segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

36º Capitulo - U Smile I Smile

eles cantaram parabéns para mim e para o Christopher, comemos o bolo e fomos para a disney, chegando la, Christopher ficou encantado com tudo, até q avistamos o(a) ...


Harry com Selena, olhei e estranhei mt porque estavam felizes e romanticos demais, passamos na frente deles 

Selena : OOOOOI geeente - sorrindo feliz -
Todos: Oi 
Selena: ficaram sabendo ?
Todos: não, oque ?
Selena: eu estou grávida do meu princiiiipe, do Harry - passando a mão na barriga -
Sn: pooxa que legal, parabéns 
Selena: obrigada linda, bom tchau gente vou fazer o almoço pra gente -saindo-

Estranhei quando ela disse '' obrigada linda '' mais ook né, parece que a selena arrumou alguém que a ame de verdade e ela também ..

Justin: NOOSSA vcs viram a Selena  ? KKKKKKKKKKKK -rindo-
Todos: não justin, ela acabou de falar com a gente e não vimos ela 
Justin: idiotas 
SN: ela esta mudada mesmo 
Ryan: poisé toooooodos feliizes, q ótimo
SN: siim, bom vamos na montanha-russa ? ai o Christopher n pode ir 
Christopher: poique mama ?
SN: porque é para adultos filho lindo 
Christopher: ta bom eu fico com a vovó Pattie e meus tios
SN: ta, já voltamos, não vai se encomodar Pattie ?
Pattie: lógico que não querida, vou ali no barquinho com eles, vou esperar vcs lá 
SN: ook 

Fomos para a montanha-russa gigantesca e quando saimos fui correndo pro banheiro e justin ficou esperando na porta ..

SN: aai meu deus 
Justin: oqq fooi
SN: botei tudo p fora 
Justin: vamos curtir e esquece um pouco disso, vamos
SN: disso oq justin ta doido ?
Justin: sl ué
SN: VAMOOS, cade a Sa ? ela sumiu ! vou ligar p ela -liguei e ninguém atendia- Justin vamos pra casa agr 

Fomos e curtimos tds os brinquedos quase, Christopher sorria lindo e encantando com tudo, fomos cada um com o seu carro e coloquei Christopher na caderinha que já havia adormecido, ficamos em silêncio até chegar em casa, enfim chegamos, SA havia chegado primeiro

SN: QUE SUSTO SA, onde vc ta.... qm é ele ? e oq esta fazendo aq ?

Era um menino lindo de olhos castanhos e cabelos loiros, perfeito mais nada se comparava com justin


Ele me olhou dos pés à cabeça, fiquei sem graça até o Justin chegar ..

Justin: Oi tudo bem ? a sn vai bem, é quem é você ?
xxX: Oi sou o Austin, prazer
SN: JUSTIN, ah ooi
Justin: eele esta dando em cima de você -disse no meu ouvido-
SN: ai justin
SA: ele é meu noivo -sorrindo-
SN: no .. nooi.... NOIVO ?
SA: siim
SN; aonde vc conheceu ele ?
SA: no Canadá
SN: ata, mais oque ele ta fazendo aq
SA: ele veio me visitar, ele tem casa aqui também
SN: ah, sim, porq n me falou antes que estava com ele vadia ?
SA: ai vaca sl poorq
Justin: nossa, quanto amor
SNeSA: muuito
Sn: vooce vai ficar aqui ?
Austin: não, já estou indo p minha casa haha, quer vim Sa ?
SA: mais é claro amoor
SN: então ta, amanha nos encontramos
SA: ook

Levei eles até a porta, e os dois foram embora felizes

SN: caramba, todo mundo feliz, eu hein
Justin: poois é
Ryan: QUEEEEEEERO COOOOOMER
Jasmine: você acabou de comer amor, credo
SI: obeso
Ryan: xii vcs duas
Chris: vamos subir amor ?
SI: vamoos -puxou ele-
Ryan: EEEEEEITA HOJE TEM
Cait: calaaboca Ryan, deixa eles
Christian: éee meu
Pattie: vaamos jantar fora hoje né ?
Todos: siim
Pattie: vou me arrumar então
Ryan: aai tia
SN: Pattie cade as crianças ?
Pattie: Christopher esta dormindo no quarto dele e a Jazzy e o Jaxon estão no quarto deles pintando
SN; ata, vou dar banho neles !
Pattie: td bem querida

Subi e vi eles dois pintando a cara do outro, ri e fui até eles

Sn: eeei oq vcs estão fazendo ?
Jazzy: brincando princesinha
SN: aawn, vou dar banhos em voocês  que a gente vai sair ok ?
Jaxon: siim
Sn: quem vai primeiro ?
Jazzy: EEEEU EEEU
sn: ook, tudo bem ir depois Jaxon?
Jaxon: tudo, primeiro as damas né
SN: ai mais que cavalheiro eim, faz um desenho p mim bem bonito enquanto eu dou banho na Jazzy
Jaxon: tabom -sorriu-

Dei banho na Jazzy e coloquei nela essa roupa ..



SN: Proontinha
Jazzy: estou lindinha hihi
Justin: você esta parecendo uma princesa
Justin: já dei banho no Christopher amoor
SN: oobg, agr vou dar banho no Jaxon
Justin: deixa que eu dou banho nele, vai se arrumar
SN: ook

Fui para o meu banheiro, tomei meu banho relaxante e vesti essa roupa simples mesmo ..


Desci e me encontrei com todos, fomos um para seu carro, chamei a sa e o austin na casa dele e fomos para o restaurante, descemos do carro e encontramos a(o) ....


COONTINUUAAAA 

------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente, aq é a Ana Paula eu estava viajando então só consegui postar o hoje esse cap, então é isso ai, fico feliz por quem le, beijooooos, espero q tenham gostado (:

























Um comentário: