sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

22º Capitulo - U Smile I Smile


SN: Harry ? (pra quem n lembra é o seu melhor amigo)


Harry: OOOOOOOOOOOOI, que saudade da minha baixinha, awn que saudade -me abraçou-
SN: Harry que surpresa essa visita haha, adoorei, está hospedado aq ?
Harry: ah sim estava passando pela rua que eu estou hospedado e vi que era você ali e vim pra cá pra ver oq era haha que bom !
SN: ah sim haha que saudade ! -sorriu-
Harry: que coisinha mais linda é essa ?
SN: meu pequeno principe Christopher ! -abriu um sorriso largo-
Harry: que graçinha, cade o pai e quem é ? -olhou para os lados-
SN: Harry aconteceu muita coisa, depois precisamos conversar, o pai dele é o Justin Drew Bieber aquele meu '' amigo '' de infancia que eu te falei lembra ?
Harry: ah sei sim

Ele ficou meio estranho mais ignorei, estava muito cansada pois o parto foi NORMAL, todos foram embora e Harry mandou eu ligar pra nós marcarmos de ir almoçar pra conversar, e minha irmã continuo comigo ela vai dormir essa noite aqui  :c então o médico entrou disse que eu voltaria pra casa daqui um dia e que podia tomar banho . fui tomar banho e coloquei um macacão que a moça do hospital me entregou .. quando cheguei no meu quarto vi uma bandeja de comida haha era panqueca minha preferida <3 estava morta de fome


Lembrei que SI estava do meu lado e olhei ..

SN: ai desculpa, nem prestei atenção em você vi direto comer, quer comer ? kkk -ri-
SI: também te amo ok  ? não obrigada já comi 
SN: te amo, você a melhor irmã do mundo 
SI: você também é -abraçamos-
SN: Cade o Christopher ?
SI: está no berçario né, dã 
SN: ah é, awn ele é tão lindo 
SI: sim muito
SN: irmã estou com muita saudade do justin porém muito triste -escorreu uma lágrima-
SI: tudo vai dar certo, eu tenho certeza 
SN: como assim ? -limpando as lágrimas-
SI: ah nada, n é nada... 
SN: oq esta acontecendo me fala agora ! -séria-
SI: ai para de fazer essa cara eu eim, n aconteceu nada e n ta acontecendo ui
SN: eu conheço você, está escondendo alguma coisa de mim, me fala eu quero saber por favor 
SI: logo você sabera -saiu do quarto- já volto 

~SN ON~

Oq será que esta acontecendo ? não estou sabendo de nada desde que eu desmaiei

Será que selena está planejando um plano pra tentar tirar o justin de mim ? n é possivel ? será que ela está tramando algo ? será ? ai meu deus, será que o justin falou algo para SI e que não podia me contar ?

Vi alguém me cutucando e me chamando '' SN SN SN SN ooi '' -passou a mão no meu rosto-

~SN OFF~

SN: oooooi, nossa desculpa, meus pensamentos me atrapalhar... OQ VOCÊ TA FAZENDO AQUI ?



---------------------------------------------------------------------------------------------------
MUAHAHAHAHA adoro deixar vocês anciosas, pena que eu acho que a bella vai postar hoje ): queria deixar vocês curiosas pooxa ): quem será que é ? Justin ? Selena ? eis a questão ... bj jájá eu acho que tem outro, vamos revelar p vc quem é hahaha 








2 comentários:

  1. Hey continuem,ta incrível.
    Não tô acreditando em tudo que ta acontecendo nessa #Ib (rsrs) Selena vagabunda
    me avisme no @teamobi3ber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHUSAHUASHUSAH mt vagabunda UAHUASH avisamos siim, pode deixa

      Excluir