terça-feira, 11 de dezembro de 2012

3º Capitulo - U Smile I Smile

vooce: QUEM É VOOCE ? (eu gritei tão alto q acho q quem estivesse na esquina conseguiria ouvi meu grito, e aql menino veio correndo em mnh direção tampando mnh boca com uma de suas mão)

XxxX: nn grita, nn grita, c nn elas vao escultar e invadir sua casa
vooce: elas quem  ? (eu disse tirando sua mão de mnh boca)
XxxX: mnhs fãs !
vooce: fãs ? quem ée vooce ?

XxxX: que ? c nn sabe quem sou eu ?
vooce: eu deveria ?
XxxX: eu acho q sim
vooce: eu acho q nn, eu nunca ouvi fala de vooce -ele bufou- agr para de brincadeira e me fala logo quem ée vooce
XxxX: vo uma uma dica eu canto ''baby baby baby oooh'' -fiz um sinal de nn com a cabeça e ele ficou bravo- JUSTIN BIEBER POHA
vooce: aaah, entaao ée vooce o famoso Justin Bieber
Justin: agora sim eu tenho certeza q vooce ja ouviu falar de mim
vooce: Nao '-' nunca ouvi, eu so vi um cartaz seu no aeroporto e...
Justin: aeroporto ? volto de viagem ?
vooce: nn, cheguei
Justin: ataah, e daonde vooce ée ?
vooce: Brasil, poor...
Justin: MEU DEEEEUS ! tem uma brasileira mt gostosa na mnh frente, vooce nn q ... vooce sabe
ele olho pra mim desse jeito














vooce: '-' jesuuus, vooce tomo seu gardenal hooje ?
Justin: oq ée isso ?
vooce: remedio para louco
Justin: ataah, mais enfim vooce ja sabe quem sou eu, mais vooce ainda nn me disse quem ée vooce
vooce: prazeer, (seu nome)
Justin: noome bonito, eu tinha uma amiga de infancia com esse nome, maais eu nunca mais vi ela, poorq ela teve q voltar para casa dela q c eu nn me engano era no Brasil tbm
vooce: nossa ! eu tbm tive um amigo de infancia q c chama Justin, mais eu nunca mais vi ele poorq tive q voltar para a casa da mnh mãe no Brasil
Justin: Pera ! como ée seu nome completo
vooce: (seu nome completo) poorq ?

Justin: (seu nome) ...
vooce: q ?
Justn: vooce ée a mnh amiga de infancia
voce: (vooce caiu na gargalhada) claro q nn, nn viaja, eu nunca ouvi fala de vooce na mnh vida, e outra meu amigo chamava Justin Drew Bieber
Justin: '-' e vooce acha q meu nome ée como ? ¬¬
vooce: Justin Drew Bieber ?
Justin: ée ¬¬
vooce: nn ée possivel ...
Justin: ée siim, pergunta doq eu quero brinca
vooce: q ? ta looko ?
Justin: vaai, pergunta (seu nome)
vooce: ooooh meu Deeeus
Justin: vai logo !
vooce: vooce quer brincar doq ?
Justin: mamae e papai e filhinho - ele fez voz de bbê - 
vooce: aaai meu deus Justin, ée vooce, nn acredito !
Justin: poois ée agr da um abraço vai - vooces c abraçaram mt mt mais mt forte mesmo - ...

CONTINUAAA ...

Poooooxa meninaas, vooces nem comentam =( desse jeito agnt nn pode sabe c vooces gostam ou nn née ? pfvr comentem ...
twitters: @One1Belieber @_isaaAguiar e o FC @Brazili3bers

2 comentários: