quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

39º Capitulo - U Smile I Smile

Chaz, Cait, Christian, Jasmine, Ryan, SI (q estava morando com Chris), Jasmine, Sa, Austin, enfim todos ....

Curtimos todos unidos, até a Pattie e o Jeremy veio, brincamos e cantamos enfim bagunçamos muito e arrumamos, jantamos e logo eles foram embora ...

Justin: mds eles fazem muita bagunça, ainda bem que arrumaram aqueles cornos -rimos-
SN: nossa o Cristopher só sabe dormir, olha a cara dele de sono, awwn, 
Justin: também já é 00:30, leva ele lá encima q eu cuido da Bridgit 
SN: taa ook -subi-

No quarto do Christopher ..

SN: vamos domir né amorzinho -fez carinho nele-
Christopher: sim mamá
SN: vou dar uma papinha pra você quer ?

Christopher assentiu com a cabeçinha, coloquei ele em meu colo e comeu tudinho, fiquei com ele balançando para a digestão, fez e coloquei seu pijama de girafa que ele adora e coloquei em seu berço, fiquei um pouco la até ele dormir, e deu 10 minutos ele dormiu, estava descendo quando o justin deu um grito ..

Justin: SNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN  
Sn; OOOOOQ FOOOI JUSTIN ? -indo no quarto-
Justin: Olha isso -apontou p frauda da Bridgit 
Sn: ai justin que susto seu panaca, é só trocar ela seu nojento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -me matei de rir-
Justin: engraçadinha blée -mostrou a lingua-

Ri, dei banho e troquei a Bridgit, dei de mamá, fez a sua digestão e coloquei ela no berço, esperei ela dormir e fui para o meu quarto ..

SN: quase me mata de susto amor, pooxa
Justin: desculpa amor, vem aqui 

Fui até ele e nos beijamos, ficamos namorando um tempo até que o telefone toca ..

SN: Alo ?
Si: Oiii mana
SN: Oiiiiiii, oq fooi ?
SI: eu .. eu .. to ..
SN; voocê ta ?
SI: grávida -falou rapido-
SN: fala direito 
SI: GRÁ-VI-DA 
SN: mentiraaaa, sérrrrio ?
SI: siim, amanha é meu aniversário e esse é meu presente ? *o*
SN: avá q é seu aniversário, kkkkk awwwn meus parabéns maaaana, apesar de ser mt cedo p vc ter um filho mas ook 
SI: agoora tenho que desligar, beijoos 
SN: beijooos 

Justin: ooq fooi ?
SN: A si ta grávida
Justin: sério que massa de quem ?
SN: Do Christian né animal kkkk -riu-
Justin: aaaaaaaai sim eim 
SN: ai calaboca, vou tomar banho amor 
Justin: vou junto
SN: ta mais sem brincadeiras 

Tomamos banho e justin sempre com aquelas brincadeiras de sempre, e colocamos nossos pijamas e dormimos ..

Dia seguinte ..

Acordei com o choro da Bridgit, justin não estava lá, calçei meu chinelo e fui ver, Justin estava mexendo nas suas mãozinhas, fiz silencio e abracei ele por trás, o proprio sorriu ...

Christopher : mamáaaa -parado em pé na porta-
SN: CHRISTOPHER ? AAAAMOOOR O CRISTOPHERRR TA ANDANDO -corre até o Christopher-
Justin: filhooo *o* que felicidade -pegou Christopher no colo-

Peguei Bridigit dei banho nela e levei ela para sala, coloquei ela deitada no sofá e Lili ficou do lado dela, sorri e justin estava arrumando Christopher e desceu, ficou do meu lado com a Bridgit ..

SN: Vamoos no shopping amoor ?
Justin: vaamos siim q horas ?
SN: pode ser depois do almoço, vou chamar o Kenny
SN: ook, vou tomar banho, cuida das crianças ok ?
Justin: ta né amoor 

Subi, entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro no morno, fiquei meia hora tomando banho e desliguei o chuveiro, me sequei e sai do banheiro enrolada na toalha, fui até o closet e coloquei essa roupa ..


Desci e peguei Bridgit para tomar banho, fui para o quarto dela e dei um banho bem gostoso nela, coloquei essa roupa ..


Dei Bridgit para o Justin e peguei o Christopher, levei para o seu quarto e dei banho nele bem quentinho e coloquei nele essa roupa ..



Dei o café da manha p eles, e tomei o meu com justin, Justin foi se arrumar e fiquei lá com Christopher e Bridgit, lindoos *o*, Justin desceu assim .. todo swag 



SN: SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG 
Justin: OOOOON YOOU

Parecemos dois loucos, cantando boyfriend, já eram 11:00 e decidimos ir para o shopping, Kenny chegou e fomos para o carro .....








Um comentário: