segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

7º Capitulo - U Smile I Smile

quando vi Justin e meu pai conversando na cozinha ...

Eu vi q eles estavam falando sobre mim então parei no meio da escada para conseguir ouvir

SP: vooce tem certeza disso Justin ?
Justin: tenho sim, senhor (nome do seu pai)
SP: olha q eu vo confiar em vooce eiin
Justin: poode confiar senhor

ate q eu apareci

vooce: confiar no justin pra q ?
Justin: (seu nome) ? ée ... pra ...
SP: pra esse vagabundo nunca mais chega perto de vooce -ele piscou para o Justin-
vooce: que ?
Justin: ée (seu nome) seu paai nn quer mais q eu chegue perto de vooce
vooce: maais poorq paai ?
SP: poorq ele nn ée uma boa companhia -ate q eles começaram uma briga de mentira-
Justin: sou siim, sua filha goosta de mim vooce tem q aceitar isso pooha
SP: nn, eu nn tenho, fiica na suua
vooce: Para vooces 2
SP: para nada, esse pirralho acha q poode fica toda hoora perto de vooce
Justin: eu fiico mesmo, poorq eu amo ela e ela me ama
SP: vooce ama ele (seu nome) ?
vooce: ée ... eu amo
SP: O QUE ? -ele gritou-
vooce: EU (seu nome completo) AMO O JUSTIN DREW BIEBER 
SP: mais um motivo para eu nn deixar vooces 2 ficarem juntos, agr sai daq mlk 
Justin: nn vou sair
vooce: Jus, vaai, ele ée capaz de te matar, depoois agnt c fala
Justin: ta boom princesa -ele me deu um beijo na bochecha e saiu-

depois q o Justin saiu, eu virei pro meu paai e ...

vooce: Qual ée o seu problema ?
SP: aql mlk, ele ée o problema
vooce: maais poorq ? ... aaaah q saabe ? eu nn quero mais olha pra vooce, Tchaaaau 

~ Justin Mode On ~
eu estava na casa da (seu nome) pedindo permissão para o pai dels, deixar ela ir comg para a BelieveTour, ele disse q deixaria ela ir, contanto q eu cuide beem dela, eeu disse q vou cuidar mt beem dela, e ele disse q confia em mim, nessa hoora a (seu nome) desceu correndo e perguntou oq estava aconteçeu, eu e o pai dele encenamos uma briga kkkkk, fooi mt engraçado, mas enfim, tenho certeza q a (seu nome) vaai adorar a surpresa q eu irei fazer pra ela no primeiro show da BelieveTour ...
~ Justin Mode Off ~

eu subi correndo para o meu quarto, e me joguei na cama, peguei meu notebook e etrei no twitter, e derrepente o Justin tuitou
@justinbieber: Mês q vem vooce tera uma surpresa
@(seu twitter): Oq sera eein ?
@justinbieber: SURPRESA
@(seu nome): pooxa eiin, eu queria mt saabe, ate fiquei magoada uhauhasuhasuhas
@justin bieber: Poois nn fiique, Mes q vem, vooce sabera KKK  

fechei eu note e coloquei um biquini e fui direto para a piscina, e fiquei pensando no Justin e no beijo dele ...

1 MES DEPOIS

Eu fui acordada por chaqualhões de alguem, maais eu estava com tanto sono q nn conseguia abrir os olhos para ver quem ée, quando finalmente consegui abri os olhos ...

XxxX: poooxa (seu nome), anda logo, nós estamos atrasados, vai loogo !
vooce: Justin ? oq vooce ta fazendo  aq ? meu paai nn te proibiu de chegar perto de mim ?
Justin: ée ... nao ... na vdd, olha pra porta
vooce: paai ?
SP: ée .. entao (seu nome) naql dia q vooce viu e achou q eu e o justin estavamos brigando, na vdd ele estava pedindo permissão para vooce ir com ele para a Believe Tour
vooce: hãan ? entao essa era a surpresa Jus ?
Justin: nn exatamente ...
vooce: aai meu deeus do céeu, eu nn ...
Justin: vaaia vamos logo o Scooter e o Kenny ja estao no aeroporto, vai toma um banho rapido q eu e seu pai vamos tentar arrumar suas malas
vooce: ook

eu fuui tomar um baanho, nn demorei mais de 5 minutos, e meu deeus, eu iria para a BELIEVERTOUR com o Justin ><

Eu sai enrolada na toalha, e vi meu paai e o justin todo atrapalhados tentando arrumar mnhs malas, eeu disse q ia me trocar e ja ia ajudar eles, eu decidi colocar essa roupa:





















o Justin me olhou de cima a baixo com uma cara: 





















eu fui pra perto dele e do meu paai, passei um perfume, passei um batom rosa, e deliniei meu olho, e o justin continuo com aql cara ate ...

vooce: Justin ?
Justin: ...
vooce: Justin !!
Justin: ...
vooce: JUSTIN DREW BIEBER !
Justin: Oiiiii, q fooi ?
vooce: vooces conseguiram termina de arruma mnhs malas ?
Justin: sim, sim
vooce: entao vamos
Justin: ook
vooce: Justin, oq fooi ?
Justin: ée q vooce ta mt gostosa 
vooce: uhauhsuhsuashuash ta ta, q hooras ée nosso voo ?
Justin: 11:45, q hooras ?
vooce: 11:35 POOHA, agnt ta nós estamos mt atrasados vaamos, loogo

agnt saaiu correndo igual 2 retardadados, o justin quase caiu na escada e eu começei ri mt, e ele ficou serio, meu pai ja esperava agnt no carro, agnt fooi correndo para o aeroporto, quando derrepente agnt ouviu

XxxX: ultima chamada para o voo 137, ultima chamada para o voo 137

vooce: pooooha justin, agnt ainda tem q faze o check-in (acho q ée asim auhasuh)
Justin: pooha, nn vai da tempo
vooce: fuudeo, nn da mais pra entra -fiz cara de triste- me desculpa justin 
Justin: a culpa nn foi sua princesa
XxxX: como eu sabia q cntz vooces iam c atrasar, eeu pedi pra mulher espera mais 20 minutos ate as dondocas chegarem ...

CONTINUAAA ...

boom meninas, neem deu tempo de eu(bella) poosta, ainda tinha coisas para arrumar maais nn deu tempo, entao esse ée o de ontem, e hooje a noite eu vou poostar mais um hihi, beeeeijo beliebers ><
comentem poooor favoor

2 comentários:

  1. Tá hiper lindo e fofo,tô mando,continue logo em? kk Oque aquela "briga",vey ri muito! Tô amando(eu já disse isso) Me avise no @EssenceBieber_ ,Feliz Natal para você(s)! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHASUASHUASH ' Obg, eu tbm ri dms escrevendo essa parte ;p Eu(bella) a Ana Paula e a Anna Beatriz tbm desejamos um feliz natal pra vooce floor <33 * beeeeeeijos ><

      Excluir