sábado, 26 de janeiro de 2013

35º Capitulo - U Smile I Smile

SN: deu ...

Justin: deu oq (seu nome) ?
SN: negativo 
Justin: -o sorriso de justin desapareceu na hora- nn ée possivel
SN: eu tbm achei q eu estava gravida
Justin: vamos no médico fazer exame de sangue
SN: mais justin, ja deu negativo
Justin: Never Say Never
SN: and Believe
Justin: entao vamos ?
SN: mais nn precisa marcar ?
Justin: (seu nome), parece q vooce nn me conhece née ?
SN: como vooce sabia q eu nn estava gravida ?
Justin: eu nn sabia, eu so queria ter certeza q vooce estava
SN: -ri-
Justin: vai c arrumar, para irmos, eu vou la embaixo avisar os outros e depois subo para tomar banho
SN: ook amoor -selinho-

Eu entrei no banheiro, tirei mnh roupa e entrei debaixo do chuveiro, e logo veio a mnh mente '' e se eu nao estiver gravida ?'' fechei os olhos e pensei positivo, demorei uns 20 minutos no banho, sai do box, me enrolei em uma toalha e sai do banheiro, justin me esperava com um lindo sorriso no rosto, ele me deu um beijo e entrou no banheiro, fui ate meu closet e vesti essa roupa:


esperei mais um 5 minutos, q foi o tempo do Justin sair do banheiro e c trocar, ele estava com essa roupa: 


SN: Justin ?
Justin: Oii
SN: vooce nn vai assim née ?
Justin: voou poorq ?
SN: nn e nn Justin, ta ridiculo tira essa roupa
Justin: isso ée swag
SN: isso ée falta de senço de moda, tira essa roupa
Justin: nao
SN: tira
Justin: nao
SN: tira pelo menos a meia e esse gorro 
Justin: taaaa -ele sentou na cama e tirou a meia e tirou o gorro- proonto
SN: beem melhor
Justin: -fez cara de debochado- vamos ?
SN: vamos

descemos as escadas, e todo mundo estava arrumado

SN: vooce vao junto ?
Cait: vamos, nn tem problema née ?
SN: claro q nn, entao vamos ?
Chaz: vamos, assim a Cait aproveita e faiz o exame tbm
Cait: CHAZ, EU NAO TO GRAVIDA, SACO
Chaz: ta boooom entao
SN: rsrs ' vamos ?
Todos: vamos

cada um foi para seu carro e fomos direto para a clinica, chegando la o Chaz levou a Cait para fazer o exame, e 30 minutos depois, eles voltaram

Cait: EU DISSE, EU NAO TO GRAVIDA
Chaz: taaaa 
Todos: -rindo-

XxxX: (seu nome completo)
Justin: vamos amoor, a enfermeira chamo
SN: vamos

entramos na sala, fiz o exame, esperei 30 minutos e a enfermeira trouxe o resultado

Justin: eai enfermeira ? ela ta gravida ?
Enfermeira: esta siim, esta gravida de 2 meses ja, parabens ao casal
SN: 2 MESES O.O
Enfermeira: sim rs
Justin: nossa ein
Enfermeira: posso fazer uma pergunta ?
SN: claaro
Enfermeira: quantos anos voces tem
SN: 16
Justin: fiz 19 ontem
Enfermeira: e ja vao ser pais ?
Justin: correção, vamos ser pais pela segunda vez
Enfermeira: nossa, mais enfim, parabéns
SN&Justin: Obg

saimos da sala e todos estavam anciosos

Jas: eai (seu nome) ?
Cait: ta gravida ou nn ?
Christian: vou ser tio dnv ?
SN: Eu to gravida \õ/

todos começaram a grita e dar parabens, voltamos para a casa, justin insistiu em ir compar roupinhas

SN: mais Justin, agnt ainda nem sabe o sexo, como vamos comprar alguma coisa ?
Justin: vai ser outro menino, eu to sentindo q vai
SN: sentindo oq ? eu q to com essa criança na barriga
Justin: mais eu tbm sinto
SN: ai deus, ook, olha vamo termina de resolver o aniversario do Christopher poorq ja ée daq 3 semanas, depois agnt faz um ultrasom para saber se ée menina ou menino
Justin: ook, vamos ligar la para os responsaveis por algum dos parques da disney 
SN: vamos

Ligamos para os responsaveis e alugamos o Magic Kindom(acho q ée assim) para o aniversario do Christopher, eu e Justin estavamos mt cansados pois o dia inteiro ficamos na disney para fechar negocio com o responsaveis, chegamos em casa acabados

Justin: amooooor, faz tempo q agnt nn faiz sexo
SN: Justin, c vooce nn c lembra eu estou com uma criança dentro de mim, entao relaxa ai
Justin: aff, ook

as semanas se passaram e chegou o dia da festa do Christopher, mts e mts famosos vieram presenciar, eu e Justin ja estavamos prontos, quando a Pattie entrou no quarto desesperada

Justin: oq fooi mãe?
Pattie: o Christopher ta suando frio e ta branco igual uma folha
Justin ai meu deus -Justin saiu correndo e foi direto para o quarto da Pattie-
SN: como isso aconteceu ?
Pattie: nao sei, eu estava no meu quarto me arrumando, e ele entrou chorando e começo sua frio
SN: ai meu deus 

Fuui correndo para o quarto da Pattie, quando chegamos la, estavam todos estavam sorridentes, e o Christopher segurando um bolo

Todos: SURPRESA
Christopher: Palaben mamâ
SN: aaaaaai meu paaaai do céeu, q suuuusto, vooce sabia disso Justin ?
Justin: Claro, fuui eu q dei a ideia, vooce acha q esqueceriamos seu aniversario ?
SN: sim
Justin: impossivel, meu filho, mnh viida fazem aniversario no mesmo dia, nn tem como esquecer
SN: ai deus, vooces me deram um susto, eu achei q o Christopher tava mal mesmo
Justin: que nada, ta mt boom poor sinal
Christopher: to mesmo, agnt vai pla disney -começo pula de alegria-

eles cantaram parabéns para mim e para o Christopher, comemos o bolo e fomos para a disney, chegando la, Christopher ficou encantado com tudo, até q avistamos o(a) ...

CONTINUAAAAAA

boom mesninas, nn vamos mais destivar o blog poorq eu(Bella) recebi mensagens dizendo para nn desativar poorq vooces gostam e eu fico mt feliz em saber taa s2 * Obg pra quem le, comentem pfvr, poorq eu a descobri q tem leitoras q conseguem comenta KKK ' então comente pleaaase, aaaah e segunda começa nossas aulas, eu vo estuda de tarde e a ana de manha entao acredito q vai ser mais facil de posta, eu posto de manha e a noite e ela posta 2 capitulos a tarde, hihi, beijooookas
tt: @_MrsMayer e o fc q eu criei @CrazyBieebs

2 comentários: