sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

16º Capitulo - U Smile I Smile


vooce: OQ ? ...

Justin: isso mesmo, vooce vai c mamãe e eu vou ser papai
vooce: nn, nn, nn, nn pode ser, eu vou tirar isso de dentro de mim
Justin: que ? c ta looka (seu nome) ? ''isso'' q esta dentro de vooce ée o NOSSO FILHO, nosso bbê, fruuto do nosso amor, e vooce vem me falar uma coisa dessas ? aaaah me poulpe née
vooce: mais Justin, eu so tenho 16 anos nn to preparada pra ter um filho
Justin: e eu tenho 18
vooce: mais vooce ée maior de idade
Justin: nn tem problema, vooce ée a mãe e eu sou o pai dessa criança q esta aai na sua barriga
vooce: Justin ... eu nn sei
Justin: (seu nome) para de frescura, eu ja disse q eu vou estar do seu lado para tudo q der e vier nn disse ?
vooce: disse
Justin: ento agnt vai enfrenta isso juntos
vooce: mais e meu pai ?
Justin: puut's nn tinha pensado nisso
Scooter: eu converso com ele (seu nome) fica tranquila ele nn vai faze nada
vooce: Obg
Justin: agr vamos correndo para o aeroporto poorq ja esta quase na hora do vôo
Todos: vaamos

~Justin Modo Off~

eu fiquei em choque quando soube q eu iria ser mãe, eu nn sei c vou me sair mt bem, so tenho 16 anos, mais o Justin disse q ficaria do meu lado e q enfrentariamos tuudo isso junto, eu fiquei mais tranquila quando ele falou isso, boom estamos indo para o aeroporto, eu estava com essa roupa



na hoora ja imaginei q fooi o Justin e o Scooter q me trocaram, eu abaixei a cabeça e ri comg mesma, chegando la, estava cheio de paparazzis e beliebers, como de costume um monte de policiais abriram caminho para nós, fizemos check-in e entramos no avião, eu encostei mnh cabeça no ombro do Justin e dormi, tive um sonho, onde  estava Justin e nosso filho ou filha eu nn conseguia destinguir o sexo, em um show, e os dois igualzinhos, dançando e cantando, eu acordei com o Justin me chamando

Justin: chegamos amor, e poorq a senhorita acordo com um sorrisão ?
vooce: ée q eu sonhei q vooce e nosso filho ou filha estavam no seu show dançando cantando e com as mesmas roupas, mt foofo
Justin: awwwn -ele feiz imitoo voz de mulher- amoor, como vai ser o nome dos nosso filho ou filha ?
vooce: boom pra menina eu tinha pensado eein Bridgit e pra menino Christopher, oq acha ?
Justin: perfeitos
Scooter: vamos crianças, ja abriram caminho para nos passarmos
Justin: criança q faiz criança -ele disse baixo-
Scooter: oq ?
Justin: viish ta looko ? eu so falei Ok
Scooter: eu nn falei nada, so nn escutei oq vooce falo -eu ri-

agnt saiu do avião e fomos para o hotel, eu resolvi ligar para a mnh mae

SM: Alô ?
vooce: adivinha quem ée ?
SM: aaah pera eu nn to conseguindo reconhece essa voz nn (seu nome)
vooce: aaaah sem graça
SM: -ela riu- como estao as coisas ai ?
vooce: aq vooce quer dizer
SM: como assim ?
vooce: eu estou aq no Brasil com o Justin
SM: o Justin Bieber ? aql q éra seu amigo de infancia e q hooje ée famoso no mundo inteiro ?
vooce: sim, esse mesmo
SM: aa q boom filha, eu queria tanto te ver, vooce ta aq no Rio ?
vooce: estou siim
SM: entao veem janta aq em casa, e trais o Justin tbm
vooce: poode deixar q vamos sim
SM: entao ta boom filha, ate a janta
vooce: ate maae - desliguei o cel -
JB: com quem vooce tava falando ?
vooce: com a sua soogra, e nós vamos ir jantar na mnh casa
JB: tabom, e como vooce vai conta pra sua mae q vooce ta gravida ?
vooce: eu ainda nn sei -abaixei a cabeça-
JB: calma amor, agnt vai arruma um jeito de conta sem ela ficar brava
vooce: ook amoor

eu e o Justin passamos o dia no hotel assistindo filme ate q estava quase na hora de ir para mnh casa, eu fui tomar banho e coloquei essa roupa


E justin:




Justin: esta linda amor, vamos
vooce: deixa eu pegar mnh bolsa e vamos

o caminho inteiro Justin me fez perguntas sobre mnh mae, quando chegamos la toquei a campainha e ...

CONTINUAAAA

-------------------------------------------------------------------------------
Oii meninas, o próximo capitulo ainda vai ser hoje que a gente vai postar e é isso, depois a gente tem que dar um recadinho e é isso, beijos ...

Um comentário:

  1. Vey como assim vocês pararam nessa parte? eu tô MUITO MUITO curiosa! tá P-E-R-F-E-I-T-A,continuem logo,me avisem no @EssenceBieber_ beijos ♥

    ResponderExcluir