quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

12º Capitulo - U Smile I Smile

No caminho fomos cantando várias músicas que passava da rádio, quando ....

Quando o Kenny breca com tudo o carro ..

Justin: PORRA KENNY, QUASE METI A CARA NO BANCO DA FRENTE -gritou-
SN: ai Kenny, poxa, oq aconteceu ?
Kenny: desculpe gente, não vi o farol vermelho 
Justin&SN: eeeeeeeeeeeeeeita, ta pensando em quem em senhor Kenny ?
Kenny: para gente em ninguéem
Justin: sei

O farol abriu e nós saimos de lá .. chegamos no lugar desejado e fomos ver a torre, estava de noite então estava perfeita *o* 

SN: meu deus que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *o* -meus olhos brilhavam-

Justin chegou por trás de mim e me abraçou 
Justin: é maravilhoso né amor ?
SN: é sim, olha isso jus, perfeito
Justin: é o lugar mais perfeito que existe, pelo menos pra mim, ainda mais quando se esta com a pessoa amada
SN: aaaaww Justin 

Justin se aproximou de mim, arragou a minha cintura fazendo que nossos corpos ficassem em um só, me deu um beijo dos sonhos, maravilhoso, intenso etc .. Justin parou de me beijar 

Justin: Eu te amo mais que tudo princesa -selinho-
SN: eu também te amo mais que tudo amor, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo -selinho-

Scott: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWW QUE LINDINHOS FOFINHOS awn awn awn 
Justin: af scotter mais lá com a sua loira vai 
Scott: fica quieto 
Justin: vai lá da uns pega nela UUUUUUUUUI -gritou- 

Scott fez uma cara que n gostou kkkkkkkkkkk ri daquilo kkkk 

SN: justin para, coitadinho, deixa ele kkkkk -ri-

Kenny estava parado olhando para torre, daqui a pouco o justin pula nas costas do Kenny fazendo gritar 

Kenny: AAAAAAAAH menino louco, me assustou kkkkkkkkkkkkkk -riu alto-
SN: esse justin

Paramos no restaurante e comemos muito, depois voltamos para o hotel, cada um foi para seu quarto, ainda bem que eu tenho um quarto com o justin hahah, chegamos no quarto me joguei na cama até que ..

Justin: anda mocinha, levanta dai, você tem que tomar banho e tirar essa roupa suja, vamos -me cutucando-
SN: taaaaboom papai -rimos juntos-

Já eram 23h, peguei minha toalha e meu pijama e fui pro banheiro, tirei a roupa, coloquei no cesto, e coloquei meu pijama em cima da mesinha que tem lá e pendurei minha toalha, liguei o chuveiro estava muito cansada, deixei aquela água morna cair no meu corpo, estava muito bom ..

~SN on~

hoje foi tão perfeito, o justin tava tão lindo, awn, tenho saudades da minha irmã mas aqui está tão bom, ouvi alguém batendo na porta ...

~SN off~

Justin: amooooooooooor ta tudo bem ai ?
SN: kkkkkkkkkkkk está sim juus, já estou saindo -ri-
Justin: então ta 

Ri daquilo, peguei a toalha, me enxuguei e coloquei essa camisola  


E sai do banheiro, quando abro a porta, me deparo com o justin sem camisa de cueca box roxa

SN: MEEEU DEUS 
Justin: q fooi ?
SN: nada kkk -ri-
Justin: ahaam

Justin deu um selinho em mim e foi para o banheiro . Passou alguns minutos e adormeci, quando eu olho justin estava do meu lado dormindo também .. no outro dia ...


--------------------------------------------------------------------------
Boa noite mesninas, hahaha amanha vou postar o cap 13º, espero que gostem, comentem gente ): qualquer coisa o contato p vcs @One1Belieber e @_bellatakamoto <3  











2 comentários:

  1. 1° a comentar de novo rebola ~meu niver hoje~
    Continuem ta P.E.R.F.E.I.T.A,me avisem no @EssenceBieber_ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi PARABÉEEEEEEENS MEEEU AMOOOOOR <33 * tudo de boom, paz saude, felicidade >< parabeens viiu s2 *

      Excluir