sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

15º Capitulo - U Smile I Smile

Justin veio atras de mim ...

JB: entao vooce gostou da noite de ontem ?
vooce: ameeeei, ainda mais com vooce
JB: quer repetir tudo ?
vooce: maais ...
JB: mais oq ?
vooce: eu tenho tanto medo de ficar gravida
JB: (seu nome), vooce nn vai fica gravida, e c ficar eu vo ta aq pra assumir a criança, e te ajudar no que for precisso
vooce: promete ?
JB: prometo, agr vem aq gatinha 

ele me puxou e nos beijamos, deitamos na cama e o Justin deitou por cima de mim, tiramos nossas roupas por completo e ficamos la fazendo amor, no dia seguinte, eu acordei e Justin nn estava mais no quarto

~Justin Modo On~
eu acordei, e fui toma banho, quando eu sai eu vi a (seu nome) dormindo ainda, eu fiquei com dó de acorda-la, entao resolvi ir tomar café e levar pra ela na cama, quando eu voltei la estava ela, pelo visto tinha acabado de acorda, quando ela me viu abriu um sorriso liindo q so ela sabe dar
~Justin Mode On~

JB: booom diia flor do diia
vooce: awwwn q liindo, boom diia amoor
JB: eu trouxe café pra vooce


vooce: awwwn nn precisava amor
JB: claro q precisava -ele me deu um beijo na bochecha-

naql noite, e na noite seguinte transamos dnv (sim eles estam vivendo de sexo kkkkk)

2 semanas depois ~

acordei com o Justin me chamando e falando para acorda para irmos ao aeroporto

JB: enquanto eu pego seu café vai tomando banho
vooce: ook

eu estrei no banheiro tomei meu baanho, quando sai me enrolei na toalha começei ficar com mal estar e acabei vomitando, nem me preoculpei, e nem falei nada para o Justin quando ele entrou no quarto, quando ele me viu abriu um sorriso liindo, e colocou a bandeja encima da cama, quando eu vi oq tinha na bandeja, começei suar frio e ver tudo preto, depois nn me lembrei mais de nada

~Justin Mode On~
eu entrei no quarto e vi a (seu nome) ela estava so de toalha, eu coloquei a bandeja com o café encima da cama, ela olho diretamente para a bandeja e desmaiou, eu corri até ela, e ela estava gelada e suando mt, eu dei um grito e logo o Scooter e o Kenny apareceram na poorta

Kenny: q fooi seu looko ?
JB: a (seu nome) desmaiou
Kenny: vamos pro hospital
JB: aaah claro vo leva a mnh namorada so de toalha pro hospital
Scooter: eeeeê bocóo -c refirindo ao Kenny-
Kenny: entao troca ela aai cara
JB: meu deus, eu nunca brinquei de boneca
Scooter: coloca as roupas intimas q eu venho de ajuda

eu fiz oq o Scooter diisse, trocamos ela e fomos direto para o hospital, colocaram a (seu nome) na maca e levaram para uma sala eu tentei entrar junto mais fui impedido

Médico: o senhor nn pode entra aq
JB: claaro q posso, ée a mnh namorada q esta aai
Médico: tudo beem, mais vooce nn pode entra
JB: MAIS EU VO ENTRA -eu gritei-
Scooter: Justin c acalma, veem pra cá -ele me puxou pelo braço e sentamos em um banco ali-

30 minutos depois o Médico aparece

Médico: quem ée o responsavel pela (seu nome completo)
JB: eeeeu -disse me levantando-
Médico: entao senhor Bieber fizemos exames nela e ...
JB: ela morreu ? que ? nn pode c, vooce ta brincando comg nn ée ?
Scooter: deixa ele terminar de falar Justin
Médico: nn ela nn morreu
JB: entao oq aconteceu ?
Médico: eu acho q vai ter mais um Bieber na familia
JB: ela ta gravida ?
Médico: siim
JB: AAAAEEEEEE, EU VO SER PAAAAAAAAI, XUUUUUUUPA POOOOOOOHA 
Médico: senhor fale mais baixo por favor
JB: desculpa
Kenny: aeeeew Bieber vaai c papai, parabens mano
JB: Obriigada Kenny
Scooter: Parabeeens Papai
JB: vaaaaleu Scott, como a (seu nome) reagiu quando vooce contou para ela Doutor ?
Médico: ela ainda nn sabe
JB: eu posso contar a ela ?
Médico: claaro, vem comg

Eu, Scooter e Kenny fomos ate o quarto q a (seu nome) estava, ela nos olhava com um brilho no olho, pela cara dela, estava mt feliz por nos ver, o médico saiu do quarto, e eu parei do lado da cama e segurei sua mão

vooce: oq o Médico disse Jus ?
JB: que ... que vooce ta gravida
vooce: OQ ? ...


CONTINUAAAA

como sera q a (seu nome) reagira ? ushuahahaushhasuhsau eu posto o capitulo 16 ainda hoje hihi
beeeeijo mesninas <33 *

2 comentários:

  1. P.E.R.F.E.I.T.O define,tô mando,continue logo porque eu tô hiper ansiosa pro próximo capítulo !
    Tô amando,me avise no @EssenceBieber_ beijos.

    ResponderExcluir