quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

30º Capitulo - U Smile I Smile

4 Meses se passaram ...


Selena tinha sofrido um acidente de carro e estava em coma no hospital de Bahamas na Flórida bem longe de nós, agora ela voltou para cidade dela e deixou a gente em paz, Justin estava na sala morando comigo e SA continua aqui ao meu lado, SI esta dando banho no Christopher e eu estou no quarto, era de manha umas 11hr e resolvi tomar um banho um relaxante na banheira, tomei e coloquei essa roupa ..


E desci para tomar café com a SI e o Christopher ...

SN: Justin, amor, vem tomar café -indo até ele-
Justin: hmm, to indo -selinho-
SN: Boom dia Maria -dei um beijo na bochecha dela-
Maria: Boom dia amorzinho -me abraçando-
SN: Oq tem p comer hoje de bom ?
Maria: hmm vamos ver....... PANQUECA -sorrindo-
SN: uhhuul, ai sim eim maria 

Justin me abraçou por trás e cochichou '' gostosa '' e eu sorri maliciosa e fomos até a mesa, comemos e fomos pra piscina, sentei em uma poltrona que tinha lá rustica e justin foi na piscina com SI ..

SN: Juuuuuustin e SI, vamooos no shopping fazer compras ? -parando na frente da piscina-
Justin: só se você entrar com a gente -saindo na piscina pra me pegar-
SN: não justin, sai não vou entrar, justin para o meu celular ta comigo -se afastando dos braços dele-
Justin: da o celular -neguei- da o celular se não vou te jogar na piscina com o celular 
SN: áaaaaaaaar Justin, não me solta -fui saindo com o celular na mão-
Justin: não você vai entrar sim -pegou meu celular e jogou na cadeira, me pegou e pulamos na piscina-

SN: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN vou te matar, seu puto, você vai ver, idiota, besta, bobo, sem graça -batendo em seu peitoral-
Justin: cala a boca -puxou e me beijou-

Aquele beijo, meu deus, estava com muito calor, minhas mãos foram para sua nuca, colando nossos corpos, estava muito bom, até a SI falar ..

SI: OOOOOOOOOOOu parem, comigo aqui não -saindo-
SNeJustin: Taboooom 

Paramos e se olhamos, começamos a rir muito ..

SN: amoor vamos no shopping ? -saindo-
Justin: vamos -saindo tb-
SN: vou tomar banho, o Christopher ta com a Maria 
Justin: ok, posso tomar junto ?
SN: ta ta, vamos
Justin: isso ! -sorriu vitorioso-

Subimos para o banheiro e tiramos nossas roupas, ficando só de roupas íntimas, justin me olhou e mordeu os lábios, e começou  a me beijar loucamente, justin me guiou até o box eu liguei o chuveiro no morno, tiramos nossas roupas intimas e justin me pegou no colo beijando meu pescoço, justin começou a me penetrar lentamente e eu gemendo muito, justin abafava meus gemidos com beijos, até que ele foi aumentando e chegamos no orgasmo .

Justin: gostosa, linda, minha, princesa, vamos tomar banho agora 
SN: Eu te amo jus, principe, ta

Tomamos banho e coloquei essa roupa p ir pro shopping ..


Fiz um coque no meu cabelo e descemos, chegamos lá e SI já estava na mesa almoçando .

SI: demoraram eim -rindo-
SN: ha ha ha engraçadinha, vou trocar o Christopher p gente ir 
Todos: ta 

Subi com o Christopher e coloquei uma roupinha fresquinha nele, e desci 

Justin: aaaa meu filho com muito swag, né bebe -falando com Christopher- 
SN: Vaamos almoçar ? Maria pega aquela papinha de maça que esta no armario por favor

Maria pegou e dei a papinha pro Christopher e terminei de comer, comemos e fomos para o carro, no caminho fomos cantando e gritando feito loucos e Christopher só olhando não entendendo nada, chegamos e vi uma bolsa linda perfeita, entramos na loja e à comprei 

SI: MEU DEUS OLHA AQUELE SAPATO -apontando p vitrine- vou comprar, vem 
SN: que liindo, vamos lá, vem Justin -pegando no braço dele-
Justin: AAA -gritou-

SI comprou o sapato e eu o outro lindos, amei, justin foi em uma loja e saiu com 8 bonés e  5 supras, ri dele com aquelas sacolas e fomos para sorveteria e tomamos sorvete, avistei uma loja de roupas para bebes e fomos até lá, comprei muitas coisinhas para o Christopher e saimos, fomos em varias lojas e saimos com muitas sacolas, quando estavamos saindo do shopping aquele mar de flash's veio em nossa direção, tapei a cabeçinha do Christopher com uma manta e seguimos para o carro, enfim entramos no carro e voltamos para casa ..

Coontinuua ..


---------------------------------------------------------------------------------------------
Ei meninas ficou pequeno esse mais o proximo juro q vai ser maior, bjs, o outro vou postar amanha .

Coomentem 






Um comentário:

  1. Hey perfeito,desculpem a demora pra ler e comentar eu não tava muito bem,espero que continuem logo,eu to amando
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir