terça-feira, 29 de janeiro de 2013

38º Capitulo - U Smile I Smile

10 MESES SE PASSARAM ...


Estava dormindo e sentindo uma dor tremenda na barriga, me contorcia inteira, olhei para baixo e vi eu cheia de sangue e com um liquido, a bolsa tinha estourado ...

SN: JUSSSSTIN JUUUSTIN JUUUSTIN
Justin: ah, ooi -voz sonolenta- 
SN: A BOLSA ESTOUROU JUSTIN, VAMOS NO HOSPITAL 
Justin: AAAAAAI MEU DEUS VAMOOOS, vai assim mesmo vou pegar o Christopher 

Justin fooi pegar o Christopher e levou nos para o carro, estava gritando de tanta dor, finalmente chegamos no hospital, logo me colocaram em uma maca e apaguei ..

Justin : SNNN SNN 
Xxx: Desculpe senhor mais se for entrar vai ter q usar uniforme 
Justin: já estou indo, vai lá 

- Justin on -

Estava dormindo e escutei gritos da sn me chamando, acordei assustado e ela disse que a bolsa estourou, logo peguei o Christopher q estava no sono pesado, peguei a sn e desci correndo com eles, coloquei eles no carro, e sn estava gritando de dor, imagino, entrei logo no hospital e colocaram ela em uma maca, ela apagou e fui tentar entrar mais fui interrompido por um enfermeiro ..


Justin : SNNN SNN 
Xxx: Desculpe senhor mais se for entrar vai ter q usar uniforme 
Justin: já estou indo, vai lá 

Fui à recepção e liguei para a minha mãe ..

Justin: Mãaae 
Pattie: ooi filho, oq ouve ?
Justin; estourou a bolsa da sn, vem aq rápido 
´Pattie: ai meu deus estou indo 

Falei o nome do hospital onde a sn estava e logo minha mãe chegou 

Justin: ooi mãae -abraçei- leva o Christopher com você ?
Pattie: ook filho, como ela está ?
Justin: não sei mãe, toma aq o Christopher q eu vou entrar na sala da sn 
Pattie: ta, fique bem, qualquer coisa me ligue, vai dar tudo certo -pegou o Christopher-

- Justin off -

- SN on -

Abri os olhos e vi médicos em minha volta, relembrei oq era e sorri, irei ser parto normal, o médico sorriu ao me ver e disse qual seria o nome da menininha que iria nascer, disse que era '' Bridgit '' ele disse '' que nome lindo, boa escolha, bom vamos fazer parto normal o justin esta aqui '' Olhei e sorri, peguei a mão dele ..

Médico: vamos ? pode fazer força 

Fiz toda a força que eu pude, quase quebrei a mãe do justin, logo ouvi o choro da minha pequena, linda, loira com olhos castanhos igual do pai, sorri abobada e o médico me deu ela, olhei p ela e escorreu uma lágrima, sim era mais um fruto do meu amor com justin, estava super feliz, a enfermeira pegou Bridgit e apaguei novamente 

Médico: pode sair do quarto e ir para o berçario justin ! parabéns 
Justin: ah obrigado mesmo pelo apoio, sei que posso contar com voocês -saiu-

Justin saiu e foi para o berçario, sorriu ao ver a coisinha ttão pequena, quando caiu uma lágrima de seus olhos ..

xxx: Quem é responsavel por (SEU NOME COMPLETO)
Justin: Oh, eu -levantou-
xxx: poode me acompanhar ?
Justin: claro

Acordei e estava em uma sala branca, sorri ao saber que a minha barriga já estava costurada e que minha filha já tinha nascido, estava pensando logo senti uma mão no meu ombro ..

Justin: SN SN que felicidade meu amoor, obrigado por tudo, você é a mulher mais linda do mundo, guerreira eu te amo muito
SN: aaaaaawn Justin, eu te amo meu principe, quando vou receber alta ?
Justin: o médico disse q a Bridgit esta bem e  q vc pode sair hoje 
SN: ai que boom ! -sorri- posso me arrumar ?
Justin: sim, o banheiro é ali -apontou-  trouxe roupa toma -peguei-
SN: -assenti e perguntei- Amoor cade o Christopher ?
Justin: está com a minha mãe 
SN: coitada da Pattie poxa, bom tudo bem, vou lá

Peguei a roupa e fui para o banheiro, me despi e tomei um banho quentinho, me sequei e coloquei essa roupa e fui para o quarto e vi uma cena maravilhosa, justin segurando Bridgit ..


Fui atrás dele e o abracei, ficamos nós três por horas brincando e amando nossa filha, falei com alguns médicos e fomos embora, já eram 8hrs da manha, pse fiquei toda essa hora acordada, liguei o rádio e ..

SN: Justin vamos pegar o Christopher ?
Justin: Claaro amoor 

Fomos e ficamos um pouco na Pattie, tomamos café e fomos embora ..

Em casa ..

Cheguei, dei de mamá pra Bridgit e dei ela pro Justin, Subi com uma papinha de pera pro Christopher, peguei ele no colo e dei, ele comeu tudinho coisa gostosa, tirei a roupinha dele e dei um banho bem quentinho, coloquei essa roupinha *o*


Ele ficou lindo, desci com ele e justin ficou brincando com ele até q ..

Justin: Amoor tenho uma surpresa ! 
SN: ta oq é ?
Justin: vem cá -me puxou junto com Christopher e Bridgit-

Justin me levou até um quarto 

Justin: tá pronta ?
SN: siim

Quando ele abriu, fiquei emocionada, era tudo lindo, era o quarto da nossa princesa, era lindo dms, tudo perfeitinho *o* 


Dei um beijo carinhoso e um abraço no justin e logo sentei na poltrona pra dar de mamá, dei de mamá e fiquei com ele no colo por um tempo para ela fazer digestão, dei banho nela e coloquei essa roupinha nela ..


Ela dormiu e coloquei ela no berço, fui para o meu quarto com o justin e com a Lili ..

SN: Jus, vou tomar um banho !
Justin: pode ir amor -acariciando o pelo da Lili-

Fui para o banheiro, me despi, tomei um banho calmo e relaxante, quente, terminei me sequei e coloquei essa roupa ..


Sai do banheiro e Justin entrou p tomar banho, peguei a Lili no colo e fui pegar o andador do Christopher e o carrinho da Bridgit pro almoço, coloquei a Lili no chão e peguei as coisas, peguei Christopher e Bridgit e coloquei eles nos '' brinquedos '', logo Jus desceu e me deu um selinho, Maria tinha feito o almoço, e comemos e brincamos, passamos à tarde curtindo nossos filhos e namorando, estava ótimo, quando a campainha toca, eram todos nossos amigos dando parabéns, Chaz, Cait, Christian, Jasmine, Ryan, SI (q estava morando com Chris), Jasmine, Sa, Austin, enfim todos ....



CONTIINUUUUAAAAA 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiie, tudo bem com voocê ? quero que voocês comentem hein, beijinhos /Ana 













Um comentário: