sábado, 22 de dezembro de 2012

6º Capitulo - U Smile I Smile

quando abri a porta ...

Justin estava sentado no sofa, assistindo TV ...

vooce: oq vooce ta fazendo aq ?
Justin: tava esperando vooce
vooce: cade meu paai ?
Justin: ele saiu, e disse q ia ficar umas 3hooras foora
SI:  booom eu vo da um volta pelo bairro e ja volto (seu nome)
vooce: nn vooce nn vai -puxei ela pelo braço-
SI: vou siim, vooces tem mt q conversar
vooce: SI ...
SI: para de frescura menina
vooce: ta boom

a SI saiu e vooce se sentou ao lado do justin

JB: (seu nome) me desculpa por tentar de beijar ontem
vooce: tuudo bem
JB: posso fazer uma pergunta ?
vooce: ja fez ... brincadeira pode fala
JB: poorq vooce nn quis me beijar ?
vooce: Justiin ... ée complicado
JB: mais poorq ?
vooce: poorq nn fazia nem 3 horas q agnt tinha c reencontrado, e slaw imagina como suas fãs ficariam ao descobri q vooce esta namorando
JB: mais era so um beeijo, agnt nn tava namorando
vooce: aaah ...
JB: (seu nome) vooce acredita em amor a primeira vista ?
vooce: sim poorq ?
JB: poorq eu me apaixonei poor vooce no momento em q te vi
vooce: para justin rs'
JB: nn ée serio
vooce: ...
JB: vooce quer me beijar ?
vooce: Justin ... eeu ...
JB: quer ou nn ?

eu olhei nos olhos deles e sorri de lado, e ele me puxou para perto dele, e nos ficamos assim:





















vooce: Justin ...
JB: diiga Nao, c quiser q eu pare
vooce: ...

ate que ...











JB: viuu, nn foi tao ruin assim
vooce: ée eu vii -eu sorri- fooi otimo
JB: Eu te amo
vooce: ée ... ainda ée cedo para dizer c agnt c ama
JB: nn (seu nome) nn ée cedo, eu te amo e eu sei mt bem, mais c vooce diz q pra vooce ainda ée cedo dizer, eu espero o tempo q for
vooce: Obriigada -sorri-
JB: de nada princesa, boom eu ja vou, boa noite e c cuida -ele deu um beijo no canto da mnh boca e saiu-

quando Justin saiu a SI entrou rapidamente em casa

SI: ta, o justin estava com um sorriso enorme no rosto, vooce esta com um sorriso enorme no rosto, poode i contando oq aconteceu
vooce: agnt c beeijo
SI: OOOOOOOMG q liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos
vooce: e ele disse q me ama ...
SI: e oq vooce disse ?
vooce: disse q estava cedo dms para eu dizer c o amo ou nn
SI: aaaai meu deeus, vooce e essa sua mania de ''é cedo dms'' eu sei q vooce tbm ta apaixonadinha por ele
 vooce: é eu tbm sei ...
SI: awwwn, vooces sao mt liindos
vooce: Obg, agr eu vou tomar meu baanho
SI: ook apaixonada

Eu subi, fui tomar um banho, e fiquei uma meia hora debaixo do chuveiro so pensando no beijo do justin e meu deeus ele beeija mt beem, e o brilho nos olhos dele quando disse q me ama ? awwwn ele ée mt perfeito, quando sai do banho coloquei meu pijama e desci para jantar, quando vi Justin e meu pai conversando na cozinha ...


CONTINUAAA

booom meninas, espero q vooces tenham gostado desse capitulo, eu amei dms dms dms seriio pra mim ficou perfeito >< agr cabe a vooces comentarem com a opnião de vooces =3 qualquer coisa nossos twitters: @_bellatakamoto @One1Belieber e o FC @Brazili3bers, beeeijiiinhos s2 *

2 comentários:

  1. Tá perfeita demais e ta muito fofa,eu tô amando! Oque o Justin ta fazendo lá?omb continua logo.
    Me avise no @EssenceBeiber_ beijos,caso vcs não poste até o natal...Feliz Natal lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUASHUASHAUSH Suurpresa ;p
      provavelmente eu vou postar hooje a noite amooor ;D só to terminando de arrumar algumas coisas pro proximo capitulo hihi ;3 e c vooce nn ver ate o natal o capitulo de hooje, Feliz Natal pra vooce tbm floor =3 beeeijos ><

      Excluir