quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

13º Capitulo - U Smile I Smile


Passou alguns minutos e adormeci, quando eu olho justin estava do meu lado dormindo também .. no outro dia ...

Acordei e justin ainda estava dormindo, então não vou lhe acordar, peguei uma roupa e fui pro banheiro tomar banho, liguei o chuveiro no quente porque estava muito frio, tomei banho me sequei e coloquei essa roupa com o cabelo preso ..

                                                                     (ignorem a bolsa)

Sai do banheiro e vi que o justin não estava lá, chamei ele e ninguém respondia, então vi um papel em cima da cama, dizendo ..


'' Bom dia amor, me troquei e desci para tomar café, estou te esperando aqui embaixo com Scotter e Kenny.''

Sorri, peguei minha bolsa e meu celular e desci ao encontro deles, vi eles na mesa e fui até lá ..

SN: Booooom dia amores -dei um selinho no justin-
Justin: Boom dia amor -sorriu-
Scott: Bom dia (sn) (:
Kenny: Bom dia (sn)

Daqui a pouco chegou uma moça e disse .

XxxxX: Oi, Oque vão querer ?
Justin: eu quero um capuccino com chantili em cima e um pão de queijo
SN: o mesmo do que o dele moça
Scotter: porfavor traz, um pão com fruta e um chá-mate
Kenny: quero um chá-mate e melancia (:
XxxxX: ok, já volto para entregar
Todos: Obrigado -sorrimos-

Chegou o café-da-manhã, comemos e fomos para o quarto ..

Justin: vou tomar um banho amor
SN: vai lá, pega sua toalha que está no guarda-roupas
Justin: vou pegar
SN: amoor, a gente podia ir no mc donald's almoçar né, oq você acha ?
Justin: nossa amor  nem toma o café da manhã direito e já quer ir almoçar -riu- mas, vamos sim haha
SN: ha-ha-ha que engraçado -fez bico-
Justin: não faz esse bico que eu gamo
-continuei com o bico- Nisso ele me pegou pela cintura e me deu um beijo D-A-Q-U-E-L-E-S.

Justin parou de me beijar e foi para o banheiro tomar seu banho, saiu do banheiro sem camisa e só de cueca..

SN: justin pega uma roupa ta muito frio
Justin: ai caalma -imitando uma voz de gay-
SN: -ri alto-

Justin pegou uma roupa e se vestiu, arrumou o cabelo, já eram 14h e ele disse

Justin: amor estou com fome, vamos almoçar lá no mc ?
SN: vamos, vou pegar minha bolsa enquanto isso vai chamar o Scotter e o Kenny, jájá eu desso ..
Justin: tá

Justin foi atrás do Scotter e do Kenny e eu fiquei no quarto, semana que vem vai ser o aniversário do justin e vou fazer uma surpresa pra ele, então estou chamando todos os amigos dele e a familia pra fazer a surpresa, fiz tudo isso, demorei um pouquinho mas logo terminei, peguei minha bolsa e sai do quarto, desci e fui em direção deles ..

Justin: nossa que demora, oq estava fazendo ?
SN: nada
Scotter: bom então vamos ?
Todos: Vamos

Entramos no carro, e fomos para o mc, comemos e andamos um pouco pela cidade, achei incrível, comprei várias coisas e justin também comprou varias coisas, chegamos no hotel e já eram 19h resolvi chamar o justin pra patinar no gelo, já que estava frio, então justin aceitou e fomos só eu e ele, chegando lá não tinha muita gente, pagamos a hora que iriamos ficar e fomos patinar, foi muito divertido o justin começou a fazer umas dançinhas e eu morrendo de vergonha ..

(imaginem que ele está no gelo)

Ri daquilo e falei pra ele parar, mas n deu muito certo, ele continuo, estão fui aproveitar o tempo e andar e ele foi atrás de mim, se divertimos muito com aquilo e fomos embora, chegando no carro ele ligou o som e começou a cantar e eu também fui no embalo junto com ele .. cantamos call me maybe, this kiss, ready or not, as long as you love me enfim chegamos no hotel, descemos no carro e fomos para o quarto ....

------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, aq é a Ana Paula e amanha a isa vai escrever o cap 14º vai ser hot hahaha obrigada para quem ler a ib, adoro vocês, bieberkisses ; qualquer coisa avisem a gente @One1Belieber ou @_bellatakamoto *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário