quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

34º Capitulo - U Smile I Smile


Todos: AAAAAAAAAAI SIM EM 

todos foram ''atacar'' a mesa de doces, e Justin veio dar um pedaço de seu cup cake na mnh boca, quando ele chegou perto eu senti o cheiro do perfume dele fiz uma cara de nojo, e fui correndo para o banheiro

~Justin Mode On~
eu peguei um cup cake e fui dar na boca da mnh princesa, mais do nada quando me aproximei dela, ela saiu correndo para o banheiro

Chris: oq deu nela ?
Justin: eu tbm queria saber cara, eu vo atras dela, ja volto
Chris: ook 
Justin: -fui correndo atras dela- oq fooi amor ?
SN: nada Justin, foi só um enjoo
Justin: (seu nome) vooce fico enjoada assim, ontem
SN: mais deve ser só alguma coisa q eu comi justin
Justin: tem certeza amor ? vooce ta palida dms
SN: nn, eu to bem Jus... -ela desmaiou no meu colo-
Justin: (seu nome) ? (seu nome) -eu balançava seu rosto- (seu nome) CHRISTIAN ME AJUDA AQ MERDA
Chris: oq fooi q ... puuta meerda, pera ai -christian me ajudou carregar (seu nome) ate a sala, e todos ficaram preoculpados-

~Justin Mode Off~
~Voce Mode On~

Eu acordei, e estava todo mundo envolta de mim me olhando com cara de assustado

SN: oq fooi gente ?
Justin: vooce desmaiou (seu nome)
SN: mnh pressão só deve ter caido, agr me tras uma panqueca de carne moida com molho branco e calda de chocolate
Todos: quee ?
SN: uée gente, eu to com fome
Justin: pera, enjoos, desmaio, fica enjoada com o cheiro do meu perfume, fome incontrolavel, vooce só pode ta gravida dnv (seu nome)
SN: -eu ri- ataaah -ri mais-
Justin: (seu nome), ée serio, vamos no mé... -meu telefone tocou-
SN: Alô ?
XxxX: (seu nome completo) ?
SN: sou eu sim, poorque ?
XxxX: poderia comparecer a delegacia, q fica na rua (um endereço qualquer) numero (qualquer numero)
SN: posso mais poorq ? Tem alguma coisas haver com mnh mae ? -justin me olhou preoculpado-
XxxX: eu nn acho melhor falar por telefone, a senhorita e a sua irma, podem comparecer aq ?
SN: podemos siim, em 15 minutos estamos ai -desliguei o celular-
Justin: oq aconteceu ?
SN: pediram para mim e a SI irmos na delegacia
Justin: mas poorq ?
SN: nn sei, vooce pode nos levar la amor ?
Justin: (seu nome), são 11 horas da noite
SN: por favor amor, deve ser serio
Justin: ok vamos

eu e Si subimos e nos trocamos, colocamos uma roupa qualquer e justin só tiro a blusa do pijama e colocou uma branca e seu supra branco

SN: amor, vooce nn vai assim née ?
Justin: vou poorq ?
SN: aah meu pai, mais ée mt ridiculo
Justin: correção, ée mt swag
SN: ta ta, vamos

eu nem troquei a roupinha do Christopher, o deixei de pijama mesmo, fomos para o carro e logo chegamos na delegacia, a SI estava com o Christopher no colo e o policial estranhou

P: desculpa a pergunta indiscreta, mais quantos anos vooce tem ?
SI: 15
P: e esse bbê ée seu ?
SI: nn, ée da mnh irma
P: ataaah, e sua irma deve ter uns 25 née ?
SI: nn, ela tem 17
P: -fez cara desurpreso- ataah, boom ja vou indo, Tchau
SI: - fez uma cara confusa- Tchau

SI me deu Christopher e fomos para o balcão de atendimento

SN: Oii boa noite
XxxX: boa noite, posso ajudar
SN: bom, pediram para eu vir ate aq
XxxX: ahh, você ée a (seu nome completo) e vooce ah (nome completo da sua irma/prima)
SN&SI: sim, somos nós
XxxX: boom, o (nome do seu pai) ée pai de voces né ?
SN: ée siim, poorq ? oq aconteceu ?
XxxX: boom, ele etava vindo pra ca, e ...
SN: e oq ? fala logo
XxxX: começou uma tempestade forte com raios e essas coisas toda, e a asa do avião caio, e o avião perdeu o controle e caiu, e nn houve sobrevivente
SN: -começei a chorar- O QUE ? MEU PAI MORREU ? NÃO, ELE NAO MORREU, ELE ESTA AQUI EU SEI QUE ESTA
SI: -chorando- nn, nn ée possivel
Justin: -com algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto- o senhor tem certeza disso ?
XxxX: siim, me desculpe
Justin: -abraçando eu si e christopher- calma meninas
SN: nn tem como ter calma justin, meu pai morreu, M-O-R-R-E-U
Justin: eu sei desculpe
XxxX: vooces podem vir reconhecer o corpo ?
SN&SI: podemos sim
SN: vooce vem justin
Justin: eu acho melhor nn, eu fico aq com o Christopher, la dentro deve ser mt gelado
XxxX: o senhor tem toda a razão
Justin: vai la voces, depois eu vou -pegando Christopher do meu colo-
XxxX: me acompanhe

seguimos o policial, ate entrar em uma sala completamente fechada e mt gelada, colocamos uma mascara, era simples, ele nos guiou ate a maca q estava nosso pai, mais lagrimas escorriam pelo meu rosto, o policial saio da sala nos deixando ali no meio de mts e mts difuntos, eu e SI nos encostamos na maca, e descobrimos o corpo de meu pai, quando o vimos naql situação nn aguentei, tive vontade de morrer junto com ele, na verdade, era para eu estar ali, nao ele, eu so tive tempo de passar mnh mão sobre sua testa ate q desmaiei
quando eu acordei eu estava dentro do carro com SI Justin e o Christopher na cadeirinha dormindo, acredito q estavamos a caminho de casa, mais derrepente Justin passou de nossa casa

SN: amor, vooce passou da nossa casa
Justin: nn amor, eu vou na farmacia, compar teste de gravides para vooce
SN: oq ? poorq ?
Justin: (seu nome), vooce ja desmaiou 2 ou 3 vezes, nn consegue ver comida na sua frente q ja quer ir comer, fica enjoada com o cheiro do meu perfume, coisa q só aconteceu antes de sabermos q vooce estava gravida do Christopher, vooce anda passando mt maal, e eu quero saber o motivo disso estar acontecendo, ja q vooce nn quer ir ao médico nos vamos ate a farmacia comprar um teste de gravides para vooce
SN: affe, ook

chegando na farmacia

XxxX: olá, posso ajudar ?
SN: pode, eu queria um teste de gravides
XxxX: quantos anos a senhorita tem ?
SN: 17
XxxX: primeiro filho née ?
SN: ée ... nn, 2º
XxxX: nossa, vooce ée mt nova, e ja vai ter o segundo filho ?
SN: ée, poois ée née
XxxX: aq está, ée 20 reais
SN: aq -entreguei o dinheiro para ela-
XxxX: Obg, tenha uma boa noite
SN: igualmente

entrei no carro

Justin: morreu poor isso ?
SN: nn, só me senti humilhada
SI: -me olhou com cara de assustada-
Justin: oq ? entao vooce tem vergonha do nosso filho ?
SN: nn, nn foi isso q eu quis dizer...
Justin: ée eu sei mt bem, oq vooce quis dizer

fomos o caminho inteiro em silencio, quando chegamos em casa, estavam todos dormindo, eu subi para meu quarto, coloquei o pijama q eu estava, e me deitei, logo em seguida justin entrou no quarto

Justin: vooce nn vai fazer o teste ?
SN: voou fazer amanha amor, estou mt cansada hooje
Justin: tudo beem, eu tbm estou cansado, vamos dormir, amo vooce -selinho
SN: tbm amo vooce

dormimos, no diia seguinte acordei com Justin pedindo para q eu fosse fazer o teste logo, eu logo levantei, tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei essa roupa


sai do banheiro e disse para Justin q iria comer alguma coisa primeiro, depois iria fazer o teste ele concordo e nos descemos, desci e vi todos conversando e quando me aproximei todos começaram fazer piadas e tal, talvez seria para fazer eu me sentir melhor depois de ter perdido meu Rei, MEU PAI, me sentei ao lado de Cait e tomei meu café, eu subi novamente para meu quarto, e Justin veio atras de mim, ele c sentou na cama

Justin: esta preparada pra ser mãe de novo ?
SN: acho q siim, ja passei por isso tudo uma vez e acho q posso passar de novo, e afinal ée mais um fruto do nosso amoor
Justin: isso mesmo amoor, agr vai la vaai - nos beijamos e eu entrei no banheiro e fechei a porta-

abaixei a tampa do vazo e me sentei, eu olhava aql teste meio q apavorada, mais nn sei o poorq, ja passei por isso tudo uma vez e consigo passar de novo, fiz o apavorante teste, abri a porta do quarto e Justin estava sentado na cama mexendo no celular

Justin: eai amoor ? oq deu ? positivo ? negativo ? 
SN: deu ...

CONTINUUUUUUAAAAA

Fiquem curiosas u--u eu(Bella) sou má u.u sera q a (seu nome) estava gravida ? só vamos postar o capitulo 35 c tiver 3 comentarios, vaaai 3 comentarios nn mata ngm, beeijokaas, qualquer duvida, fale com agnt pelo twitter ou pelo instagram
tt's: @_MrsMayer @One1Belieber
instagram: mrsmayer_ one1belieber ;)

2 comentários: