sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

5º Capitulo - U Smile I Smile

no diia seguinte ...

Quando eu acordei era 10:13, eu estava me sentindo péssima, sem vontade pra NADA, fiquei na cama a manha inteira ate q a SI entrou no quarto e ...

SI: fala logo poorq vooce ta assim (seu nome)
vooce: assim como ?
SI: vooce ta com cara de acabada, e ta mal desde ontem, vai logo fala !
vooce: viiish ta loca ? eu to mt beem
SI: aée ? entao q tal agnt ir tomar um sorvete e ir no parque q tem aq perto ?
vooce: nn to com vontade
SI: eu sabia, (seu nome) eu sou sua irma pode me conta as coisas, eu smp vo ta aq do seu lado, vooce nunca vai ta soziinha
vooce: taa, entao, eu e o justin ...

eu contei tudo a ela, ate q ela teve uma ideia

SI: mana, nn gosto de te ver assim, vamos dar uma volta pfvr
vooce: nn, nn e nn, seriio
SI: vamo (seu nome)
vooce: taaaaaaaa !! vaaamos coisa chata
SI: eeeeeeeeh \ooo/ te espero la embaixo
vooce: ook

fuui tomar um banho, fiquei uns 20 minutos debaixo do chuveiro, quando sai, fui para meu close e resolvi por essa roupa:


















e uma sapatilha branca

eu desci e a SI estava me esperando sentada no sofa mechendo no celular, eu fui por tras dela e dei um susto nela, ela levanto super brava mas logo c acalmou, e nos fomos para fora de casa, nos estavamos andando na rua, ate q eu avistei justin andando em mnh direção, parecia q ele nn tinha me visto, ate q nos esbarramos

Justin: me descul... aaah ée vooce
vooce: uée, só poorq sou eu, vooce nn pode pedi desculpa ?
Justin: nn, claro q nn, me desculpa
vooce: ook -respondi seca-

eu sai andando e o justin tbm, eeu me senti culpada, e me virei para tras, e o justin me olhava assim:


















eu queria correr atras dele e como queria, maais sei la ... me virei de volta e continuei andando, eeu e a SI fomos tomar sorvete e passiar um pouco, ate q resolvemos voltar para a cara, quando eu abri a porta ...

CONTINUA

Oii mesninas ;) espero q tenham gostado do capitulo, como normalmente sou eu(bella) q posto, eu so irei postar depois do natal, nn me matem poor isso ,, comentem pfvr !! =(
beeeeeijo beliebers ><

2 comentários:

  1. Ta linda e perfeita,continua logo por favor,me avise no @EssenceBieber_! Linda tenta fazer capitulos maiores <33 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg avisamos sim, é porq agnt escreve os capitulos em um caderno, e la fica mt grande, mais quando agnt posta aq nn fica tao grande assim, e pioor q nn tem jeito de almenta ;s mais mesmo assim Obg s2 *

      Excluir