sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

23º Capitulo - U Smile I Smile

SN: oooooi, nossa desculpa, meus pensamentos me atrapalhar... OQ VOCÊ TA FAZENDO AQUI ?

XxxX: eu vim te ver uée
SN: quem te deixo entra aq Justin ?
JB: esqueceu q eu sou o Pai do Christopher
SN: infelizmente tem esse detalhe
JB: tata, mais ... -Harry entrou no quarto interrompendo Justin-
Harry: oq ele ta fazendo aq (seu nome) ?
SN: eu tbm queria sabe Harry
JB: quem ée ele amor ?
SN: primeiro q eu nn sou mais sua namorada e segundo q ele ée meu melhor amigo
JB: melhor amigo ? vooce nunca me falou de melhor amigo nenhum
Harry: ela nn ée obrigada a fala 
JB: claro q ée, como namorado dela, ela ée obrigada a me contar tudo
SN: correção, ex namorada
JB: taa, agr sai da mlk
Harry: sai vooce, playboyzinho de merda
JB: OLHA COMO VOOCE FALA COMG POHA
Harry: SE MANCA FILHO DA PUTA, C PERDEU ELA TROOOXA -Christopher começa a chora-
SN: Olha oq vooces fizeram pooha, o Christopher acordo
Harry: me desculpa liinda, nn queria acorda ele
JB: LINDA ? VOCE JA TA ME IRRITANDO
SN: e vooce ja ta me irritando sai daq Justin, agr !
JB: nao, eu sou o Pai do Christopher
SN: problema ée seu, eu vou chamar os seguranças
JB: taa, eu vo embora
Harry: ja vai tarde -Justin saiu do quarto-
SN: aagr eu vo me arruma para ir embora, voooce poode fica com o Christopher por enquanto ?
Harry: claro liinda -ele abriu um sorriso-
SN: Obriigada, ja voolto

Eu entrei no banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, escovei meus cabelos, e coloquei essa roupa

(a da esquerda)

quando sai do banheiro, eu vi Harry com o Christopher no colo, e brincando com ele, e os dois com um enorme sorriso no rosto

Harry: a nem te vi ai
SN: rs, tudo bem, eu vi q o Christopher gosto de vooce née
Harry: ée, eu tbm acho q ele gosto
SN: boom, vamos ? quero voltar logo pra casa
Harry: vamos, mais antes ...
SN: oq ?

Harry colocou Christopher no bercinho, e me aproximou de mim, me puxou pela cintura e ficamos cara a cara, ate q ele me puxou por completo nn sobrando nenhum espaço entre nossos corpos, e acabamos nos beijando

SN: ée ... Harry
Harry: que fooi ? nn foi boom ?
SN: nn, nn, fooi boom, sóo q nós somos só amigos, desculpa
Harry: nn tuudo beem, mais eu nunca vo desistir de vooce
SN: para Harry, q isso
Harry: -ele colocou uma de suas mão no meu rosto- nn (seu nome), ée vdd
SN: ée ... taa, agr vamos ?
Harry: vamos

Eu peguei Christopher no colo, e Harry pegou as bolsas, quando saimos do hospital, tinha alguns paparazzis mais nada q tivesse q chamar os seguranças, eu apenas coloquei um lençolzinho tampando o rostinho do Christopher, e o seguranças perguntavam ''(seu nome) cade o Justin ?'' ''o pai do Christopher nn ée o Justin ? poorq esse cara ta junto com vooce'' ,, enfim chegamos em casa, eu estava mt cansada, e o Harry tinha sugerido q fossemos para o parque tomar um sorvete, eeu negueei, mais ele me venceu, fui me trocar (nn sei praq, mãas ...) e coloquei essa roupa

(sim ée a mesma foto, mais ée a roupa da direita)

eu estava com o Christopher no colo, e ele estava olhando tudo em volta com aqls olhinhos azuis, ate q avistamos Justin e Selena, eeu abaixei a cabeça, e Harry me abraçou pela cintura

Harry: eeei, nn deixa ele te magoar
SN: maais eu to sofrendo
Harry: pelo menos fingi q ta beem, ée isso q ele quer, te ver mal
SN: tuudo beem

passamos por Justin e Selena com um sorriso enorme no roosto, até q naql tarde eu me diverti bastante com o Harry como nos vlhs tempos, e ée claro com meu principezinho, Harry me deixou na porta de casa, quando eu entrei, vi alguem no sofá

SN: Justin ? ...

CONTINUAAAAA

Oq sera q o Justin foi fazer na casa da (seu nome) eein ? uahuashuash Fiquem curiosas haha sou máa, só no proximo capitulo hihi, esse capitulo foi pequeno, maais surpresas estaram por vir no cap 25 MUAHAHAHAHAHAHA fiquem mais curiosas, espero q gostem, e comentem mesninas, beeeijos
twitter's: @_bellatakamoto e @One1Belieber ,, geente, nós desativamos o FC uashuash

2 comentários:

  1. Perfeita,eu não tô gostando desse Harry não #RUM kkk
    continuem ta perfeita,avisem no @teamobi3ber,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHSAUH Neem eeu UHSAUHS, maais nn se preoculpa, surpresas viram no capitulo 25 UHSAUAHS avisamos siim poode deixa

      Excluir