segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2º Capitulo - U Smile I Smile

ate que ...
o avião pousou, eu gelei por dentro, eu e a (si) saimos do avião e eu vi mais cartazes daql tal de Justin Bieber eu fiquei olhando, olhando e olhando e me perguntando quem era ele ... ate q eu ouvi a voz do meu pai me chamar, eu corri em sua direção e o dei um forte abraço, estavamos a caminho de casa ate q eu perguntei:

vooce: Pai, quem ée esse tal de Justin Bieber ?
SP: eu tbm nn sei nn filha, mais poorq vooce esta perguntando ?
vooce: Poorq esse nome nn me ée estranho ...
SP: ah (seu nome) deve ta confundindo esse nome com o de outra pessoa, tipo o daql seu amigo de infancia Justin Drew Bieber
vooce: ée ... vooce tem razão

Chegando na casa do meu pai, vi umas meninas gritando na frente da casa do vizinho, eu começei a rir e entrei para dentro de casa, meu pai mostro toda a casa para mim e a (si), Meu pai e a (si) sairam para comprar sorvete e eu fiquei sozinha em casa assistindo TV, estava tudo na paz quando ouvi um barulho no quintal, eu achei meio estranho e ate fiquei com mt medo de ir la ver oq era, mais como meu pai e a (si) sairam eu tive q ir née ...

Quando eu cheguei la fora vi um menino de cabelos castanhos olhando por cima da cerca, claro q eu achei q era um ladrão mais c fosse nn estaria tao preoculpado com a casa ao lado, eu pensei em chegar numa boa maais eu achei q ele poderia fazer alguma coisa comg, então eu gritei

vooce: QUEM É VOOCE ? (eu gritei tão alto q acho q quem estivesse na esquina conseguiria ouvi meu grito, e aql menino veio correndo em mnh direção tampando mnh boca com uma de suas mão) ...

CONTINUA ...

Esse capitulo ficou pequeno mais eu espero q voces tenham gostado ... e poxaa voces nem comentao ? assim agnt nn vai pode sabe c vooces gostaram ou nn, cometem por favooooooor ! =((
nossos tt: @One1Belieber @_isaaAguiar e o fc @Brazili3bers ,, 3beijookas

Nenhum comentário:

Postar um comentário