terça-feira, 15 de janeiro de 2013

33º Capitulo - U Smile I Smile

Subimos fui tomar banho e justin perguntou se podia tomar também ......

Justin sempre com aquelas brincadeirinhas dele, tomamos banho, se secamos e saimos, coloquei minha blusa moletom que eu amo do bob esponja e meu mini shorts preto *o*



Fui no quarto do Christopher e encontrei Cait com ele em seus braços e sorri 

SN: Oiii Cait, oq aconteceu ?
Cait: ele estava chorando, então vim ver oq era -sorriu e me entregou-
SN: ata obrigada viu, vou dar de mamá p ele 
Cait: tudo bem -saindo-

Cait saiu e sentei na poltrona pra dar de mamá, dei e estava com ele no colo balançando, quando alguém entra o quarto, era o Justin todo cheiroso e lindo .

SN: Pega ele amor 
Justin : -pegou e deu um beijinho na testa dele-
Justin: que familia linda e abençoada que eu tenho 
SN: sim -abracei junto à eles-
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN

Olhamos e estava todos na porta olhando, rimos e jogamos almofadas neles 

Ryan: eeei vamos fazer festa do pijama ?
SN: amanha seria legal depois dos passeios, oq acham ?
Todos : aaaaaaaaaaee, maneiro, legal -rimos juntos-
SN: Silêncio a Pattie e as crianças estão dormindo 

Todos ficaram em silêncio e fomos pro quarto, logo corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora, estava com muito enjoo

Justin: eei, você ta bem ? -se abaixando ao meu lado-
SN: estou vomitando e estou bem justin -vomitando mais-
Justin: calma só falei 
SN: desculpa -lavando a boca- 
Justin: da um beijo aq ? 

Encostei ele na parede e dei um beijo daqueles, ele tentou tirar minha blusa ..

SN: hoje não Bieber -voltando para o quarto-
Justin : hoje não bieber blá blá blá -me imitando-
SN: cala a boca 
Justin: vem calar -deitando-

Subi encima dele e falei 

SN: vai calar ? -fazendo cara de brava-
Justin: aham 
SN: então ta -descendo-
Justin: você me da medo as vezes amor 
SN: ai ta justin -deitando-
Justin: me abraça ?
SN: ta -abraçei ele e deitei em seu peitoral adormecendo-

Dia seguinte ........

Acordei 08h00 horas e justin estava dormindo, fui para o banheiro e estava um dia lindo, com sol etc .. me despi liguei o chuveiro e tomei meu banho, sai do box e coloquei uma blusa regata larguinha verde-água e um shorts de renda fresquinho ..


Sai do banheiro fazendo um coque alto e justin ainda estava dormindo, tentei acordar de tudo quanto é jeito não adiantava ele só resmungava, tive uma ideia pensei, desci e todos estavam na sala nos esperando ..

Ryan: aaaaaaaee -gritando-
SN: Xiu Ryan, gente o justin ta dormindo e tentei acordar ele, e ele não acorda então vamos lá e vamos pular todos encima dele ok 
Todos: ta kkkkkkkkkkk vamos -subimos-

Justin ainda estava dormindo, fiz um sinal de sim p eles, e todos pularam em cima dele kkk

Justin: SEUS PUTOS, FILHOS DA PUTA, VÃO DORMIR 
Ryan: ACORDA CACHORRO, VAMOS PASSEAR CORNO 
Justin: meu caralho viu 
Chaz: oq q tem seu caralho justen ? -saindo de cima dele-
Justin: vocês pularam em cima dele seus caralhos viu 
SN: Vai, saiam todos -expulsando eles-

Eles sairam e jus ficou com uma cara de bravo p mim 

Justin: quem teve a ideia ?
SN: eu -ri baixo-
Justin: filha da mãezinha né 
SN: é 
Justin: bom dia amor -selinho
SN: bom dia 
Justin: vou tomar banho
SN: ta vou esperar lá embaixo p tomar café
Justin: ta 

Sai e fui p sala com eles 

Jas: cade aquele corno, to com fome 
SN: fooi tomar banho -rindo-
Cait: meu deus 
Chaz: oq foi amor ?
Cait: to passando mal 
Chaz: quer ir no hospital ?
Cait: ai -correu para o banheiro-
SN: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih, tb estou assim 
Jas: hhhhhhhmmmmmm será que ... -antes que ela terminasse o justin desceu gritando-
Justin: AAAAAAAAAAAAEE PORRA VAMO COOMER 
Jas: até que enfim caralho 
Justin: cade a Cait, Chaz, SA, SI e o Christian ?
SN: a Cait passou mal e foi no banheiro com Chaz e a SA ...
SA: Toooooo aqq -descendo-
SN: ai migaa -dando um beijo na bochecha dela-
SA; boom dia gente 
Todos: Bom dia 
SA: ei cade a SI e o Christian ?
Justin: estava querendo saber tb 

Ficamos em silêncio e ouvimos gemidos e gritos vindo do quarto da SI 

SN: meeeeeeeu deus, mas já ? a menina só tem 14 anos, vou matar o Christian -subindo-
Justin: ei para, n faz isso, deixa eles -puxando ela-
SN: ta kkkkkkkkkkkkkkkk -rindo-
ChazeCait: meu deus que gemidos são esses ?
SN: SI e Christian kkkkkkkkkkkkkkk 
Chaz: mas logo de manha ? eita 
Justin: pois é 

Todos riram e fomos tomar café, tomamos e os pombinhos desceram ..

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEE, até que enfim
SI: hmm -sorriu corada-
SN: preciso conversar com você SI 
SI: ta 

Fui para sala ..

Justin: ei calma -passando a mão no meu cabelo-
SN: calmaa ? Justin calma, ela só tem 14 anos justin 14 anos 
Justin: você tem 17 e um filho SN 
SN: ta, entendo ela 
Justin: vamos lá com eles ?
SN: ta vamos 

Fomos para a cozinha onde todos estavam e SI me puxou para o canto ..

SI: ooq foi ?
SN: vocês transaram né ?
SI: siim irmã, minha primeira vez com o cara que eu amo 
SN: awwn que lindos, mas você tem 14 anos só -disse séria-
SI: ai não tem problema 
SN: tem sim, já penso se você engravida ?
SI: é mais ele usou preservativo, dã
SN: hmm bom mesmo mana 
SI: ta vamos 

Fomos para a cozinha novamente e o Ryan disse 

Ryan: vamos ir pro parque ?
Todos : vamos
SN: vou pegar minha bolsa e trocar o Christopher q ainda não acordou
Justin: vou junto 
SN; ta vamos

Subimos pro quarto do Christopher e ele estava acordado, deveria ter acordado agora 

SN: Oi meu neném, tudo bem

Christopher sorriu sapeca e ficou em pé no berço 

SN: Olha justin, ele ta em pé 
Justin: aaaai meu neném lindão cheio de swag 

Olhei pro Justin e comecei a rir, dei banho no Christopher e dei de mamá p ele e peguei a malinha dele com coisas tipo : fralda, roupinhas caso sujem, mamadeira, agua, suco, bolachas etc .. descemos e SI ficou com ele no colo 

SN: eai vamos ?
Todos: vamos 

Quando saimos tinha 4 carros, o Kenny deveria ter providenciado pra nós, eu Justin e Christopher fomos em uma  fisker karma, sai do carro e tranquei a casa e voltei, no caminho vimos fomos cantando e sempre Christopher sorrindo, chegamos e aproveitamos muito muito, já eram 17h já tinhamos almoçado e resolvemos ir para  uma sorveteria ..

Ryan: nossa que canseira, muito legal hoje
Jas: aham 
Xxx: Oq vão querer ?
SN: um sorvete de baunilha com m&m e um copinho pequeno de sorvete de morango 
Justin: quero um sorvete de chocolate com amendoas 
Ryan: nossa seus gordos, eu quero o pote big de creme morango e chocolate com cobertura extra de morango com chantilli 
Justin; tem certeza que é a gente Ryan ?
Chaz: ta ta, vou querer um de chocolate com coco encima
Cait: um de morango sem nada 
SI: um de creme com cobertura de morango
Christian: um de chiclete sem nada 
SA: e um de prestigio sem nada tb 
JazzyeJaxon: quelo um de chocolate moça 
Pattie: chocolate também
Xxx: Mas alguma coisa ?
Todos: não 
Xxx: ook, já vai vim 

Ficamos conversando e logo os sorvetes vieram, comemos e fomos pro mercado comprar as coisas da festa do pijama, compramos muitos doces muitos mesmo, fomos embora e chegamos em casa ..

SN: ai q canseira -sentando no sofá-
Ryan: gente vamos tomar banho e colocar nossos pijamas pra festa do pijama né 
Todos: AVÁ RYAN 
Ryan: ai gente 

Fomos tomar banho, e coloquei esse pijama



E Justin :


Fui dar banho no Christopher e trocar ele, justin já tinha descido, arrumei ele e desci, só estava o justin na sala disse p ele pegar o Christopher enquanto arrumava a sala para a festa do pijama ... demorou uns 10 minutos pra arrumar e ficou assim :



Todos: AAAAAAAAAAI SIM EM 


Cooontinuaaaa 

-----------------------------------------------------------------------------------------------
nss gente desculpem se tiver algum erro, e mais uma vez obrigada p queem lê e gente eu e a isa colocamos piercing AAAAAAAAEE hahhaha tivemos coragem, porque na hora doooooi pra caralho desculpem a palavra 

Eu coloquei no nariz : 


E a bella no umbigo : 



HAHAHAHHA beijos COOOOOOOOOMENTEEEEEM 









2 comentários: