segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

25º Capitulo - U Smile I Smile

Justin veio se aproximando e......

eu me distanciei

JB: oq fooi (seu nome) ?
SN: ée ... justin, vooce ta com a selena, ée melhor nn, vooce só ta aq poor causa o Christopher
JB: ta, me desculpe, amanha vamos sair, eu vooce o Christopher e a Selena ?
SN: CLARO QUE NAO ... quer dizer, eu vo sair com a mnh mãe, ela quer conhecer o Christopher
JB: mais sua mãe nn mora no Brasil ?
SN: ela veio pra ca, pra passar uns dias comg e com o Christopher, ja que meu pai e a SI foram viajar
JB: ataah, entendi, boom então ... eu vo doormi, booa noite
SN: booa noite

Eu subi para meu quarto peguei meu notebook, e twittei uma frase, logo em seguida Justin twittou(acho q ée assim KKK) como nessa footo:

(fingi que ée seu twitter)

eu fiquei meio que sem entende, uns 2 minutos depois, ja tinham ate montagem dos nosso twitt's, beliebers falando para nós voltarmos, eu sorri de lado, fechei meu note e dormi, eu acordei era 2:30 da manha com o choro do Christopher, provavelmente estava chorando de fome, fuui ate o quarto dele (acho q nem postei como era o quarto do Christopher née ? entao aai vaai)


peguei ele no colo e me sentei em uma poltroninha que tinha do lado do berço e fiquei dando de mamá, quando eu vi q eles ja estava dormindo o coloquei de volta no berço, olhei no relogio era 3:10, eu estava morrendo de sede, então desci fui ate a cozinha, e peguei um copo d'agua, quando estava indo em direção ao quarto eu olhei para tras e vi Justin dormindo assim na poltrona (ou sei la oq ée isso)


eu nn sei poorq ele nn dormiu, no sofá, maais enfim, eu dei risada baixinho e voltei para meu quarto, nem tive tempo de me cobrir estava com tanto sono que logo que deitei na cama ja peguei no sono, quando eu acordei era 11:57, eu levantei fui ate o quarto do Christopher, e encontrei Justin la

SN: ele tava chorando ?
JB: tava siim, entao eu resolvi vir até aq pra ver c ele para
SN: aah tudo beem, eu vou tomar um banho, c vooce puder ficar com ele ate eu termina de me arrumar eu agradeço
JB: claro que eu fico, né fiilho ? -Christopher abriu um sorriso tao lindo
SN: entao ta, eu ja volto

quando eu sai do quarto, eu sorri igual uma boba, e voltei ao meu quarto e fui tomar um banho, eu entrei no banheiro, prendi meu cabelo, poois ja tinha o lavado no dia anterior, e entrei na banheira, fooi um banho relaxante, afinal eu estava precisando disso, fiquei uns 30 minutos dentro da banheira, quando sai, me enrolei na toalha, soltei meu cabelo e sai do banheiro, coloquei essa roupa para ir ao encontro da mnh mãe



eu desci, e Justin ja estava almoçando e Christopher na cadeirinha do lado dele, eu me sentei a mesa, e almoçei junto com Justin, depois, nós ficamos assistindo alguns desenhos, quando era 13:57, eu peguei Christopher, e disse a Justin q eu teria que ir, ele concordou e eu sai, eu fui a sorveteria marcada, quando cheguei la mnh mãe ja estava sentada, e quando me viu abriu um sorrisão, veio praticamente correndo em mnh direção, aql tarde fooi mt booa, agnt c divertiu dms, quando eu voltei para casa, Justin estava assistindo Bob esponja e morrendo de rir, eu subi e coloquei Christopher em seu quarto e desci, e fiquei assistindo desenho com ele, ate q eu quebrei o gelo

SN: boom, eu vou dormir
JB: (seu nome), espera, por favoor !
SN: oq fooi ?
JB: eu preciso te conta uma coisa, eu nn aguento mais esconde isso
SN: que ? ta loko ?
JB: eu nn terminei com vooce a toa
SN: aaah c foor fala sobre isso, vai embora !
JB: nn, pfvr me deixa explica
SN: vooce tem 5 minutos
JB: taa, eu terminei com vooce, poorq a Selena me ameaço
SN: oq ?
JB: ela disse q c eu nn terminasse com vooce e ficasse com ela, ela mataria vooce e o Christopher
SN: que menina loooka, eu vo mata ela
JB: nn, pelo amor de deus nn faiz isso ainda
SN: poorq nn ?
JB: pelo Christopher, eu nn quero ver vooce nem o Christopher dentro de um caixão
SN: maais ...
JB: maais naada, eu só preciso de vooce agr

Agnt começou a c beijar, e nós fomos deitando lentamente no sofá, o beijo ficava mais quente a cada encontro de nossas linguas, como eu estava com saudade desse beeijo dele, ele colocou sua mão por dentro da mnh blusa, e ficou massageando meus seios, ate q tirou mnh bluusa, fiz o mesmo com a blusa dela, quando me dei conta, só estavamos de roupas intimas, eu levei uma de mnhs mãos ate o jerry e dei um leve apertao, arrancando um gemido do Justin, ele deu um beijo entre meus seios, e logo em seguida tirou meu sutiã, eu abaixei sua cueca e ao mesmo tempo ele tirou mnh calcinha, nos beijamos dnv e ele logo penetrou em mim, eu gemia de dor e ao mesmo tempo de prazer, como era boom aql, ainda mais com Justin, ele tirou seu membro de mim e levou meu rosto até o jerry, eu fazia movimentos de ai e vem e ele smp gemendo, quando eu dei a ''ultima'' chupada, eu olhei para o Justin e ele estava de olhos fechados, e mt suado, eu me elevei ate ele, o beijando, ficamos fazendo amor, ate eu ouvir alguem tocar a campainha

JB: quem sera ? -susurrando-
SN: nn sei, ainda de madrugada, só podem estar de brincadeira comg, Justin vai c esconde no meu quarto, agr, e nn saia ate eu falar q poode
JB: ook, to iindo 

Justin subiu correndo, eu me vesti mt rapido e fui ate a porta

SN: Harry ? oq c ta fazendo aq ? de madrugada ainda ?
Harry: madrugada ? ée 11:00 da manha menina
SN: aaaah, claaro eu ja sabia
Harry: ahaaan, maais enfim, aonde vooce estava iindo
SN: em lugar nenhum, ontem eu cheguei do meu encontro com a mnh mãe e eu estava com tanto sono q acabei dormindo com essa roupa mesmo
Harry: entao ta née, posso entrar ?
SN: ée ... poode, claaro
Harry: ook, obrigado
SN: magiina

Harry ficou uns 20 minutos e logo depois foi embora, e eu avisei q Justin podia descer

JB: ate que fiim, q mlk chaato
SN: paara Justin -ri- mais enfim, vooce ja poode termina com a selena e nós ja podemos voltar
JB: eu ainda nn posso fazer isso
SN: poorq nn ? vooce ama ela née ?
JB: nn (seu nome), nn ée isso, ée poorq c eu fize isso agr, ela vai quere fazer algo com vooce e com o Christopher, entao espera só eu arrumar um jeito de fazer isso
SN: ook
JB: eu te amo
SN: eu tbm te amo
JB: boom eu vou voltar para casa antes q a selena começe falar merda
SN: ook rs'
JB: tchau amor -selinho-
SN: tchaau

2 semanas depooois ...

CONTINUUAAAAA ...

espero q tenham gostado desse capitulo beem hoot mesninas, mais tarde eu(Bella) ou a Ana Paula vamos postar o 26º comentem suas liindas, e eu quero agradeçe as nossas noovas leitoras poor lerem a IB >< obg meesmo s2 *
tt's: @_MrsMayer @One1Belieber >< beeeijos
c eu(Bella) escrevi algo errado, nn liguem, ée poorq a bateria do noote esta acabando e nn deu tempo de ler tudo e corrigir os erros hihi

2 comentários:

  1. Curiosa pra próximo capítulo sim ou claro?
    continua tá incrível =)
    me avise no @teamobi3ber.

    ResponderExcluir