domingo, 3 de fevereiro de 2013

43º Capitulo - U Smile I Smile


XxxX: prazer, ...]

xxX: prazer Miranda Kerr 
Justin: o prazer é todo meu, tudo bem ?
Sn: Oi tudo bem meu MARIDO é o justin bieber e nós já estamos de saida, beijinhos de luz -saindo de lá-
Miranda: ook, beijoos 
Justin: hmm ciumees hmm hmm 
Sn: cala a boca e vamos pro quarto 

Fomos para o quarto e já eram 22h, fui tomar banho enquanto o justin ficava com as crianças, sai do banho e coloquei um pijama fresco, peguei as crianças e dei banho nelas, justin logo entrou e coloquei as crianças no berço, dei na cama e adormeci, vi que o justin desligou o chuveiro e foi se trocar, logo saiu, deitou do meu lado e me abraçou e sussurrou 

Justin: boa noite vida 

Dia seguinte ..

Acordei e já eram 11h, justin e as crianças não estavam no quarto estranhei e do lado da cama tinha um papel dizendo assim ..

'' Amor, estou na piscina com as crianças, já tomamos café, te amo ''

Pedi meu café e logo chegou, tomei um banho e fui chamar Scott e Kenny pra eles irem tb, chamei e fomos para a piscina ..

Justin: AAAAAAAEE AMOOOR -mordendo os lábios-
Sn: boom dia amoor, bom dia amorzinhos -falando pras crianças-


Curtimos um pouco na piscina, e decidimos ir almoçar 12h poorq o justin tinha uma entrevista, e ele queria por que queria que eu fosse, eu n ia negar, né ? fomos almoçar e subimos para o nosso quarto, entrei no banheiro, me despi, tomei meu banho e sai do banheiro de toalha, justin entrou logo no banheiro assobiando, retardado pensei, entrei no closet e decidi colocar essa roupa e um salto preto com brilho para a entrevista ..


Justin: hmmmmmm gatinha vem cá -me puxou estava todo molhado nem se secou-
Sn: justin vai me molhar 

Justin me soltou e pediu para que eu escolhesse uma roupa, então escolhi essa ..


Já tinha dado banho nas crianças e coloquei essas roupinhas neles ..

Christopher:



e Bridgit :





fomos para o local da entrevista, chegamos atrasados mais chegamos

Scooter: atrasados como de costume née Bieber ?
Justin: cala boca scotter kakakkaka 
Sn: vamoos gente 
Todos: vamos 

Todos nós fomos para o carro, passou 1h e estavamos no local, estacionamos o carro e fomos lá pra dentro, entramos e vimos o monte de pessoas produzindo a Ellen ....

Ellen: Beeeem vindo, ooi sn como vai ?
Sn: beem e voocê ? está linda
Ellen: beem, oobg 
Justin: OOOOOOOOOOOOOOOI ellen -entrou gritando-
Ellen: OOOOOOOOOOOI JAYBE

Rimos, passou 10 minutos e entramos em ar ...

Ellen: Booa tarde ! estamos com o casal mais lindo e perfeito que eu conheço, Justin Bieber e (seu nome) -as beliebers gritavam-
Justin: Oiii pra todo mundo
SN: Oii gente -acenando-
Ellen: entao, cade os pequenos Bieber's ?
SN: tão la nos bastidores
Ellen: PRODUÇÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO -grito- tragram o Christopher e a Bridgit aq -trouxeram-
SN: Oii mnh princesinha -pegando a Bridgit-
Justin: eaai filho, tudo swag ?
Christopher: Oii papi, tudo swag
Todos: aaaaawwwn.
Christopher: papai poorq essas meninas ficam olhando pra mim ? elas são loucas ? -cochichou no ouvido 
do Justin-
Justin: não filho, ée poorq elas gostam de vooce -riu-
Ellen: Então, vooces pensam em ter mais um filho ?
Justin: SIIIIM
SN: NAAO
Ellen: parece q a (seu nome) nao quer em Justin
Justin: coitada
SN: -olhou seria pra ele- coitado de vooce queridão, a fabrica fecho
Justin: vooce que pensa
Ellen: e como anda a preparação para o Believe Acoustic ?
Justin: ótima
Ellen: e aql surpresa pra (seu nome)
SN: que ? que surpresa ?
Justin: ée então ... -se levantou-
SN: que surpresa Justin ?
Justin: vem aq -eu levantei, entreguei Bridgit para Ellen e ele me levou até o meio do palco- nesses 3 ano de namoro, passamos por mtas coisas, e eu falo em todos os sentidos, primeiro foi a surpresa da sua gravides, os planos da Selena, a chegada do Christopher, e depois a chegada da minha princesinha, vooce me faz o cara mais feliz do mundo, Obrigado por ser quem vooce é, por estar comg todos os dias -eu começei chorar- e eu quero mais q um namoro sabe -ele tirou uma caixinha preta de seu bolso e se ajoelhou na mnh frente- Vooce aceitar se casar comg ? 
SN: aaceito Justin, claro que aceito -chorando- mil vezes aceito 
Justin: -sorriu, se levantou e me abraçou- eu te amo
SN: eu tbm te amo 

Todos aplaudiram, terminamos a entrevista e fomos para o carro

Justin: vooce quer jantar fora MINHA noiva ?
SN: eu quero MEU noivo

deixamos Bridgit e Christopher com Kenny e Scooter e fomos para o restaurante, chegando la os paparazzis começaram tirar fotos e dar os parabéns, algumas belieber q estavam no local, tbm, umas ficaram feliz e outra com a cara fechada e me xingando, mais eu tenho que entender, entramos no restaurante, fizemos nossos pedisos comemos e fomos embora, o celular do Justin tocou

Justin: Alô ? ... a Oi Scooter ... mais nao vai encomodar ? ... tem certeza ? ... ée temos que aproveitar mesmo ... Ok, Obrigada ... -desligou o celular-
SN: oq ele queria ?
Justin: ele disse para deixar as crianças com ele, pra nós irmos aproveitar essa noite
SN: ataah

chegamos no hotel ....

Justin: sabe, eu queria mais um bebê
SN: aaah que pena, vai fica querendo
Justin: tem certeza ?
SN: Justin, eu estou com mt sono, olha to ate meio sonolenta
Justin: isso ée bom, agr vem aq -me puxou para perto dele-

eu que estava sonolenta nem sabia mais o que era sono. fomos tirando um a roupa do outro, logo estavamos nus, um roçando o corpo no do outro, aquilo era exitante e muito bom, ele ficava me provocando, eu mordia a orelha dele enquanto ele massageava mnh cintura e bunda logo encaixando o jerry em mim, ele adorava me provocar então eu começei a beijar a nuca dele devagar,eu sabia que isso o deixava louco então ele se rendeu e começou a colocar em mim devagar e aumentando o ritmo, eu fui a loucura com ele, depois de muito exercicio nós estavamos exaustos, então fomos parando, logo eu disse deitada sobre o ombro dele

SN: vooce nao tem jeito mesmo ein ?
Justin: aaah vai disse q nao foi bom ?
SN: foi otimo, quer vir tomar banho comg ?
Justin: claro

fomos tomar banho e fizemos mais um pouquinho o tche teche rere tche tche (kkkk) logo dormimos, no dia seguinte acordei 11:00 justin ainda dormia, fui no banheiro fiz mnh higieni e tomei um banho e coloquei essa roupa ..



 quando sai do closet, acordei o Justin e disse para irmos pegar as crianças e passamos na casa da Avalanna e ficar um pouquinho laa e depois fomos tomar café em uma padaria, comemos e fomos embora, chegamos no hotel e todos olhavam pra nós, e pra minha mão kk, passamos no quarto do Scotter e do Kenny e pegamos as crianças e fomos para o nosso quarto ..

Scott: n dei banho neles, me desculpem
Justin: pelo menos deu alguma coisa pro Christopher comer e deu a mamadeira que a sn separou p Bridgit ?
Scott: claro né, xau vou pro meu quarto qualquer coisa me chama 
Justin: ook 

Dei banho nas crianças e dei de mamá p Bridgit e para o Christopher uma papinha de arroz frango e um suco de laranja, Bridgit estava cansada, levei ela até o quarto comigo Justin e Christopher, ela se ajeitou no meu peito e dormiu, eu justin e Christopher tava vendo Madagascar, até que eu peguei no sono, todos já estavamos dormindo ..

Scott: SN SN acoorda, vamoos jantar naquele restaurante que vocês gostam 
Sn: hmmm  xi -resmunguei-
Scott: vamos acoorda
Sn: Scotter mais tarde
Scott: vou dar 10 minutos pra vocês levantarem e se arrumarem, beijos no ar 
Sn: problematico kk -rindo-

Tirei Bridgit que estava dormindo no meu peito e coloquei ela e Christopher na cama, acordei justin e disse para ele se arrumar, nem tomei banho porque já tinha tomado, passei meus cremes, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e coloquei essa roupa ...



Justin entrou no closet com Christopher que já havia acordado, e trocou ele assim ..

(o primeiro à esquerda)

e Justin: 


Fomos para a entrada do hotel  e encontramos Scotter e Kenny, no carro fomos cantarolando call me maybe kk até o Christopher entrou na onda, e começou a mexer as mãozinhas .. entramos no restaurante e ...

COONTINUUUA

----------------------------------------------------------------------------------
Oii eai gostaram ? hm espero que sim, beijinhos (Ana Paula e Bella)


2 comentários: