domingo, 9 de dezembro de 2012

1º Capitulo - U Smile I Smile

Justin: (seu nome) vem brinca e para de dormi
vooce: aaah desculpa Justin, doq vooce quer brincar ?
Justin: mamãe e papai e filhinho
vooce: entao vamos

Eu cai no chao e o Justin veio correndo na mnh direção
Justin: (seu nome) (seu nome) (seu nome) ...

Quando me libertei do transe Harry estava me chamando
Harry: (seu nome) (seu nome) ...
vooce: oq aconteceu ?
Harry: eu estava te falando sobre a escola e vooce acabo entrando em transe ai eu te chamei
vooce: aah me desculpa
Harry: ok, mais enfim vamos tomar um sorvete e vooce aproveita e me conta da sua volta ao Canadá
vooce: mais como vooce sabe da mnh volta pra la ?
Harry: eu sou seu melhor amigo, vooce acha q eu nn iria saber ?
vooce: ah sei la, mais quem te conto ?
Harry: a (sua irma)
vooce: q menina fofoqueria
Harry: poorq ? vooce nn queria q eu soubesse ?
vooce: nn ée q ... aaah sei la vamos logo tomar o sorvete =)
Harry: vamos

nos fomos para a sorveteria e ficamos conversando por um bom tempo até q meu celular começou tocar ...
XxxX: onde vooce ta menina ?
vooce: oxeee quem ée ?
XxxX: a sua mãe
vooce: aaah Oii mãe, aconteceu alguma coisa ?
XxxX: aconteceu, agnt tem q ir pro aeroporto, e vooce ta atrasada, aonde vooce ta ?
vooce: iiih ee verdade, eu me destrai tanto conversando com o Harry q perdi a noção da hoora
SM: entao vem logo pra casa (seu nome)
vooce: to iindo mãae

Eu falei para Harry q tinha q voltar para casa q ja estava quase na hora do voo, ele feiz uma cara nn mt feliz mais enfim, abraçei ele me despedi e fui correndo em direção a mnh casa, chegando la mnh mãe e a (si) estavam terminando de por as ultimas malas no porta-malas, eu fui o caminho inteiro escultando as musicas do meu ipod, chegando no aeroporto eu ouvi umas meninas falarem de um tal de justin bieber, eu pensei pensei e pensei mais cheguei a conclusão q seria impossivel aql, estava na hooras no nosso voo, nos despedimos de nossa mae e entramos no aviao eu e a (si) fomos a viajem inteira conversando ate q ...


Oiiiii MESNINAS usah ... aq ée a Bella(Isabella ava ¬¬') a ana falo q agnt so ia posta amanha, maais eu nn so paciente e vim poosta o primeiro capitulo, talvez ela(anaP.) pooste amanha taa ?
qualquer duvida esse ée nosso tt: @_isaaAguiar e @One1Belieber e o FC ée @Brazili3bers =)
comentem aai oq acharam do 1º Cap. beeeeeeijos =3

Um comentário:

  1. que lindo awwwwn <333 vou ler todos
    sou a always-imaginebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir