quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

14º Capitulo - U Smile I Smile

descemos no carro e fomos para o quarto ....

vooce: vou tomar um banho Jus
Justin: NÃO ! ... que diizer ... vamos assistir um filme
vooce: hãan ?
Justin: ée ... vamos assistir um filme na HBO
vooce: -olhei com uma desconfiada- Ok ...

eu deitei do lado do Justin, ele ligou a tv e estava passando Amanhecer - Parte 1 , por sorte o filme tinha acabado de começar, eu começei sentir Justin apertar de leve mnhs coxas, ate q eu me virei pra ele, e ficamos cara a cara

vooce: vooce nn queria assistir filme née ? 
Justin: claro q nn
vooce: Justin ...
Justin: (seu nome) confia em mim, por favor
vooce: tudo beem ...

agnt começou c beijar, no começo foi um beijo calmo, mais foi esquentando, o Justin deitou por cima de mim, e tirou mnh blusa, logo em seguida eu fiz o mesmo, eu fui arranhando sua costas com a ponta de mnhs unhas, eu levei mnh mao ate a sua calça, e abaixei ate onde eu conseguia o Justin tirou o resto, ele nn parava de dar levar apertoes em meus seios mesmo de sutiã, ele tirou mnh calça, a partir dai a unica coisa q nos atrapalhava era as roupas intimas, eu sentia q o Jerry estava pronto pra atacar, eu levei mnh mao ate ele, e dei um leve apertão e o Justin deu um pequeno gemido no meu ouvido, ele tirou meu sutiã, e logo em seguida mnh calcinha, e eu tirei sua cueca, ele cochichou no meu ouvido

Justin: esta preparada ?
vooce: siim

ele penetrou em mim, e eu gemia de dor e ao mesmo tempo de prazer, aql fazia o Justin ficar mais exitado ainda, ate q ele começou almentar a velocidade, eu estava gostando e ao mesmo tempo achando estranho, maais estava sendo uma coisa mt booa, ainda com quem eu mais amava, eu smp arranhando as costas do Justin e ele apertando mnh bunda, eu comecei a dar chupões no pescoço do Justin e ele dava pequenos gemidos, e isso tava me deixando exitada, ate q ele caiu deitado do meu lado, ele tava TODINHO suado

Justin: eai, como fooi ?
vooce: a melhor noite da mnh viida
Justin: q bom q vooce gosto
vooce: eu amei
Justin: hm, quer tomar banho amor ?
vooce: eu acho melhor -ri- olha o seu estado
Justin: haha a senhorita q me deixou assim
vooce: eu nada, agr vamos la tomar banhor

agnt tomou banho, e nn aconteceu nada, agnt saiu de enchugou e eu coloquei esse pijama


e o justin colocou uma cueca box preta, agnt ficou deitado por alguns minutos ate q adormecemos, no ouro dia acordei com meu celular tocando, eu estava com tanto sono q nn conseguia ver o nome q aparecia na tela do celular

vooce: Alô ? -com voz de sono-
XxxX: Oii dorminhoca
vooce: Quem ée ?
XxxX: a SI '-'
vooce: aaah Oii, maana, eu to com tanto sono q nem consegui enchergar quem tava ligando
SI: tudo beem dessa veiz passa eiin, mais enfim, como anda as coisas por ai ? ta c divertindo, aaaah e eu fiquei sabendo q o Justin feliz mó declaração pra vooce no show dele e te pediu em namoro e agr vooce ée aa Sra. Bieber
vooce: -ri- as coisas estao perfeeitas, poois ée, o Justin feiz isso, eu achei mt fofo da parte dele
SI: awwwn, e as novidades ?
vooce: c eu te conta, vooce jura juradinho q nn vai conta pro pai nem pra mãe ?
SI: juuuuro, juradinho de dedinho mindinho
vooce: aai quando iinho, maais enfim, eu transei com o Justin
SI: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawnn q tuuudo (seu nome), foi a sua primeira veiz née ?
vooce: fooi sim -eu senti alguem me beijando, eu virei pra tras e o Justin estava com um sorriso lindo no rosto- mana eu vou desligar, o Justin acabo de acorda
SI: aaah ook, beeijo (seu apelido)
vooce: beeijo mnh praga -eu desliguei o celular-
Justin: quem era amor ?
vooce: mnh iirma
Justin: aaah como ela ta ??
vooce: sei la nem perguntei
Justin: nossa q bela irma
vooce: eu seei HA-HA, eu vo tomar um banho, e q tal depois irmos passear um pouco ?
Justin: claaro

eu fui tomar meu banho e deixei a agua morna sobre mim, eu nn estava com frio nem com calor, deliguei o chuveiro e resolvi colocar essa roupa


logo em seguida o justin tomou o banho dele e colocou essa roupa quando saiu


vooce: uuui uuui ein Justin Drew Bieber
Justin: uuui uui ein (seu nome completo)

nos rimos, e fomos passear, brincamos, rimos, ate tiramos fotos com algumas beliebers q viram agnt, algumas me olhavam meio torno mais a maioria me elogiava, dizia q eu sou mt liinda, q eu e o Justin formamos um casal mt liindo, ja estava quase na hora do Show, e voltamos para o hotel, encontramos o Kenny e o Scooter conversando e c entrometos na conversa e eles riram, ate q o Scooter disse q ja estava na hora de ir, nós fomos para o local do show com as mesmas roupas, chegamos la, o Justin c apresento foi liindo como smp, quando viemos embora, o Justin me disse q o proximo pais q iriamos ia ser o Brasil, e eu fiquei feliz, eu poderia ver mnh mãe e a (nome da sua amiga), e q iriamos daq 2 semanas, quando chegamos no hotel eu fuui para meu quarto e o  Justin veio atras de mim ...

CONTINUAAAA

HAHA, espero q vooces tenham gostado desse capitulo, eu(bella) tentei fazer o mais hot possivel, mais como era a primeira veiz dela eeu peguei um pouco leve mais com o tempo vai ficar mais hot ainda hehe, comentem oq vooces acharam pfvr =(( beeeijos mesninas hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário