quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

4º Capitulo - U Smile I Smile

Quando agnt resolveu parar de c abraçar, fomos para dentro de casa, ficamos conversando e taals, ate q o justin tentou me beeija, mais eu o impedi

Justin: oq fooi (seu nome) ? poorq nn quer deixar eu te beeijar ?
vooce: poorq nn ...
Justin: vooce ta tendo uma oportunidade de beijar o JUSTIN BIEBER, e vooce nn quer ? todas as mnhs fas sao loucas para me beijar
vooce: acontece q eu nn sou sua fã
Justin: aaah, desculpa (seu nome)
ele me olhou assim:















na hoora q ele feiz isso eu me senti mt maal =/ mais oq eu podia faze ? nn fazia nem 3 hooras q agnt tinha c reencontrado e ele queria me dar um beeijo ...

vooce: Justin, ée melhor vooce ir embora ...
Justin: tudo beem - ele beijou mnh bochecha e saiu -
depoois q ele saiu, eu me joguei no sofa, e escorreu uma lagrima, na hoora, meu pai e a (si) chegaram

SI: oq foi (seu nome) ?
vooce: naada, naada - eu disse secando meu rosto rapidamente -
SI: tem certeza ?
vooce: nn ... - eu me levantei e subi correndo para meu quarto -

eu fuui tomar banho, eu demorei uns 3O minutos debaixo do chuveiro, eu saai, enrolada em uma toalha, e coloquei meu pijama:






















quando terminei de me trocar a (si) entrou no quarto me chamando para jantar, mas eu disse q nn estava com vontade de comer nada, ela ficou com uma cara de preoculpada e saiu, eu fiquei mechendo no celular ate pegar no sono
no diia seguinte ...

CONTINUA

Obg por pelo menos 1 leitora comentar ;D aaaaah e eu(bella) mudei meeu twitter agr ée @_bellatakamoto ;)
os outros tts: @One1Belieber e o FC @BRazili3bers

2 comentários:

  1. Continua logo,ta perfeita demais eu tô amando,quando for continuar me avise no @EssenceBieber_ beijos

    ResponderExcluir