quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

9º Capitulo - U Smile I Smile


um selinho e vooce foi para tras do palco, e ...

Scott: aeeeew, (seu nome), gosto da surpresa ?
vooce: aaah vooce tbm sabia seu puto ?
Scott: sabia siim, e eu tbm te amo
vooce: Haha

eu sentei na cadeira q haviam providenciado e assisti ao inteiro, e chorando como smp, depois q o show acabo o Justin veio correndo me abraçar

Justin: goosto da surpresa amoor ?
vooce: ameei, valeu mt a pena ficar curiosa -ele deu aql sorriso maravilhoso q so ele sabe dar-
Scott: entao pombinhos, vamos jantar em um restaurante japones ?
Justin & vooce: vamoos
Justin: eu to morrendo de fome
Scott: aeeew mongão - deu um tapa na cabeça do justin -

agnt saiu do local do show e fomos direto para o carro, e quando o Kenny parou no farol, vieram mtas beliebers estericas (inclusive a Ana Paula auhasuh), elas começaram bater nos vidros, tinha algumas encima do capô, outras morrendo de tanto chorar, algumas passando maal, eeu começei ficar assustada maais o justin me abraçou fazendo eu encostar mnh cabeça em seu ombro, ate q o farol abriu, mais o Kenny nn conseguia sai dali com o carro, então ele resolveu ligar para a policia e chamou seguranças de lojas q estavm ali perto para dar passagem, em menos de 5 min. os policiais chegaram, foi meio dificil controlar aqls beliebers maais os policiais deram um jeito, quando o caminho finalmente estava livre o Kenny abaixou o vidro e agradeceu os policiais pela ajuda e o Justin so rindo e acenando para as beliebers e eu morrendo de medo (kk) ate q chegamos no rstaurante e como smp estava cheio de paparazzis, meu deus como eles ja sabiam q agnt iria para la ? mais enfim, eu tava la pra comera meu namoro com o Justin nn pra fica c emportando com paparazzi, agnt entro no restaurante e sentamos em um mesa q ficava bem afastadas da outras, chegou o garçom na nossa mesa ..

XxxX: Oque vão comer e beber ?
Justin: sushi poor favor e pra beber uma citrus
SN: pra mim um salmão grelhado e uma citrus também
Scott: eu qro shinmai, Tofu fresquinho, Peixe sanma bem fresco assado na grelha e servido quentíssimo com shoyu e nabo ralado e uma pepsi.
-Olhamos pro Scotter com uma cara de interrogação-
Kenny: vou querer salmão cru e uma fanta

30 minutos depois, a comida chegou, e nós comemos até ficar bem satisfeitos, quando terminamos de comer pagamos a conta e fomos embora.

~No Hotel~
cada um foi para seu devido quarto (huum devido mais q palavra bonita,, by: Kefera uash), eu tomei meu banho de banheira com rosas vermelhas, me enxuguei e coloquei esse pijama ..


                                                                 (a camisola branca )

ate q eu ouvi batidas na porta, eu estranhei mais levantei e fui ver quem é, quando eu abir a porta o Justin deu um grito e pulou encima de mim

SN: AAAAAAH c ta loko ? qual ée seu problema seu bocó q suusto
Justin: aaai des... hmmmm  ta cheirosa ein amor
SN: aaaah Obg -sorri de lado-

ele colocou a mao na mnh cintura e me puxou para mais perto dele e agnt c beeijo, um longo e intenso, ele fooi me guiando para a mnh cama, ele deitou por cima de miim, ele colocou uma das mãos por dentro da mnh blusa, e o beijo foi ficando mais quente, e eu ja sabia aonde isso ia da, entao, eu resolvi parar, poorq ...

SN: Justin ... ée melhor agnt para por aq
Justin: mais poorq ?
SN: poorq ...
Justin: Faaala !
SN: eu so virgem - eu falei baixo -
Justin: oq ? eu nn ouvi
SN: eu so virgem
Justin: eu ainda nn escutei, fala mais alto
SN: EU SO VIRGEM AINDA - eu sai correndo e me tranquei no banheiro -
Justin: amoor, sai dai
SN: nn, eu sei q depois de vooce ficar sabendo disso vooce nn vai mais quere ficar comg
Justin: claaro q nn amor, eu vo me senti honrado de cer o primeiro maais so quando voce tiver  preparada, eu nn vou te forçar a nada
SN: maas ...
Justin: mais nada (seu nome), nn precisa ficar com vergonha, isso significa q vooce c respeita e nn sai dando pra qualquer um
SN: entao vooce nn ta bravo nem nada ?
Justin: claro q nn amor, agr sai dai -eu destranquei a porta, e sai do banheiro toda vermelha-
SN: proonto
Justin: nn precisa fica com vergonha amor
SN: ta bom
Justin: agr vem aq - ele me puxou e agnt c beijo -

o Justin acabou dormindo comg, mas nn aconteceu nada, no dia seguinte, agnt acordo com batidas na porta
...


---------------------------------------------------------------------------------------------
Oii mesninas, aq é Ana Paula (@One1Belieber) e a isa ta aqui comigo, então escrevemos essa juntas e o próximo capitulo a gente vai postar hoje também então ficam ligadas haha beijos, até o próximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário