segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

37º Capitulo - U Smile I Smile


Desci e me encontrei com todos, fomos um para seu carro, chamei a sa e o austin na casa dele e fomos para o restaurante, descemos do carro e encontramos a(o) ....


Selena jantando com Harry, sentamos em um lugra afastados deles e enfim fizemos nossos pedidos ..

Justin: Noossa, que fome 
Ryan: to morto de fome 
Sn: Cala boca vocês seus gordos imundos
Christian: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH 
Sn: cala a boca você também
Cait: isso ai bota ordem no baguio
Jasmine: yeaaah 
Pattie: meninos estava pensando da gente ir caminhar amanha de manhã, vamos ?
Todos: claro, seria ótimo 
Jazzy: eu tambéeem vooooo eeeeeeeeh
Jaxon: eu também néee
Pattie: é vamos todos juntos 

Finalmente a comida chegou, comemos, Ryan comia parecendo que ia acabar o mundo, rimos e conversamos muito até que decidimos ir embora, acenamos para selena e Harry e fomos pagar a conta, pagamos e fomos para o carro ..

Sn: AAAAAH que canseira ! olha a carinha do Christopher ja ja ele vai apagar de tanto sono
Justin; é 
Sn: amoor liga o rádio ?

-Justin ligou-

Ficamos escutando músicas até que chegamos em casa e Christopher estava acabado, coloquei o pijama nele e deixei ele dormindo, fui para o meu quarto com Justin e fui tomar banho, me despi e tomei um banho calmo e relaxante como sempre, coloquei meu pijama listrado lindo e mandei o Justin ir tomar banho, deitei na cama e apaguei ..

- JUSTIN ON -

Fomos para o restaurante, encontramos selena, finalmente comemos e fomos embora, cheguei e sn foi colocar Christopher pra dormir, fui até o quarto com ela, e ela foi tomar banho, logo saiu e pediu para que eu fosse, tomei meu banho e coloquei minha box cinza e fui para o quarto, encontrei sn que adormecia feito um anjo, deitei ao seu lado e adormeci 

- JUSTIN OFF -

Eram 9:00, acordei com beijos carinhosos de justin, sorrindo todo lindo ..

Justin: Boom dia meu amor 
SN: bom dia amor -selinho- vou tomar banho p nós irmos caminhar ook ?
Justin: vai lá, te espero lá em baixo 

Assenti e fui para o banheiro, senti dores na barriga e coloquei tudo pra fora novamente, lavei minha boca me despi e tomei meu banho, tomei e me sequei, coloquei essa roupa p caminhar e desci ..


SN: eai gente, vamos ?
Todos: vamos
SN: cade o Christopher ?
Justin: ta no quarto, já dei banho e arrumei ele 
SN: ook, vou lá pegar ele 

Fui pegar o Christopher, peguei e desci correndo ..

Justin: oqq fooi ?
SN: nada ué kkkk -rindo-
Justin: sei 
SN: é que eu ouvi pela janela a Sa gemendo kkkkkkkkkkkkk -rindo sem parar-

Todos riram e fomos caminhar ..

sn: aai jus, estou com saudades da Lili 
Justin: eu tb 
SN: ainda bem que a Maria esta lá para cuidar dela 
Justin: é, mais logo voltamos 
SN: sim, eu te amo 
Justin : eu tb te amo 
Todos: aaaaaaaaaaaaaaaawwn 
SN: aai gente -corei-

Caminhamos muito e voltamos para casa pro almoço, ajudei Pattie fazer a lasanha enquanto justin ficava com Christopher dando sua papinha de maça ..

SN: ALMOÇOO ESTÁ PRONTO -gritei -

Todos vieram correndo e Ryan então, rolou no chão..

Chaz: NOSSA RYAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ryan: idiotas 
Todos: esfomiado 
Ryan: bla bla bla 

Comemos, curtimos a piscina um pouco e já eram 18:00 

SN: justin não vai subir p tomar banho ?
Justin: voou -saindo da piscina-
SN: vamos 

Justin foi para o quarto e eu fui ver o Christopher que estava dormindo igual um anjinho lindinho, sorri ao ver isso e senti alguém me abraçar por traz, Justin..

SN: ooi meu lindo, tomou banho ?
Justin: sim, vamos para o quarto ?
SN: siim 

Fomos para o quarto e fizemos coisas quentes lá e fui tomar banho, me despi e tomei meu banho quente, estava fazendo frio, me sequei e coloquei meu pijama de frio e voltei para o quarto ..

SN: amoor vou pedir pizza ! 
Justin: ta vamos lá 

Descemos e ja estavam comendo pizza .

SN: poorq n chamaram a gente ?
Chaz: poorq ouvimos gemidos lá 
Justin: CALA BOCA CHAZ -brincando- bobão 
SN: blé -mostrando a lingua-

Peguei um pedaço de pizza e comi, resolvi ir dormir pois estava muito cansada, Justin veio comigo, adormecemos ........


10 MESES SE PASSARAM ...






Um comentário:

  1. Adorei como sempre, eu amo a ib de vcs ana e bella ....to anciosa para o proximo cap 38

    ResponderExcluir