segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

27º Capitulo - U Smile I Smile

Quando chegamos ....

Selena me olhou com odio, c aproximamos dela

Selena: Oi amor, Oi Harry
Harry: eai gata
JB: Oi selena, vooce nn vai dar ooi para a (seu nome) ?
Selena: nn
SN: deeeeeus seja louvado -levantei os dois braços-
Selena: Ha-ha, ridicula
SN: eu nn uso photoshop nas mnhs fotos -dei um sorriso falso-
Selena: aff garota, sua ...
JB: vooces nn vão brigar, bem no meio do shopping née ?
Selena: ela que começo
SN: aai eu deus, eu mereço, boom eu vou indo na frente, c vooces forem ficar aai o problema ée de vooces
JB: vai comprando os ingressos q agnt vai compra um sorvete e ja vamos pra la
SN: ook

antes que eu sai de perto deles, justin me puxou pelo braço

JB: oq deu em vooce ?
SN: que ? sóo poorq eu falo oq eu penso ?
JB: vooce sabe oq ela pode fazer com vooce ou com o Christopher
SN: eu nn to ligando, eu só sei que eu nn vou ficar aturando ela, agr c vooce quise atura ela, o problema ée seu, eu ja cansei desse negocio, AAAAH HARRY -ele olhou pra mim- ACABOU TA ? -eu virei as costas e sai-

eu sai andando, pois estava morrendo de raiva do Justin, da Selena e do Harry, nn sei poorq estava com raiva do Harry mais enfim, eu fui para a fila do cinema, e acabei encontrando dois garotos, e eu posso dizer q eram supeeeeeeeeeeeeeeeeer gatooooooos (kkkkkkk)

(o loiro chamava Thomás e o Moreno Lucas)

Lucas: eai gatinha, ta sozinha ?
SN: Oii -sorri falso- na verdade, eu ...
Lucas: foi oq eu pensei, olha que gataa mano

quando aql menino loiro virou, eu fiquei perdida em sua beleza, e ele pelo jeito tbm fico paralizado quando me viiu

Thomás: o-o-ooi
SN: Oii -nós sorrimos-
Thomás: tudo beem ?
SN: tuudo e vooce ?
Thomás: melhor agora -eu sorri sem graça-
SN: como ée o nome de vooces
Lucas: Lucas
Thomás: Thomás, e o seu ?
SN: (seu nome)
Thomás: que nome lindo
Lucas: iiiiiih ja vi que rolou um climinha agr eiin
Thomás: nn cara, que isso -eu ri-
SN: entao, vooces são amigos ?
Thomás: nn, irmãos gemeos
SN: nossa -fiz cara de surpresa-
Thomás: pois é, entao, que filme vooce vai assitir ?
SN: detona ralph. e vooces ?
Thomás: tbm
Lucas: agnt nn ia assisti esse, agnt ia ...
Thomás: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu
SN: -eu ri- boom, ja que vooces nn vão assisti o mesmo filme que eeu, ate algum dia
Thomás: agnt vai siim
SN: c vooces nn quiserem nn precisa
Thomás: claro que precisa
SN: entao ta 

Thomas c aproximou de mim, ate q nos beijamos

~Justin Mode On~
eu estava mt mal por ter brigado com a (seu nome), ja estavamos indo para a fila do cinema para encontrar ela, ate q eu vi ela beijando um cara, eu nn consegui me segurar, fiquei vermelho de raiva e fui ate eles

~Justin Mode Off~

JB: MAIS QUE POHA É ESSA AQ ?
Thomás: Justin Bieber ? oq ele quer com vooce (seu nome) ?
JB: eu sou o namo... amigo dela
Thomás: c vooce ée amigo, entao poorq ta achando ruin, de eu ter beijado ela ?
JB: poorq ... poorq ... aaah foda-se tbm, poode ficar vooces dois ai, ja me extressei mt hooje
SN: entao vai embora caralho, que saco, nao ée só poorq vooce ée o pai do meu filho que vooce tem que mandar em mim, depois de tudo que vooce feiz comg, vooce ainda acha q pode fica com ciuminho -sim eu estava fingindo que nao sabia de nada- vai com a sua namorada, ela ta logo ai do seu lado
JB: ook ... -ele abaixou a cabeça- boom ja que nn temos mais nada, eu nn tenho poorq ficar com ciumes de vooce ... entao, vooces dois querem assistir o filme com agnt
Lucas: meu irmao ja ia mesmo por causa da (seu nome) entao nem precisava convida
JB: hm -ele abraçou selena, e Thomás colocou seu braço envolta do meu pescoço-

compramos os ingressos para o filme, e entramos na sala, o filme inteiro eu assistia o filme, olhava Justin, e ele smp tava beijando a selena, eu revirava os olhos e voltava a assistir, de vez em quando rolava uns beijinhos entre mim e Thomás, na hora de ir embora, eu peguei o numero dele e ele pegou o meu, e cada um foi para um lado, chegando na mnh casa, Justin e eu nos olhamos e começamos rir da situação

JB: essa foi dms ein
SN: dms, estamos evoluindo cada vez mais -rimos juntos-
JB: agr vem aq, poorq vooce ée toda mnh

naql noite ficamos transando, no dia seguinte eu acordei mais cedo q Justin, e fui ate a casa da mnh mãe buscar o Christopher, quando eu cheguei la, eu vi mnh mãe brigando com Christopher e batendo na mãozinha dele

SN: VOCE TA LOUCA ?
SM: nn, nn estou, só q eu nn queria esse neto de jeito nenhum
SN: tudo beem , nn queria, maais ele ée meu filho, e c vooce esta com raiva desconta em mim e nn em um bebê de 3 semenas sua doente
SM: aaah ée ? q oq vooce vai faze ?
SN: isso 

eu peguei o celular e liguei para a policia, nn demorou mt para eles chegarem, eles levaram mnh mãe para a delegacia, doeu ver aql cena mais oq eu podia fazer ? ela tava batendo no MEU FILHO, quando eu estava saindo da casa dela, meu celular começo tocar

SN: Alô ?
XxxX: Oii gaata 
SN: quem ée ?
XxxX: é o Thomás
SN: aaah Oii
Thomás: entao, tudo beem ?
SN: tudo siim e vooce
Thomás: estou ótimo, eu tava pensando c vooce queria ir almoçar comg hooje ?
SN: boom ... sabe oq ée ? eu tenho q ficar com o meu filho
Thomás: entao aql lance do filho ée vdd ?
SN: ée siim
Thomás: me manda uma foto sua gravida ? e uma sua e dele ?

(fingi que ée um menino)

SN: recebeu ?
Thomás: siim, mt liinda eein
SN: Obg, entao, eu acabei de pega ele na casa da mnh mãe, agr eu vo voltar pra mnh casa, quem sabe outro dia agnt nn sai
Thomás: ook entao, beijo liinda
SN: tchau

eu guardei o cel no bolso do shorts, e voltei para casa, quando eu cheguei la, eu nn acreditei no que eu vi, Justin estava segurando Thomás, pela gola da blusa

JB: eu nn quero mais ver, vooce procurando a (seu nome) seu arrombado, ta escultando ?
SN: Justin ?!
JB: Oii amor
SN: oq c ta fazendo ?
JB: encinando pra esse filho da puta q vooce ée mnh, e q c ele te procura mais uma veiz eu mato ele
SN: -eu ri- taa Justin, agr poode solta ele -justin o soltou-
Thomás: Oii (seu nome)
SN: ée melhor vooce ir embora
JB: eu tbm acho
Thomás: tudo bem eu vou, tchau 
JB: ja vai tarde
SN: tchaau

quando ele saiu eu virei para o Justin

SN: isso tudo e ciumes ? hihi
JB: siim, ciumes, doq é meu u--u
SN: Haha, bobo, eu te amo
JB: eu tbm te amo -Christopher nos olhava com cara de quem nn estava entendendo nada- o papai te ama Christopher, e a mamãe tbm, mt meesmo fiilho - ele abriu um sorriso mt gostoso -

naql tarde, eu e Justin ficamos curtindo o Christopher...

CONTINUAAAA ...

esse capitulo, EU(Bella) acho q ficou grande uahsuas, oq sera q o Thomás quer com a (seu nome) ? sera que ele vai ficar correndo atras dela por mt tempo ? UHAUHSA espero q tenham gostado
tt's: @_MrsMayer e @One1Belieber hiihi beeeijos <3 comentem 

2 comentários: