quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

20º Capitulo - U Smile I Smile

SN: ...

JB: ée ... claro que nn née, a (seu nome) só tem 16 anos
Apresentador: então pra quem ée todas aqls roupinhas JB ?
JB: para ... para ... o ... meu
SN: Para o Jaxon gente -Justin suspiro aliviado-
Apresentador: aaaah então ta, boom gente, como sempre fazemos aq, sempre q veem um artistas aq tanto nacional quanto internacional, chamamos uma fã da plateia para vir aq, como a (seu nome) ée daq do Brasil, ela deve saber
SN: claaro, nn perdia uma entrevista
Apresentador: entao, vooce pode escolher a fã
SN: seriio ?
Apresentador: siim vaai la

na hoora eu pensei comg mesma, no começo da entrevista aqls q estava me xingando vão fica tudo de nhe nhe nhe mais nn vai funcionar mesmo UASHUSAUSAH, até q eu cheguei perto da plateia

SN: (nome da sua amiga) ?
SA: Oii amiiiga
SN: nossa, quanto tempo
SA: née
Apresentador: eaai (seu nome) escolheu uma fã ?
SN: escolhi -olhando pra SA- poode viim -puxei ela pelo braço-
Apresentador: vooces ja c conhecem
SN: siim, ela ée mnh melhor amiga
Apresentador: ataaaah
SA: vooce ta gravida nn ée ? -ela cochichou no meu ouvido-
SN: siim, maais xiiiu . -cochichei de volta-
Apresentador: uuuuh, oq vooces estao cochichando ai em meninas ?
SN: naaaaada (inventa um nome pro apresentador)
Apresentador: entao ta, c vooce diiz, agr q ja sabemos q vooces ja c conhecem e q sao melhores amiga, a fã escolhida poode ir conhecer o Justin

a SA conheceu o Justin e a entrevista fooi indo ate q beem, eu perdi mnh vergonha, ate q a entrevista acabou e fomos ate o camarim

JB: poooha, por pouco nn descobrem
SN: maais eu achei q vooce ia contar
JB: nn, agr nn, c nn vao ficar mt encima, contamos mais para frente
SN: ook

8 Meses c passaram ...

mnh barriga estava assim


Todo mundo ja sabia q eu estava gravida, e adivinhem ? ée um menino, o Justin tinha rasão KKK decidimos q o nome do nosso pequeno principe vaai ser Christopher, Justin terminou a turne e voltamos para o Canadá

~Justin Mode On~
eu acordei com meu celular tocando

JB: Alô ?
XxxX: ée o seguinte Justin, vooce vai termina com a (seu nome) e vai voltar pra mim
JB: que ? quem ée ?
XxxX: nn interessa quem sou eu, e fooi isso q vooce ouviu, e c vooce nn me encontrar agr mesmo na sorveteria perto da sua casa, vooce nn vai mais ser pai, nem vai ter mais namorada
JB: primeiro me fala quem ta falando
XxxX: NAO INTERESSA QUEM TA FALANDO, OU VOCE FAIZ OQ EU TO MANDANDO OU EU MATO A (seu nome)
JB: eu nn vou terminar com ela
XxxX: entao poode i dando Tchauziinho pra ela, tchauziinho JB
JB: NAAAAO ... eu ... vou pra aai, agr ...
XxxX: ta boom, to te esperando aq amor, tchaau 

Eu vi q a (seu nome) dormia entao resolvi nn a acorda, eeu fui ate a sorveteria, quando eu vi a ...

JB: vooce ?
XxxX: eu mesmo meu amor
JB: oq vooce ta fazendo aq Selena ?
Selena: oq ja deveria ter feito a mt tempo
JB: eu nn vou termina com a (seu nome) poorq vooce feiz uma ameaçinha de merda e nem vaai cumpri
Selena: aaah nn ? ta vendo aqls dois homens de preto ali -apontando- entao, eles vaao matar sua namoradinha c vooce nn terminar com ela
JB: Selena, ela ta esperando um filho meu, pfvr née
Selena: aah nn vai termina com ela ? a escolha fooi sua
JB: nn, c vooce nn fize nada com ela
Selena: boom garoto, e nn c preoculpa nn vou fazer nada com ela
JB: que boom
Selena: agr manda uma msgm pra ela
JB: que ?
Selena: manda uma msgm terminando com ela
JB: meu deus selena poorq vooce ta fazendo isso comg ?
Selena: poorq vooce ée meu, agr nn quero mais conversar, manda logo a msgm e eu quero ver 

~Justin Mode Off~

eu acordei e nn vi Justin na cama, eu fui ate o banheiro e ele tbm nn estava la, ate q eu peguei meu celular para ver c tinha alguma mensagem dele, e tiinha, abri um sorriso aliviado ao saber q ele esta beem, maais no lugar do sorriso vieram lagrimas atras de lagrimas, depois de ler essa mensagem

Boom, lembra daql diia, quando eu disse q ia na casa do Alfredo jogar um pouco de videogame ? entao, eu fuui em uma balada soziinho e te trai com a Selena e mais um monte de mulheres gostosas, nn esta mais dando certo isso, vooce ta gravida, e eu nn quero mais esse filho, nem me procura mais, me esquece e de preferencia saia da mnh casa, volte para a casa do seu pai, ACABO - Justin Bieber

ao ler isso, eeu me acabei de chorar, oq seria de mim agr ? poorq ele fez isso ? poorq tomou essa atitude do nada ? e me traiu ? nn quer mais assumir NOSSO filho ? como ele pediu, eu vou para a casa do meu pai, nn tem mais o poorq de eu ficar aq, eu arrumei mnhs malas peguei um taxi e fui para a casa do meu paai, chegando la, eu toquei a campanhia, e abriram

SI: (seu nome) ? ...

CONTIIINUUAAAAA

eu tbm estou com raiva da selena, so isso q tenho a dizer suhusahusahuashuash espero q tenham gostado mesninas, boom gosta nn devem ter gostado mesmo, maais, mais surpresas viram pela frente =)
twitter's: @_bellatakamoto ,, @One1Belieber e o FC @Brazili3bers

Nenhum comentário:

Postar um comentário