quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

11º Capitulo - U Smile I Smile

Pegamos a chave e fomos direto para o quarto quando entramos ...

o quarto era perfeito


o Justin jogou as malas no chao e c jogou na cara, e feiz uma cara



SN: oq c ta querendo ?
JB: vooce, todinha pra mim
SN: nn começa Justin, para de faze essa cara
JB: c nao ?
SN: eu saio do quarto e nn volto mais
JB: entao nn u--u
SN: aee ?
JB: siim - ele levanto correndo e me seguro - agr vooce ée todinha mnh
SN: Justin ...
JB: vooce confia em mim ?
SN: confio mais q tuudo, poorq ?
JB: entao so confie em mim agr

ele foi c aproximando de mim, e me puxou pela cintura, e agnt c beijos, fooi um beijo apaixonado e quente, o clima começo esquentar mais ainda quando o Justin me deitou na cama e deitou por cima de mim, ele ia tirando mnh blusa lentamente ate q bateram na porta, eu empurrei o justin e ele caiu no chao, aai o Kenny entrou e o Justin gritou do chao

Justin: PUTA QUE PARIU, valeu em Kenny
Kenny: oq eu fiz ?
Justin: so atrapalho quando finalmente eu e a...
SN:  shiiiii, vooce nn atrapalho em nada nn Kenny
Kenny: ta boom née - ele feiz uma cara confusa - so vim chamar vooces para ir jantar
SN: ja vamos - o Kenny saiu do quarto -
Justin: pooxa eein, ele estrago tudo
SN: nn liga amor, amanha agnt tenta dnv 

o Justin feiz uma cara de safado


eu dei risada e nós fomos para o restaurante do hotel, chegando laa ...

Scott: eai safados ?
SN: oqq ? O.O
Scott: naada !
SN: hm '
Justin: boom vamo para de papo poorq eu to com mta foome
SN: hmm, eu também ..

Sentamos em uma mesa (jantamos no hotel mesmo), fizemos os pedidos, e logo veio a comida, estava uma delicia, já eram 20h e então ..

Justin: Vamos ver a torre eiffel ?
SN: vaaaamos vamos
Scott: boora
Kenny : vaaamos!
Justin: vou pro meu quarto trocar de roupa porque estou suado
SN: eu também, nos esperem aqui
Kenny&Scott : hmhmhm suados ? ta bom crianças -sairam rindo-

Olhei para o Justin e o Justin para mim ... subimos, e se trocamos e descemos novamente..

Desci e vi o Scotter conversando com uma mulher 66' hmhm

SN: Justin, Justin .. olha o Scotter conversando com aquela loira -ri baixo-
Justin: aaaaaaaaaai que pombinhos, vamos lá com o Kenny
SN; kkkkkkkkkkkkk vamos

Fomos em direção ao Kenny quando passamos do lado do Scotter, Justin deu um tapa na cabeça dele e começou a rir kk

Justin: SCOTTER ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ NA VAN, VAI LOGO -gritou-

Todos olharam para o Justin, o próprio riu alto kkkkkkkkk

Entramos na van e logo o Scott entra ..

Justin: hm, quem era aquela loira sedução -dei um tapa no braço do justin-
Scott: minha..minha....minha amiga -deu um sorriso-
Justin: sei sei,  está escondendo alguma coisa, rum
SN: deixa ele curtir a vida dele Justin -ri-
Justin: ai amor

No caminho fomos cantando várias músicas que passava da rádio, quando .... 





2 comentários:

  1. Primeira a comentar,TÔ ME SENTINDO (UI)
    continua pq tá PERFEITA eu tô amando,mano eu vo bater no Kenny (hehe) me avise no @EssenceBeiber_ beijos

    ResponderExcluir