quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10º Capitulo - U Smile I Smile


Acordamos com batidas na porta ...

Levantei e fui vem quem era, quando abri, me deparei com Scotter e Kenny conversando...

SN: Oi ? - fiz uma cara assustuda-
Scotter: vocês tem que estar prontos em 20 minutos, poorq a gente vai viajar pra Paris e o voo é 13h e já são 12:00, vocês dormem demais -saindo- JÁ ARRUMEI SUAS MALAS -ele gritou-
Justin: Oq ele falou ?
SN: que a gente tem um voo 13h pra Paris e ele disse pra nós se arrumarmos e que nossa mala já esta arrumada -dei risada-
Justin: aai meu deus, vamos logo, você vai ir tomar banho primeiro ?
SN: posso, você quer ir ?
Justin: não pode ir

Fui pro banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro, deixei a água gelada cair pelo meu corpo, estava morrendo de calor, lavei meu cabelo, me sequei e desliguei o chuveiro, coloquei essa roupa ..

Fiz um rabo de cavalo alto no meu cabelo e sai do banheiro ..

SN: proonto Justin pode entrar agora
Justin: uui, delicia, já voou !

Justin entrou no banheiro e eu fui passar creme no braço ... passei, até o justin sair do banheiro (uashuahsuhas gosto de passar cremes, enfim). Justin estava lindo com essa roupa ..

SN: maaaaaaaaaaaas que delicia, ta lindo amoor
Justin: ah, amor obrigado, você que esta linda, agora vamos que estamos atrasados 
- Olhei pro relogio e já eram 12h30 - 

Descemos e fomos em direção ao Scotter, tomamos café e fomos para van ...
Chegamos no aeroporto e encontramos muitas beliebers 

Justin: OH MY GOD
SN: O_O

Kenny foi abrindo o caminho até fazermos o check-in, fizemos e saimos de lá ..

'' Ultima chamada para o voo 43278 destino a Paris '' 

Fomos correndo para o avião e finalmente entramos, sentei ao lado de Justin e Scotter e Kenny do nosso lado, adormeci no ombro do justin, quando alguém me cutuca, obvio que era o Justin .

Justin: amoor chegamos, vamos!
SN: JÁ ? O.o 
Justin: sim, vamos, veeem ..
SN: são 16h, aonde é o Hotel ?
Justin: não sei ;s depois quando chegar lá a gente ve 

Fomos com Scotter e Kenny em uma van e finalmente chegamos no hotel .. era lindo 

SN: AAAAAAAAAAAAH que lindo -tive um ataque- 
Justin: calma amor kkkk -riu- temos um quarto só para nós dois -levantou a sombrancelha- 
SN: ei ei ei vai com calma ai
Justin: af, ta bom u-u 
Scotter: vãaaaao para os seus quartos, tó aqui a chave 

Pegamos a chave e fomos direto para o quarto quando entramos ...



-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, como eu (Ana Paula) e a bella estamos de férias vamos postar muitos capitulos por dia espero que gostem, bieberkisses hahaha <3 

Comentários são bem-vindos .









3 comentários: