproximando-

Nossos rostos estavam quase colados um ao outro quando o telefone tocou, me despertei e fui ver quem era e justin continuou brincando com a mãozinha do Christopher .. fui para cozinha ..

SN: Alô ?
Xxx: Oii querida ! 
SN: quem é ?
Xxx: sua mãe quem mais poderia ser ?
SN: ah ooi mãe, desculpe, a senhora está bem ?
SM: magina, sim filha e você ?
SN: é mais ou menos, depois precisamos conversar -disse confusa-
SM: oque aconteceu ? O Justin ta bem ?
SN: então mãe isso é exatamente que eu gostaria de conversar com você, podemos nos encontrar amanha na sorveteria '' Bubles '' às 14hs ?
SM: sim minha filha, estou preocupada, se cuida, tenho que desligar, beijos, até amanha .
SN: não fique, beijos, até 


Estava confusa, então voltei para sala e vi uma cena linda, Justin estava fazendo careta pro Christopher enquanto ria -awn- me aproximei deles que estavam no sofá e me sentei na poltrona ao lado ..

Justin: aonde estava com Harry ?
SN: interessa ?
Justin: nossa ta, só queria saber -fez uma cara de sem graça-

SN: desculpe eu n ..
Justin: n precisa se desculpar, eu sou um canalha mesmo -saindo-]
SN: n justin, fique com seu filho
Justin: não quero atrapalhar você e o Harry 
SN: n justin, para n tenho nada com Harry, nã vai atrapalhar, vem quero que fique -puxando-o-
Justin: se é assim ... -sorriu-
SN: justin e a selena ?
Justin: oq tem ela ?
SN: porque você está com ela ?
Justin: eu n a am.. ah não nada, não sei, desculpe por tudo 
SN: ok desculpe, bom vou para o meu quarto, você pode dormir na sala -saiu-

Fui para o meu quarto e fechei a porta e comecei a chorar litros, e fui para o banheiro, me despi e liguei o chuveiro enquanto chorava, entrei na banheira e continuei chorando, minha lágrimas se misturavam com a água do meu banho, estava querendo justin perto de mim, estou triste com ele mais ainda o amo mas Harry também é um cara legal, divertido, lindo, enfim, passou 30 minutos, nem percebi, desliguei o chuveiro e me sequei, fui para meu quarto de toalha e coloquei esse pijama já que era a noite, estava muito frio ..


Voltei para sala e Christopher havia dormido no colo do justin, então levei ele até o berço e voltei pra sala junto ao justin, liguei a tv e justin não parava de me olhar até que ele quebrou o silêncio .

Justin: é .. vamos pedir pizza pra janta ?
SN: é, hm pode ser 
Justin: aqui o cardápio, ve qual vai querer ! -afirmou-
SN: -pegou o cardápio- hmm, quero essa aqui de mussarela e você ?
Justin: quero de calabresa como sempre 
SN: ah, então quem liga ?
Justin: posso ligar -pegou o telefone-

Justin pediu a pizza e enquanto não chegava ficamos vendo uma série que chama '' Friends '', até que enfim a pizza chegou pra quebrar esse clima chato, se tivessemos juntos ainda poderiamos ficar namorando por ai, mas n, bom o justin que escolheu assim e vai ser assim, pagamos a pizza e arrumei a mesa, comemos satisfeitos e fui pegar uma coberta e um travesseiro pro justin, voltei e arrumei o sofá pro próprio e falei..

SN: bom está aqui, estou indo para quarto, é ... boa noite então 

Justin veio se aproximando e......


COOONTINUUUA 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite lindas, espero que gostem, acho que a bella vai fazer o ESPERADO cap 25 hoje haha 
amo vocês, obrigada leitoras <3 beijos 

Comentários são Bem-Vindos (:










2 comentários:

  1. não preciso dizer que estou mega curiosa ne? continue logo,ta incrível e eu tô amando muito!
    avisa no @teamobi3ber ♥

    ResponderExcluir