segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

8º Capitulo - U Smile I Smile

XxxX: como eu sabia q cntz vooces iam c atrasar, eeu pedi pra mulher espera mais 20 minutos ate as dondocas chegarem ...

Justin & vooce: Scooter ?
Scooter: em carne e osso
Justin: eu achei q vooce ja tinha embarcado
Scooter: manow, c acha q eu nn te conheço ? claro q eu sabia q vooce ia c atrasa, poor isso disse para a mulher esperar mais 20 minutos, ate vooces chegarem
Justin: aah vaai pra ...
vooce: Obriigada Scooter, justin, xiiu u--u
Scooter: nn há de que (seu nome) agr vamos ?
Justin & vooce: vamos

agnt embarco, e eu sentei com o justin, eu encostei mnh cabeça em seu ombro e acabei adormecendo, eu acordei com o justin me chamando, descemos do avião e estava cheio de beliebers, e mt paparazzis, todos aqls flash's estavam acabando com meus olhos, ate q o justin me abraçou e entramos na van, fomos até o hotel e eu fui para o meu quarto, e resolvi passar no do justin 

vooce: Juus, vamos tomar sorvete ?
Justin: vamos princesa
vooce: vas antes me conta por favor qual ée a surpresa
Justin: nn da, me desculpa liinda
vooce: tudo beem
Justin: bom vamos ?
vooce: vamos

agnt foi tomar sorvete, rimos, brincamos, pareciamos 2 ciranças de 5 anos de idade, ate q o celular do justin tocou

JB: alô ?
XxxX: aonde vooce ta ?
JB: quem ée ?
XxxX: Scooter nee colega
JB: aaah, Oii
Scooter: a (seu nome) ta com vooce ?
JB: ta siim, poorq ?
Scooter: por nada, so queria saber mesmo, ja sao 11:30, voltem pro hotel, vooces tem q acorda 7:00 para ir para o local do shoow
JB: ook, ja estamos indo - ele desligou o celular-
vooce: oq fooi ?
JB: o Scooter disse para voltarmos para o hotel, poorq vamos ter q acorda mt cedo amanha
vooce: entao vamos

o justin me abraçou na cintura e voltamos para o hotel, ele me levou ate meu quarto, me deu um beijo no canto da boca e foi ate o quarto dele, no dia seguinte o Scooter, me acordo com a maior delicadesa do mundo

Scooter: ACOOOOOOORDAAAAAAAA (SEU NOME) - ele gritou mt alto -
vooce: aaaaaaaaaaaaaaaah ksst, ta louco ? q suuuusto poooha
Scooter: aaaah menina eu te chamei 3 vezes e vooce nn acordo u--u
vooce: aaah vai pra puta q pariu tbm
Scooter: ta ta, agr vaai c arruma q ja esta todo mundo pronto e ja estao la no carro, so falta vooce
vooce: ta ta ta ta

ele saiu do quarto e eu levantei, tomei meu banho e coloquei essa roupa: 



















(e um salto da cor da saia com um laço na frente)

eu fui correndo ate o carro, estava com o salto na maao, ate q cheguei no carro, e estavam todos rindos, poorq eu estava com cara de retardada

vooce: oq fooi ?
Todos: vooce esta mt engraçada
vooce: ha-ha, vamos loogo

todo mundo foi zuando, brincando e contando piadas sem graça o caminho inteiro, ate q chegamos no local do show, eu fui ara o camarim do justin

Justin: vooce quer ficar aq, ou vai querer ver o show ?
vooce: eu queria ver o show inteiro
Justin: ook entao, quando eu for entra eu passo aq para te chamar
vooce: ook 

passou uns 15 minutos e o justin veio me chamar para assistir o show, tinham ate providenciado uma cadeira pra mim, o justin entrou, e foi liindo, ate q ele iria começar cantar Fall, e ...

Justin: agr eu queria chamar ao palco uma pessoa mt especial pra mim, mnh melhor amiga, (seu nome) - e as beliebers gritavam igual umas loucas-
Scooter: vaai (seu nome)
vooce: nn ... qq ? - o justin veio ate mim e me puxou delicadamente pelo braço)
Justin: vem comg
vooce: poorq ? nn justin
Justin: me espera aq 
vooce: Justin ! ...

derrepente ficou tudo em silencio e tudo apagado, so uma luz q estava acesa e apontada para mim, quando vejo o justin saindo de um canto do palco, cantando Fall, eu nn me contive e começei chorar, ele vinha vindo cada veiz mais perto de mim, quando ele terminou de canta, ele me deu um beijo na bochecha, e me levou ate o centro do palcoe começou a falar ...

Justin: (seu nome), vooce ta pronta pra surpresa ?
vooce: q surpresa ?
Justin: boom ... eu ainda lembro dagente brincando quando tinhamos apenas 5 anos de idade, agnt fingia q eramos namorados, mais alguns meses depois vooce teve q voltar para o Brasil, mais vooce nunca saiu da mnh cabeça, quando eu te vi pela ''primeira'' vez depois de 11 anos, eu percebi q eu ja te conhecia de algum lugar, quando vooce me disse o seu nome completo eu sabia q era vooce, e q agnt iria ficar juntinhos para smp - meu rosto estava banhado em lagrimas - e agr estamos aq, melhores amigos novamente, mais eu quero mais q uma amizade - ele tirou do bolso uma caixinha e c ajoelho na mnh frente - (seu nome completo) vooce aceita namorar comg ? - as beliebers gritavam mais ainda
vooce: -chorando mais doq antes- eu aceito Justin 

o Justin me abraçou e me girou mt, e cochichou no meu ouvido

- Eu Te Amo Minha Pequena
vooce: eu tbm te amo meu principe

vooces deram um selinho e vooce foi para tras do palco, e ...

CONTINUAAAA amores

Boom, Eu(Bella) a Ana Paula e a Anna Beatriz desejamos um feliz natal para todas vooce ><
beeeeeeeijos mesninas rs '

Um comentário:

  1. Manooo que perfeita,ta demais eu tô hiper amando,continue logo,porque eu tô hiper ansiosa,me avisem no @EssenceBieber_ beijos <33

    ResponderExcluir