domingo, 13 de janeiro de 2013

32º Capitulo - U Smile I Smile

8 MESES SE PASSARAM ...


Acordei com meu despertador, já eram 9h00 da manhã, nosso voo ia ser à 12h00, acordei cedo porém ainda tenho que checar as coisas e ligar para meus amigos e familiares que vão, justin não estava do meu lado, fui tomar banho me despi, quando terminei me sequei e coloquei essa roupa ..


Desci e já eram 10h, todos haviam me esperado na sala de jantar para tomar café, tomamos e comecei a ligar pra Cait, pra Jas, pro Ryan, Chaz, Chris, Pattie (vai com a Jazzy e com o Jaxon porque o Jeremy não podia ir), e por fim a SA, estava tudo combinado todos aqui em casa às 11h, já eram 10h22, Christopher estava lá em cima, então subi para dar banho nele, quando cheguei ele estava brincando coisa mais fofa, peguei ele dei de mamá e fui dar banho nele quando terminei coloquei essa roupinha nele e desci ..


Cait: Oiiiiiiiiiiiii sn -me abraça- oi amorzinho -pegando o Christopher-
SN: Oiii linda
Ryan: OOOOOOOOOOOOI SN -gritando-
SN: OOOOOOOOOOI RYAN -gritei-
Justin: que casa de louco, deus
SN: cala boca justin 
SN: eaaaaai Chaz, blz ? -fiz um toque com ele-
Chaz: eeeai 
Jas: hhhhhmmmmm ta malhando ? -olhando pro meu corpo-
SN: oooooopa hahaha -abraçando-
Pattie: Olá querida, como vai ? -me abraçando-
SN: Oii sogrinha linda, estou ótima e você -sorrindo-
Pattie: ótima também 
Jazzy: você parece uma bonequinha sn -me beijando-
SN: aaaawn, você que é lindinha -pegando ela no colo- cade o jaxon, jazzy ?
Jazzy: ta lá com o buble -apontando pro jus-
SN: posso ir lá falar com ele ? -colocando ela no chão-
Jazzy: pode hihi -riu-

Fui até o Jaxon e ele me olhou se jogando em meu colo ..

SN: Oii principe, tudo bem amorzinho ? 
Jaxon: tudiiiinho, eu sou o titio do Christopher ?
SN: é sim, depois você ve ele ta ?
Jaxon: ta bom princesinha 
SN: awwwn -beijando-

Chris e SI estavam namorando hehe, cunhado lindão né ?

SN: GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, vaaaamos pro aeroporto ? cade o Kenny amor ?
Justin: ele já ta aqui na porta, vamos gente 

Todos foram lá pra fora, e entraram todos na van e colocamos a mala no porta malas (avá), já eram 11:45 e finalmente chegamos, e fomos fazer o check-in, todos fizeram e fomos para o caminho do avião, tinha muitas fãs do justin e muitos paparazzis, Christopher tava no colo do Justin todo assustado, dei a mão para o justin e coloquei uma manta encima da cabeçinha dele, iamos em um jatinho particular, chegamos e Ryan começou a gritar ..

SN: Oqq foi, maluco ?
Ryan: nunca entrei em um avião particular, que emoção
Jas: nossa, cala a boca -dando um tapinha da cabeça dele-

Todos sentaram e o avião decolou, todo mundo dormiu, até Christopher que estava assustado, finalmente consegui dormir ......

Justin: Amoor acorda, chegamos -fazendo carinho em seu rosto-
Todos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn 
Justin: VÃO DORMIR -gritou-
SN: IDIOTAS kkkkkkkk -ri- eu te amo jus -beijando-
Justin: eu também te amo 
Cait: que meigo gente 
Jazzy: princesinha 
SN: é você amorzinho -dei Christopher para o Justin segurar e peguei Jazzy e Jaxon no colo-

Fomos para a casa que justin alugou, quando chegamos era assim ..


Era em um condominio de luxo de frente para castelo das princesas, a sala e a cozinha era assim 


Meu quarto e do Justin :


Si e do Chris :



Pattie :



Jazzy e Jaxon :




Christopher :



Jas e Ryan :



Cait e Chaz :



SA :


Sala de jogos :


Lavanderia :


Todos ficaram boquiabertos com os comodos da casa, era super linda e luxuosa .

Ryan: vamos estrear Jass ? -olhando maliciosa p ela-
Jas: que isso Ryan me respeita, eu eim
Ryan: vemk -dando um tapa na bunda dela-
Jas: CORNO, vai se ferrar -riu-

Todos começaram a rir e fomos comer, curtimos a casa e já estava de noite, dei de mamá pro Christopher e coloquei ele p dormir 

SN: geeente vou dormir beijos boa noite 
Justin: vou junto 
Todos: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hoje tem 
JustineSN: CALABOCA idiotas -subindo-

Subimos fui tomar banho e justin perguntou se podia tomar também ......


CONTINUAAA 

----------------------------------------------------------------------------------------
Ficou mais com fotos do que texto né amores, me desculpem mas eu gostei, espero que gostem, beijos boa noite, o outro só amanha (; - Ana Paula 

COMEEEEENTEEEEEEEEEEEM !













2 comentários:

  1. perfeita como sempre,já falei que amo essa ib? se não disse...vey eu amo essa ib!
    continuaaaaa
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir