domingo, 9 de dezembro de 2012

Sinopse - U smile, I smile.

Tudo começou quando eu fui passar uns dias na casa do meu pai no Canadá, e eu tinha um amigo lá, Justin, eramos melhores amigos, todo dias a gente brincava junto de diversas coisas, ate q um dia tive q voltar para a casa da minha mãe no brasil, depois disso eu e Justin nunca mais se vimos, e depois de 11 anos (eles tinham 5 anos quando brincavam) eu retornei ao Canadá, e com o tempo eu vou descobrindo que aquele famoso Justin Bieber é na verdade meu melhor amigo de infância, e começos nos apaixonar um pelo outro ...










Olá beliebers hehe, estamos começando o blog hoje (09/12/12) espero que gostem, a postagem a seguir vai ser dos personagens que vão conter na história. Moderadoras : Ana Paula (eu), Anna Beatriz e Isabella. (:

'' I <3 Beliebers - Justin  Bieber '' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário